PDA

Vizualizar Versão Completa : Quase uma despedida...

brunomulato
03-04-2009, 17:26
Galera, eu cancelei a minha internet aqui e não sei por quanto tempo ficarei sem.

Por isso não serei mais presença frequente no fórum e também não vou mais jogar poker por um bom tempo.

É até bom, eu tava só perdendo mesmo... hehehe Mas não é por isso que cancelei a internet não, viu?

De qualquer forma abraço a todos e até. De vez em quando eu vou tentar entrar pra dar uma olhadinha.

Falou! Boa sorte a todos!

icemanjr0
03-04-2009, 17:46
Aew Bruno bons ares pra vc e quando voltar volta com força, eu hj naum sei ficar sem um computador o meu deu problema, mas em breve tambem estarei de volta, de x em quando uma lan ajuda, e qdo dar uso na faculdade. abraços pra vc. !!!

Vadiu
03-04-2009, 18:59
Falo abraço adorei t conhecer

Marcelo
03-04-2009, 22:13
Brunão, não some não rapá! Vai fazer falta!

Jardim
04-04-2009, 02:19
some não lek
aparece aew qnd der e para de mimimimi @ largar esse jogo do demo!!
lol

Forte Abs.

Wildotsel
04-04-2009, 15:26
Bruno,
Aguardaremos seu retorno ao fórum em breve.

Sds,

prof_anselmo
04-04-2009, 15:33
São momentos e momentos.
Qdo diz que só estava perdendo, deve haver algo de errado na sua forma de jogar, seria legal ir discutindo conosco mesque que ausente das mesas, para que qdo puder voltar a jogar, possa ter melhores momentos...
sempre há algo a aprender...
pelo tempo que esteve conosco sempre foi uma pessoa bastante interessante com comentários valiosos.
dessa forma, tente de alguma forma acompanhar e discutir suas bad run , para que possamos de alguma forma ajudar esse período ok
todos nós temos isso... eu em nov e dez estava numa negativa só..
afastei-me um pouco das mesas e me aproximei mais dos livros e do fórum...
resultado....
consegui dar um grande upgrade em meu BK...
conte conosco amigo
e continue com nosso grupo

Petrillo
04-04-2009, 20:13
Grande Bruno!!

Você é um grande companheiro do PokerDicas! Fique tranquilo, jogue por prazer sem cobranças, quando estiver afim, e de vez em quando, venha visitar os amigos aqui!

Joga
05-04-2009, 01:58
Abre o jogo e fala que foi sim por causa do down que vc cancelou a internet!!! Mimimimi master hahhahaa
Quando tiver manda no skype manda msg velho. Ficamos aí no aguardo da sua volta.

brunomulato
06-04-2009, 00:07
Opa, e aí galera?

Pior que não foi por isso não! Eu tava enfrentando muitos problemas com a NET, caia toda hora, sinal intermitente 24hs, etc.

Daí fui lá na NET reclamar porque o valor da conta veio integral aqui pra casa, apesar de eu ter reclamado várias vezes na central de atendimento.

Chegando lá não quiseram me dar absolutamente nada de desconto e ainda a gerente insinuava toda hora que eu queria passar a perna neles, levar vantagem, que era pilantra, etc.

Isso porque faz quase 2 anos que tenho a NET e nunca atrasei nenhum dia o pagamento...

Imagina se eu fiquei puto? Tiltei muito (hehehe) e cancelei a internet, xingando todo mundo.

Depois vou ver se coloco outra internet aqui.

Foi isso.

Petrillo
06-04-2009, 07:08
Cara, tu tinha que pegar uma testemunha desta humilhação e acioná-los judicialmente. Tu ganha no mínimo uns R$6k. Mas pode ser mais.

brunomulato
06-04-2009, 10:41
É dureza Petrillo, as pessoas que eu conseguiria pegar como testemunhas são os próprios funcionários.

Você acha que algum deles falaria alguma coisa a meu favor? Com certeza seriam prejudicados na empresa.

E as outras pessoas que estavam lá e viram e ouviram tudo (outros assinantes) eu não tenho como identificá-los e com toda a certeza ninguém gostaria de se envolver com isso.

Até mesmo pela reação das pessoas na hora. Parecia que eu era o errado porque estava causando alvoroço.

Os funcionários, que sabiam que a gerente estava completamente errada, nem me olhavam na cara, acho que de vergonha mesmo.

A cultura do pessoal daqui é meio cada um por si e dificilmente alguém "perderia seu tempo" brigando por justiça para terceiros.

É a realidade, fazer o que? As vezes é melhor não ficar dando murro em ponta de faca.

Petrillo
06-04-2009, 20:33
Verdade, mas agora tu te livrou destas pestes!!

Quando conseguir outra conexão, vai voltar com tudo!!

Te esperamos rapá!

Marcelo
06-04-2009, 20:37
Na próxima vez leve um gravador.

Só tem NET por ai? Tem umas novas com preços bacanas, tipo GVT.

Vadiu
06-04-2009, 20:58
Nossa mano empresas de telefonia e internet são realmente um saco, o speedy insistia em todo mes cobrar 100 reais a mais por um serviço q eu nem sei pra qq serve, dae toca liga pra la e fica umas 2h esperando TODO SINGLE MES! pqp né esses caras devem ter acordo de rakeback com o procon, nao é possivel

Marcelo
06-04-2009, 21:19
pqp né esses caras devem ter acordo de rakeback com o procon, nao é possivel

Essa foi ótima hahahaha

TSawyer
07-04-2009, 01:34
Ô, vc ja pensou em ser comediante?? putz Vadiu eu morro de rir com seus post.....essa ultima então... chegou a sair lágrimas dos meus olhos..... rakeback com os caras do procon....muito criativo, porém tenho que admitir que a telefonica é um pé no saco mesmo...