PDA

Vizualizar Versão Completa : AAKKARI x ALE GOMES

JacKJoKKer
09-09-2011, 14:08
Fala galera!

pow.. qto tempo.. que saudade das horas gastas aqui no PD.. de muito aprendizado.. de mta torcida.. de mta amizade!
fikei afastado por um bom tempo do poker.. meio desanimado por não alavancar e ficar sempre no sobe desce..

aih sabe qdo depois de meses sem jogar vc abre akele SnG de 45, 90 ou 180 players e crava? então... dá uma animada a voltar a jogar.. voltar a estudar.. lembrar que com esforço eu posso ser bom um dia........... ou não (:diablotin:) aheuioheauiae

enfim..
uma das coisas que me motivou a voltar.. foi acompanhar o @aakkari no twitter.. sempre postando a evolução dele em torneios.. (no caso acompanhei o EPT)... e eh mto emocionante torcer junto.. qto mais jogar..

depois que voltei já experimentei aquele tremedera que dão as FT's.. e o gostinho de ver seu out bater... enfim.. acredito que ESTOU DE VOLTA!

por estar acompanhando no twitter dos 2.. @aakkari e @allingomes.. notei que um não comenta mais do outro.. neste meio tempo.. houve alguma briga entre os 2? algum desentendimento? alguém sabe?

parece uma pergunta meio juvenil pq se isto aconteceu, de fato, deve ter notícias por aih mas não achei nada =/
enfim..

moderadores queridos.. hehe se quiserem excluir o tópico depois fiquem a vontade!.. é mais pra eu saber disso.. e.. dar "o ar da graça" novamente =D

espero voltar o contato com todos das antigas =D
hehe

abraços ;)

DonVitche
09-09-2011, 14:25
Grande Jack!

Que bom tê-lo de volta, amigo! WB!

afsalagoas
09-09-2011, 14:54
O Alê Gomes não é mais Team do Ps você sabe disse né?

prof_anselmo
09-09-2011, 14:58
Primeiramente bem vindo amigo... aqui sempre é o lugar dos amigos

segundo, moderador é amigo e não inimigo kkkk, ninguém vai excluir um tópico seu do nada kkkk

terceiro... não houve nada entre eles, simplesmente estão com projetos diferentes, e bem como disseram acima, ele não é mais do Team do Ps

JacKJoKKer
09-09-2011, 14:59
O Alê Gomes não é mais Team do Ps você sabe disse né?

então.. nem sabia.. desde quando? como ele saiu?

JacKJoKKer
09-09-2011, 15:01
Primeiramente bem vindo amigo... aqui sempre é o lugar dos amigos

segundo, moderador é amigo e não inimigo kkkk, ninguém vai excluir um tópico seu do nada kkkk

terceiro... não houve nada entre eles, simplesmente estão com projetos diferentes, e bem como disseram acima, ele não é mais do Team do Ps

Fala Professor Mestre =D
saudade das conversas de skype hein.. hehe.. então.. eu sei que moderador é amigo mas é que o post é meio inútil =p... enfim.. achei um post no site do AleGomes de Julho... e parece que ele comenta a situação do Team Pro.. vou dar uma lida =Dv

vlw a recepção amigos ;)

afsalagoas
09-09-2011, 15:07
Alexandre Gomes - Allingomes (//www.alexandregomes.com.br/blog.aspx)

Maiores informações no blog dele.