PDA

Vizualizar Versão Completa : LOL.

ryok18
31-08-2011, 21:54
galera assisti esse video umas 3x e ainda não entendi pq o cara entro nesse jogo, e continuou dpois com check/call, alguem explica?

Phil Hellmuth was right when he said "I can't believe this is the World Series of Poker!" - YouTube (//www.youtube.com/watch?v=SuFOMQ70OU0&feature=related)

nao sei colocar video aki no PD =/.

ryok18
31-08-2011, 22:01
esqueçam a ultima frase.. kkkk

DonVitche
31-08-2011, 22:27
Eu também teria entrado e teria pago o flop. Não sei se teria pago o turn, mas que quando veio esse 4 no river o cara vibrou, ah..., ele vibrou e muito!

Poker_Minsk
01-09-2011, 08:37
No long run é -EV. Bateu o out safadinho.

raphaelzani
01-09-2011, 10:26
Do mesmo jeito que ele ganhou um castelo de fichas jogando desse jeito ele perdeu tudo rapidinho.

Vadiu
01-09-2011, 10:56
por isso é um tedio jogar live... 7 minutos pra 1 mão???? em 7 minutos eu termino um torneio lol

DiogoSapo
01-09-2011, 14:22
Muitooooooo cagado.
Se ele continuar assim vai perder a casa! kkkkkkk

E depois sai falando palavrão e vibrando, até parece que fez a melhor estratégia do mundo.
Tatuar na testa dele -EV

Glaccos
01-09-2011, 14:23
por isso é um tedio jogar live... 7 minutos pra 1 mão???? em 7 minutos eu termino um torneio lol

Concordo com vc Vadiu. Live não foi feito pra mim tambem.....Tédio.......Bem para quem gosta de jogar HYPER TURBO............7 minutos é uma eternidade para uma única mão....rsrsrsrsrsrsrsr

RicardoSzZ
01-09-2011, 15:23
O cara tinha muitas fichas pra trás.

Cara com AK apostou fraco no Turn, deveria ter apostado o pot ou melhor ainda, atolado, pois havia chamada pra flush e straight........slowplay tb chega a ser -EV se aplicado dessa forma. E realmente poker Live parece ser tenso :S Nunca joguei, quem sabe um dia.

DonVitche
01-09-2011, 15:32
O Live é assim mesmo e está longe de ser entediante. Acho o On-Line mais entediante, mesmo jogando-se muito mais mãos porque dá sono vc não participar da mão. No live tem muito mais emoção, mesmo para os players que não estão na mão, dando a impressão de ação o tempo todo. Enquanto no on-line você fica olhando para aquele avatar piscando de forma hipnagógica (PS), ou para um relogio mostrando segundos decrescentes que nunca chegam no zero, no live você fica observando e tentando imaginar o que cada jogador está pensando. Mesmo sem saber as cartas, você fica tentando adivinhar as mãos. Posso lhes garantir que é muito mais prazeiroso o live que o on-line.

DiogoSapo
01-09-2011, 17:42
O Live é assim mesmo e está longe de ser entediante. Acho o On-Line mais entediante, mesmo jogando-se muito mais mãos porque dá sono vc não participar da mão. No live tem muito mais emoção, mesmo para os players que não estão na mão, dando a impressão de ação o tempo todo. Enquanto no on-line você fica olhando para aquele avatar piscando de forma hipnagógica (PS), ou para um relogio mostrando segundos decrescentes que nunca chegam no zero, no live você fica observando e tentando imaginar o que cada jogador está pensando. Mesmo sem saber as cartas, você fica tentando adivinhar as mãos. Posso lhes garantir que é muito mais prazeiroso o live que o on-line.

Ainda não tive a oportunidade de jogar um live.
Apenas com amigos regado de cerveja e risadas, sem muito espaço para estratégias...
Fico me imaginando em um futuro, espero que não muito distante, eu participando em uma competição, ou algo do genero...
Mas não sei pq acho que não ia parar de dar risada, ficar sério seria muito difícil para min.... kkkkkkkk
:thumbsup:

SeriaL
01-09-2011, 17:50
O cara tinha muitas fichas pra trás.

Cara com AK apostou fraco no Turn, deveria ter apostado o pot ou melhor ainda, atolado, pois havia chamada pra flush e straight........slowplay tb chega a ser -EV se aplicado dessa forma. E realmente poker Live parece ser tenso :S Nunca joguei, quem sabe um dia.

É uma reta final de um MTT de um field de + de 6 mil players, o cara tem TPTK e betou quase 60% do pote, não tem slowplay aí...

btw, qual o sentido de fazer um overbet de 10 vezes o pote com esse TPTK? você tá perdendo easy para dois pares como A10, A7, A2 que com certeza estão no range do vilão, fora os sets. Você só toma call de mãos melhores.

Com mãos melhores, você deve explorar os draws (geralmente você está em um 65/35) e deixar o longo prazo resolver para você. Overbetar é transformar sua mão em blefe e perder valor.

A única coisa que acho questionável é o call na overbet river, mas depende muito de read. Quanto ao Laborda o call turn foi o pior de tudo.

mandrakrdg
01-09-2011, 17:58
Meu live até agora, somente entre amigos também...
Falando nisso, to sentindo falta da grana dos meus amigos... kkkk

ryok18
01-09-2011, 20:32
não gostei da jogada, achei muito ruim do começo ao fim eu acho que nem entraria nesse pot por estar fora de posição sobre o vilão..

RodBarreto
01-09-2011, 23:38
Quanto ao Laborda o call turn foi o pior de tudo.

Por quê?

Acha que ele pagou na chance de sequência? Óbvio que ele tem 3 outs perfeitos, que são os 4's que não sejam de copas, e aconteceu de vir um deles.

Pela linha que ele seguiu, acredito que ele queria simular o flush com possíveis copas no turn/river. Histórico de mãos entre eles é possível de nem ter, já que um dos narradores diz que o vilão era recém-chegado na mesa.

SeriaL
02-09-2011, 09:08
Por quê?

Por estar sendo agredido pelo menos nas duas streets anteriores (ñ entendi o PF), não conhecer o vilão e estar OOP.

Aproveitando a deixa, como você interpretaria a d-bet river se bater o :heart: qualquer? Ou então um possível C/R?

RodBarreto
03-09-2011, 00:31
O vilão sobe do button, acredito que o call PF seja puramente na intenção de defender o blind.

No flop, provavelmente ele pretendia aplicar um c/r ou a d-bet, mas deve ter acreditado que um A no board não tornava essa a melhor opção pra ele.

No river, acredito que a única opção com copas seria d-betar, porque se o cara aposta ele fica commited, e se o Laborda vai de check, tem grande chance dele ir check-behind por falta de histórico.