PDA

Vizualizar Versão Completa : Grenal 388

DiogoSapo
29-08-2011, 14:31
3129

Fatalityyy!!!

Felipe_pkr
29-08-2011, 17:28
bom jogo.

ainda não consegui analisar se o grêmio que conseguiu neutralizar o meio campo/ataque colorado ou se foi a inoperância desse setor que nos deu a vitória.

o que eu to vendo por aí é muita besteira vinda de ambos os lados. Não, o grêmio não tem um bom time, tanto é verdade que estamos quase na zona de rebaixamento. E não, o inter não tem um time bom tb e essa desculpa de ter jogdo a recopa quarta não cola, Grêmio tomou um sacode do Boca em 2007 e no fim de semana seguinte carcou o inter atual campeão do mundo em pleno beira-rio.

pelo lado do grêmio o mario fernandes se destacou, jogou muita bola, e vejo que ele ta evoluindo nas suas subidas ao ataque.
o escudeiro (ou escondero, para alguns) eu acho que merece ser titular, mas mais por não termos alternativas do que por qualidade, ainda acho que ele tem muito a evoluir, ele tem sérias dificuldades em correr com a bola proxima a ele e é muito fraco nas finalizações. um ponto forte dele é o drible, gostaria de ver ele jogando ao lado do leandro no ataque.

douglas foi o inutil de sempre, não consigo aceitar um cara como ele ser a referência técnica de um time. marquinhos jogou muito bem, ja provou que cruza bem melhor do que qualquer outro jogador do grêmio, merece a titularidade, nem que o douglas fique de fora.

André lima anda muito mal, mas acho que foi importante no jogo de ontem, apesar de quase não finalizar, foi muito importante no jogo aéreo no meio campo.

palapa
29-08-2011, 19:50
Sem ser o gol do inter não consigo me lembrar de algum lance perigoso em que o Victor teve que fazer alguma defesa dificil, imo o inter jogou muito mal, não estava buscando a vitória. O Grêmio buscou o jogo e mereceu a vitória, sem falar dos dois penaltis que o juiz não marcou...