PDA

Vizualizar Versão Completa : RPT Online 2011: 12 etapas, $1k garantido em cada

Marcelo
26-08-2011, 16:00
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Best Poker está promovendo uma liga para jogadores brasileiros às quartas-feiras. Trata-se do RPT Online. São doze etapas, mas só contam os oito melhores resultados. Cada etapa tem $1k garantido. E o campeão geral ganha um pacote para o torneio PCA 2012, nas Bahamas, um dos maiores torneios anuais de poker. Visitem o BestPoker [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/JFQ9jdJ-Ins/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas)

kfodao
26-08-2011, 16:03
qual buyin das etapas?

Marcelo
26-08-2011, 16:05
Eu estava analisando esta promoção e fiquei na dúvida.

Buy-in de $108, premiação garantida de $1k - já não é lá muito atrativo.

$50 vão para o prize pool e $50 para comprar o pacote final?

Ficou estranho ou não esta promoção?

Tipo, sem desmerecer o Best Poker, que é uma sala de qualidade, mas pelo jeito eles podem ficar até no lucro caso arrecadem mais que o valor do pacote PCA?

Ou eu que entendi errado?

kfodao
26-08-2011, 17:46
é fico puxado, ainda mais com esses 50 indo pro pacote final