PDA

Vizualizar Versão Completa : 2a. Etapa do CCTH - Campeonato Carioca - Análise mão - LAG com AKs

TrezeRJ
12-08-2011, 08:36
2a. Etapa do CCTH - Campeonato Carioca (field com maioria de jogadores medianos, alguns fracos e alguns regulares) Buy In de R$ 750.
A mesa está uma "teta" e no blind 200-400 herói já tem 48 K em fichas das 20 K iniciais (média de 22 K).

No momento, a imagem do herói na mesa está a de um "maníaco" que dá raise mão sim outra não. Isola os limpers e joga pós flop. Enfim... vocês sabem como é.

UTG limp (400) – Jogador inexperiente com certa noção
UTG +1 limp (400) - Jovem agressivo sem conceito
MP limp (400)- Tiozão sem noção

Herói tem AKs no BTN.

Herói raise para 2.400.
Blinds foldam
UTG folda
UTG+1 vai all in de 24 K
MP folda

E agora?

Call ou Fold ?

O que os amigos do PDs acham ?

Texto com a análise completa em: Anlise mo - LAG com AKs | Carlos Mavca | Blogs | Mebeliska (//www.mebeliska.com/blog-mavca.asp?POST=53)

Marcelo
12-08-2011, 11:11
Se a mesa está boa e eu fico muito short se perder eu não dou este call não.

Mas no caso é possível perder e ficar com M de 40.

A maior chance aí é de estar na frente do vilão, mas pode ser um trap também ainda mais com esta imagem sua.

Petrillo
07-09-2011, 12:56
Com AKs, pela tua imagem e pelo tanto que você vai ficar para trás se perder (24k com média de 20k), acho que tanto faz foldar com pagar.

Se fosse o UTG, poderia ser trap de QQ+, mas o UTG+1 estaria colocando em risco seu par alto. Eu diria que o UTG+1 tem AJs ou AQ+, KQs ou 88-JJ. Portanto, ou está ganhando ou flipando, com probabilidade maior de estar flipando.

Para fazer uma análise melhor, poderia dar mais informações sobre o UTG+1? Ele deu alguma tell? Ele gosta de traps pf?

Pq um cara que pagou o BI de R$750 (caro para o padrão brasileiro), deu um limp/shove?

Agora, com as informações que tu deste, eu acho que daria call.

[Análise feita sem ler o post do link]