PDA

Vizualizar Versão Completa : WCOOP 2011 no Poker Stars ($30 milhões em prêmios)

Marcelo
08-08-2011, 14:00
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mais prestigiado festival anual de pôquer online retorna ao PokerStars*em setembro. O World*Championship of Online Poker do PokerStars – que comemora seu décimo aniversário – é o ponto alto do calendário do pôquer online. O WCOOP 2011 vai acontecer de*4 a*25 de setembro, oferece 62 eventos distintos e garante US$ 30 milhões em prêmios, [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/iL1rR0Ew32E/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas)

prof_anselmo
08-08-2011, 14:45
vou jogar alguns deles com certeza

raphaelzani
08-08-2011, 15:19
Não vou jogar nenhum deles, tenho quase certeza....rsrs

O projeto que estou agora não permite que eu cometa uma loucura dessas, só aconteceria se eu tivesse uma ascendente meteórica ou então puxasse vaga via satélite.

Teseu
08-08-2011, 19:46
O legal é que vai ter várias modalidades, vou aproveitar minha fase no stud e tentar alguns freerrolls. \o

Guilhermefla
08-08-2011, 23:19
Marcelo, existe alguma chance de rolar um free como o do WCOOP passado?

No SCOOP até rola uns tiros, mas no WCOOP é freeroll, ou satélite.

Marmpoker
15-08-2011, 12:20
totalmente fora do meu buy in :/