PDA

Vizualizar Versão Completa : stats

Dannmend
07-08-2011, 20:17
Onde eu acho um conteúdo bem detalhado de estudos dos stats do holdem manager?

Poker_Minsk
07-08-2011, 20:36
Softwares de Estatística (HUDs): Interpretação e Uso Prático - Parte 1 | Poker Dicas (//pokerdicas.com/estrategia/nivel-avancado/softwares-de-estatistica-huds-interpretacao-e-uso-pratico-parte-1/)

Softwares de Estatística (HUDs): Interpretação e Uso Prático - Parte 2 | Poker Dicas (//pokerdicas.com/estrategia/nivel-avancado/softwares-de-estatistica-huds-interpretacao-e-uso-pratico-parte-2/)

//pokerdicas.com/forum/programas/8334-tutorial-holdem-manager-instalacao-configuracao-funcoes-basicas.html

Esses ai são bons tópicos imo.

TrezeRJ
07-08-2011, 20:36
Onde eu acho um conteúdo bem detalhado de estudos dos stats do holdem manager?

Ai mesmo no Forum tem uns posts bem interessantes sobre o assunto:

//pokerdicas.com/forum/programas/2727-configuracoes-de-hud-para-holdem-manager.html
//pokerdicas.com/forum/programas/9470-ferramentas-de-apoio-por-andrei-porco-espinho-mosman-pokertraining.html
//pokerdicas.com/forum/programas/532-artigo-sobre-trackers-estatisticas-interpretacao.html
//pokerdicas.com/forum/programas/9115-mais-um-artigo-sobre-stats.html

De uma lida neles, junte com os seus conhecimento e veja os indicadores que melhor lhe ajuda no jogo.

Dannmend
07-08-2011, 22:10
blz. Só n estou conseguindo configurar a barra dele que fica na mesa do jogo. está uma barra reta tomando espaço na mesa. N acho o íncone para colocar no modelo padrão que todos usam .

rfaveri
08-08-2011, 00:26
Fala Dannmen!
Não sei se é isso que pocura, mas vai em HUD Options e Player preferences.
La vc configura HUD do jeito que vc quer.