Quais são os melhores sites para aposta esportiva?
Quais são os melhores sites para aposta esportiva?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Essa eu vu deixar para o @Anderson0001 responder.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Que eu posso te indicar bem (usei e aprovei) é o Cassino 888 Poker .
Mas tem o 365 bet também que é muito bom e bem conhecido!
A Pokerstars tem apostas esportivas (inclusive a do UFC que eu gosto), mas não disponíveis a brasileiros
Poker Stars
888 Poker
Posso indicar alguns:
Bumbet , Betmotion , 888Poker , PartyPoker (não tenho certeza se tem), etc.
Party Poker
Bumbet
888 Poker
Betmotion
O Party me deixou em dúvida Exorciser. Eu mesmo já tentei entrar e nunca consegui. Acho que esportiva não tem. Eu acho ainda que eles podem nem liberar o cassino e as apostas talvez, para jogadores brasileiros(assim como faz o Pokerstars ). Não sei se é só comigo que acontece de não conseguir entrar.
Poker Stars
Party Poker
Party Poker tem a seção de apostas esportivas sim, inclusive LIVE é só clicar na opção Sports no lobby de Poker, em adição ao sites já mencionados aqui eu destaco a Betfair também, muito boa.
Party Poker
Betfair
Teve algumas vezes que não consegui entrar. Aí achei que não liberavam. É verdade!
No betfair tem aposta em UFC?
Grato!
Betfair
Se não conseguir entrar na seção de apostas da Party Poker pelo lobby, pode ir direto no navegador aqui: https://sports.partypoker.com/en/sportsTeve algumas vezes que não consegui entrar. Aí achei que não liberavam. É verdade!
No betfair tem aposta em UFC?
Grato!
Sim, na BETFAIR tem apostas em UFC geralmente abre na semana dos eventos.
Party Poker
Betfair
hmmmm, muito bom! Agradecido demais pelas dicas! Vou tentar entrar pelo site.Se não conseguir entrar na seção de apostas da Party Poker pelo lobby, pode ir direto no navegador aqui: https://sports.partypoker.com/en/sports
Sim, na BETFAIR tem apostas em UFC geralmente abre na semana dos eventos.
E eu preciso ir para o betfair . Você joga lá faz tempo?
Party Poker
Betfair