+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 12 de 12
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão

sportingbet tambem
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a sauloneryy por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Sei que já tem tempo que não postam nada aqui, mas o 1xbet também é um site muito bom. Tem várias opções de depósito (com bonificação) e diversas promoções para fazer apostas gratuitas (com odd acima de 1.8). Nessa brincadeira de apostas 0800 ganhei mais que R$10,00.

O importante é entender do esporte que vai apostar, analisar as estatísticas (que maior parte desses sites liberam) e quando possível acompanhar o jogo. Por exemplo, futebol americano tem apostas de como será o próximo ponto e o nosso futebol tem apostas de 2 opções do que vai acontecer antes, tipo lateral/falta.

Enfim, não sei se ajudei muito, mas pelo que tenho estudado as apostas também podem trazer um bom retorno. Importante é pegar um site d confiança pra depositar e sacar. Caso interesse no 1xbet, segue um link de indicação:

1xbet

vlw, flw
    Última edição por deFFox; 06-12-2018 às 20:13.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção