+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 26
    Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão Apostando no UFC- Rende?

Fala galera! Tudo ok com todos?

Recentemente eu postei um tópico aqui que falava de Poker x Apostas x Cassino

Eu tenho um canal (que está no começo ainda), mas conta com assuntos sobre poker/ufc/game/curiosidades.

Você pode dar uma olhada e se inscrever! Dê uma força lá!

https://www.youtube.com/user/Andersoncidadao

Ainda vou publicar muito material de poker, fiquem ligado!

Com o cassino descartado do nosso trio para ser lucrativo, sobrou o poker (que já conhecemos e sabemos o quanto pode ser lucrativo) e as apostas (que depende de seus gostos e conhecimento sobre um esporte para ser lucrativo)

Falando de esportes, qual você mais se interessa?

Eu particularmente nunca apostei. Mas vejo muito a respeito. Acredito que vale a pena conhecer.

Na escola eu fazia apostas sobre futebol e dava pra faturar uns trocados. Mas hoje tenho um certo conhecimentos de lutas de MMA no UFC. Condições do adversário, se ele tem possibilidades de ganhar, como.... inclusive eu acertei o resultado entre Dominick Cruz vs Cody Garbrandt. Mas não apostei haha!

Um exemplo básico de uma aposta:

capture-20170123-103817.png

Mas se você montar um pacote pode ganhar bem mais como aconteceu com um brasileiro que investiu $4,00 e apostou nas zebras do card inteiro. Acertou quase todos(o dia estava par azebras mesmo)! Ele faturou cerca de $40,000 (quarenta mil). Não consegui achar a notícia para publicar aqui.

Mas temos vários exemplos:

Apostador fatura 1 milhão com derrota de Ronda | Super Lutas

Eaí, será que é uma boa apostar no esporte?

Apostas UFC | Site de Aposta

Veja aqui então os 10 melhores sites para apostar:

Top 10 Melhores Sites de Apostas Online (2017) - Renda Diária

Tem também o bolão do UFC que eu não sei como funciona:

capture-20170123-105937.jpg
    http://www.ufc.com.br/fantasy

Entende de MMA e sabe que o lutador vai nocautear?Sabe até o round? Então pode ser muito lucrativo.

E assim como no poker, devemos começar de baixo, fazer uma pequena gestão de bank. E ser um campeão de apostas? Claro, um campeão do lucro!

O que acham?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17816

Padrão

Belo tópico @Anderson0001 ! Pessoal que curte UFC tem que ler.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

Essa eu não tinha visto ainda. A gestão é a alma do negócio.

Porque embora tenham os favoritos, mas uma porrada bem acertada e lá se vai o favoritismo kkkk, é igual jogo de futebol, time grande pegando time de várzea, e toma uma invertida...

eu ganhei uns dólares de um site para apostar em jogos do futebol americano.

Claro foi um fiasco kkkk

6. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Acompanhei o UFC desde 93 , era muito fã do Royce e do Severn.. o tempo foi passando virei fã do Lyoto, G.S. Pierre, Aldo, JOnes..

Hj em dia nao acompanho tanto, principalmente pela saida do Jon JOnes, mas, acho um mercado super lucrativo, mas, é muuuito baseado na sorte ai nao vejo muita graça, sou mais do poker e principalmente do xadrez (que nao me aprofundo por preguiça pq sei que tem que estudar muito).

Pra brincar um dia deve ser legal.

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

Concordo com o Vivão, a habilidade não está em suas mãos, daí fica a mercê da sorte. Eu foldo fácil...

9. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

O Jon Jones está pra voltar no meio do ano @VIVÃO.
    Com certeza pega o Daniel Cormier de cara! Vai ser um lutão! 2017 promete muito.
    Eu porém defendo as apostas como estudo do esporte e conhecimento do time,lutador e atleta enfim. Até no poker dependemos da sorte, por mais que temos controle de algumas situações, a de aparecer cartas no board para dar a vitória por exemplo, depende do fator "sorte"! Como eu nunca apostei, não sei qual seria o mínimo ou enfim, mas vou pesquisar sobre o assunto mais precisamente como se fosse apostar mesmo! De repente tentando uma vez posso dizer como é!

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

A sim, Acredito que os caras que apostam nos azarões devem perder tanta grana durante um tempo pra pegar um "big hit".. imagino ainda apostar um bom dinheiro em cada um dos atletas deve comer uma boa parte da banca..

Acho que se eu entrasse iria mais pro futebol, onde tenho um bom conhecimento.

Posts de Blog
    6

Padrão

Então pessoal, fiz minha primeira aposta pra essa semana! Fiz uma aposta básica bem baixa pra testar.Apostei em um favorito e em uma zebra.

Donald Cerrone x Jorge Masvidal (Cerrone favorito). Apostei $0,21 e se ganhar pego $0,31
    Andrei Arlovsk x Francis Ngannou (Arlovsk zebra). Apostei $0,50 e se ganhar faturo $1,80

Perceberam a diferença? Se apostamos no favorito ganhamos menos e se arriscamos mais na zebra, ganhamos mais! Em ambos os casos podemos perder. Aí entra o caso de saber em quem está apostando. Devemos lembrar que UFC se assemelha em um quesito do poker; sendo que nem sempre o melhor vence e tudo pode acontecer. Ouço muito dizerem nas emissões Combate TV "mma é uma caixinha de surpresas! Ou se a mão entrar, Blaw!!!

Agora vou aguardar o resultado de sábado pra saber se meu palpite foi bom!
    @VIVÃO @Exorciser @prof_anselmo @LeoVitorGT @Marcelo

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

Essa eu fold fácil. Não acompanho UFC e esse negócio de contar com a sorte é tenso.
    Para nós que jogamos poker, está mais que provado que no longo prazo é uma lástima. Se acertar o Big Hit logo no início, minha dica é, corre logo que é treta... hehehe
    Sorte aí pra você!

Estiver testando dia desses la no partypoker, o cassino (com fictício é claro). Não dá, a sorte deve ser de 80/20 para a casa, não bate nada pra te ajudar. #tofora

Posts de Blog
    6

Padrão

De cassino você deve correr mesmo @LeoVitorGT
    Não da pra confiar nem se o dinheiro vier da casa pra testar. Mas as apostas esportivas esta mais aberto a possibilidades. Da pra se divertir um pouquinho também. Acho que se o camarada investir 90% do bank em poker e 10% em apostas, não está ruim não. Mas vai muito de gosto mesmo!

15. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção