+ Responder o Tópico
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 26
    Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4022

Padrão

Boa sorte!

Poker é muito mais esporte da mente mesmo, mas tem gente grindando apostas e se dando bem.

O que acho legal das apostas é que você faz no seu tempo, sem depender de ficar sentado no computador por horas pra disputar uns centavos.

Mas só faço por diversão.

Teve uma época que eu apostava na temporada regular da NFL, olhando os odds e as estatísticas dos times. Fiquei positivo na época, porque eu procurava sempre os não favoritos com odds boas mas que tinham algo na estatística da temporada que os favorecia naquele jogo.

Outra coisa legal de apostas é o seguinte: imagine que você torce pro Flamengo. Você aposta no adversário, aí vira uma situação Win-Win hehehehe

A propósito, temos uma seção só de apostas aqui. Estou movendo o tópico.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Começando a construir uma banca com as apostas. Ganhei $3,00 da 888 e comecei a apostar. Vejam alguns resultados:

apostas na 888.jpg

Acredito que fazendo uma gestão legal e ter uma estratégia + conhecimento, da pra ser lucrativo com apostas também!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

@Anderson0001

legal amigo, poste aí o gráfico da evolução.

Legal a ideia do @Marcelo, sobre pegar times que não são tão favoritos, mas estão tendo uma boa retrospectiva.

5. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

To pesquisando bastante sobre o assunto e apostas tem varias semelhanças com poker e podem sim ser lucrativas.
    Um conceito bem basico é achar apostas com "valor". Usar dados, informações, experiencia e etc
    e chegar numa probabilidade que voce considera certa de um evento acontecer e pega odds q compensem ela.
    Da mesma forma que se estima o range de um vilao e sua equidade pra ver se tem odds pra dar um call.
    Isso bem a grosso modo claro.
    Em relacao ao outro topico cassino é perda total, ahahah. É ficar dando call sabendo que ta atras o tempo todo, mas vai que acerta...

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Acho as apostas no UFC boas. Já tive boas experiências por lá.
    Cheguei a pegar Cain Velasquez vs Fabricio Werdum pagando 5.XX na vitória do Werdum (ele acabou vencendo). Achei esse valor bem destorcido, apesar de achar que o Cain fosse favorito.

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Eu fiquei bastante tempo longe do UFC, bastante mesmo , pq nunca havia ouvido falar do Demetrious Jonhson, cara.. que lutador! não a toa está há uma luta de ser o maior defensor de titulos, grata surpresa ter assistido ao ultimo UFC.

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por jhenrique181 Ver Post
    To pesquisando bastante sobre o assunto e apostas tem varias semelhanças com poker e p]odem sim ser lucrativas.
    Um conceito bem basico é achar apostas com "valor". Usar dados, informações, experiencia e etc
    e chegar numa probabilidade que voce considera certa de um evento acontecer e pega odds q compensem ela.
    Da mesma forma que se estima o range de um vilao e sua equidade pra ver se tem odds pra dar um call.
    Isso bem a grosso modo claro.
    Em relacao ao outro topico cassino é perda total, ahahah. É ficar dando call sabendo que ta atras o tempo todo, mas vai que acerta...
    Gostei da sua comparação apostas esportivas x poker e cassino x poker com relação ao jogo em ação.

Joguei cassino pela primeira vez (com dinheiro oferecido grátis de salas de poker claro) e detestei. Pra mim não da pra misturar brincadeira com dinheiro (principalmente perdendo quase sempre e ganhando quase nunca). Já decidido em conhecer também as apostas esportivas para fechar uma conclusão de comparação ao poker x cassino x apostas, pude concluir com base em minha experiencia e também opiniões gerais qual é melhor e porque.

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Acho as apostas no UFC boas. Já tive boas experiências por lá.
    Cheguei a pegar Cain Velasquez vs Fabricio Werdum pagando 5.XX na vitória do Werdum (ele acabou vencendo). Achei esse valor bem destorcido, apesar de achar que o Cain fosse favorito.
    Eu amo UFC! Recentemente comecei dando alguns palpites (no formato de apostas) em resultados, o que antes eu nem conhecia (apostas esportivas).Mas nessa luta do Werdum acho que erraram muito em abrir uma diferença dessas. Cain era favorito, mas Werdum não estava tão atras assim. Porém em apostas de vez em vez as coisas ganham um certo nível de exagero.Acho que além de subestimarem o lutador mais fraco, acabam dando essa diferença nas apostas para que, caso ganhe o azarão, torne um premio grande para poucos.

O UFC se assemelha no poker em alguns aspectos; tem lutador mais forte e habilidoso,com técnica,preparo,experiencia,estratégia... e de nada adiante ele ter tudo isso em um momento do "dar sopa pro azar" e a mão entrar e ser nocauteado, um jogador de poker com todas essas características perdendo pela sorte/azar por exemplo.

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Eu fiquei bastante tempo longe do UFC, bastante mesmo , pq nunca havia ouvido falar do Demetrious Jonhson, cara.. que lutador! não a toa está há uma luta de ser o maior defensor de títulos, grata surpresa ter assistido ao ultimo UFC.
    Muito bom mesmo! Ele luta d+
    Impressiona como ele faz em cada situação
    Quem poderá derrubá-lo? É o maior lutador peso mosca do mundo. ultima luta com Elliot (selecionado de todos campeões pesos moscas de outras organizações no mundo, ele saiu como vencedor e iria enfrentar o O DJ.E quase conseguindo algo, por ser bom, ainda assim não bateu o campeão). Surreal!

Padrão

Eu nunca havia assistido uma luta do Demetrius Johnson, mas fiquei impressionado pela forma como o brasileiro não conseguia "achar" o cara na luta! Poucas vezes na vida eu havia visto algo do tipo com lutadores com tamanha agilidade. Ele não correu grandes riscos em nenhum momento. Parecia que o braço do brasileiro era bem mais curto que o dele.

11. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Heartbreaker por gostarem deste post:

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Eu nunca havia assistido uma luta do Demetrius Johnson, mas fiquei impressionado pela forma como o brasileiro não conseguia "achar" o cara na luta! Poucas vezes na vida eu havia visto algo do tipo com lutadores com tamanha agilidade. Ele não correu grandes riscos em nenhum momento. Parecia que o braço do brasileiro era bem mais curto que o dele.
    Realmente, Brothers..

Veja esse video que assim vc sabe que o cara é monstro, mesmo perdendo ele deu um show.

https://www.youtube.com/watch?v=5dfCX1TTbrw

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Realmente, Brothers..

Veja esse video que assim vc sabe que o cara é monstro, mesmo perdendo ele deu um show.

https://www.youtube.com/watch?v=5dfCX1TTbrw
    Sim! Parece que o Dominick ganhou por causa dos take downs. O que eu não imaginava é que o Dominick Cruz seria dominado pelo seu último adversário (Cody Garbrandt). Então seria uma boa luta entre o Demetrius e o Cody Garbrandt!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção