+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 16 de 16
    Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Cassino eu to fora kkkk, apenas poker no cassino se for o caso kkkk

No grupo deo whats, tem uma galera discutindo sobre a tal da roleta e estratégias, ali, meus amigos, se não houver tendenciosidade a variância é loucura.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

O grande jogado Phil Ivey conseguiu uma espécie de "trapaça" chamada Edge Sorting jogando Baccarat, se não me engano. Levou uns $10 milhões e depois começou uma briga entre ele e o Cassino pelo direito do dinheiro, cada um defendendo sua opinião.

Resumindo, até alguns jogos (não todos) "diferentes" podem ter alguma forma de se tirar vantagem, seja ela legal ou não.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Cara eu jogo sempre cassino jogos tipo Roleta , Blackjack . Sim da dinheiro , agora é aquela sorte , mas já ganhei dinheiro tipo , fazia 700 reais em 30minutos , ja ganhei 1.000 reais na roleta jogando por 2horas , blackjack 200 reais e tal . Mas também ja perdi claro . Mas em relação que dá dinheiro rápido dá sim . Questão de horas voce até quadruplica seu bank ou + ...ou perde tudo.

Ultimamente como to no poker , pelo party já atingir 200 dollares cerca de 600 reais ou 700..
    Última edição por victorschramm; 26-08-2017 às 11:52.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por victorschramm Ver Post
    Cara eu jogo sempre cassino jogos tipo Roleta , Blackjack . Sim da dinheiro , agora é aquela sorte , mas já ganhei dinheiro tipo , fazia 700 reais em 30minutos , ja ganhei 1.000 reais na roleta jogando por 2horas , blackjack 200 reais e tal . Mas também ja perdi claro . Mas em relação que dá dinheiro rápido dá sim . Questão de horas voce até quadruplica seu bank ou + ...ou perde tudo.

Ultimamente como to no poker , pelo party já atingir 200 dollares cerca de 600 reais ou 700..
    Interessante seus ganhos em cassinos online. Eu literalmente não tenho nenhuma noção do que é ser lucrativo em jogos de cassinos.

No seu caso e falando no geral, você está no lucro ou no prejuízo? Graficamente falando.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Boas pessoal, eu descobri uma casa de apostas e cassinos online top mesmo, Premiwin, vocês conhecem? Dá para jogar todo o tipo de jogos de cassino, eu adoro a roletta ou poker e tenho ganhado bons lucros. Pelo que pesquisei é uma casa nova, mas que oferece bons bônus e é de confiança. Já alguém experimentou?
    Última edição por cfpe; 03-10-2017 às 12:43.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por cfpe Ver Post
    Boas pessoal, eu descobri uma casa de apostas e cassinos online top mesmo, Premiwin, vocês conhecem? Dá para jogar todo o tipo de jogos de cassino, eu adoro a roletta ou poker e tenho ganhado bons lucros. Pelo que pesquisei é uma casa nova, mas que oferece bons bônus e é de confiança. Já alguém experimentou?
    Eu não conheço @cfpe

Assim como no poker, devemos sempre planejar nossos gastos nos jogos para que as coisas não se torne indigestas e acabar com nossa vida financeira. Seja por diversão ou lucro, devemos sempre focar naquilo que queremos saudavelmente.

Pesquisar bem e pedir opinião como fez, é o melhor a se fazer.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção