+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 19156

Book Copa do Mundo 2014: Brasil vs Camarões

E aí, galera, beleza?

O que acham do jogo de hoje? Brasil vai conseguir recuperar a moral e dar show?

Vai ser uma vitória sofrida? Há motivo pra preocupação?

Palpites no placar?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Pessoal, a Copa do Mundo está se aproximando, estamos em plena fase de playoffs e com uma pandemia, como vocês têm feito para trazer o futebol e a situação da saúde mundial? O que eu faço é me encontrar com uns amigos em casa para ver, claro, se não estou trabalhando, senão uso um aplicativo que tenho no meu celular chamado Vivo Futebol. Existem também outros aplicativos muito bons, neste site você pode encontrar alguns deles

Aplicativos para assistir futebol ao vivo gratis: conheca os 5 melhores
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jogoconta2via Ver Post
    Pessoal, a Copa do Mundo está se aproximando, estamos em plena fase de playoffs e com uma pandemia, como vocês têm feito para trazer o futebol e a situação da saúde mundial? O que eu faço é me encontrar com uns amigos em casa para ver, claro, se não estou trabalhando, senão uso um aplicativo que tenho no meu celular chamado Vivo Futebol. Existem também outros aplicativos muito bons, neste site você pode encontrar alguns deles
    Assim, desenterrou um tema antigo...

Regras para Posts Nesta Seção