+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 27
    Agradecim. recebidos: 6

Padrão Procuro investidores BSOP 5ª Sao Paulo 25 a 30/07/2013.

Boa noite, me chamo Roberto e procuro por investidor ou investidores para a 5º etapa do BSOP em São Paulo - Brasil, para o evento principal com buy-in de
    R$ 2.200,00.
    Procuro investimento para o buy-in integral, onde metade da premiação ganha por mim, seria distribuído para o ou investidores na proporção que investirem em mim.
    Saliento que não existe garantia que eu alcance o ITM (faixa de premiação), mas se eu chegar, 50% será revertido a quem investiu.
    Sem mais para o momento, coloco-me a disposição de todos.
    Att. Roberto
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Betinhu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 108

Padrão

A proposta parece boa.
    Qual o seu nick no Pokerstars?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a kabbal por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Hahah, bem vindo ao fórum...

Referência, gráficos, resultados e etc.

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para afsalagoas por gostarem deste post:

Padrão

Obrigado pelas respostas e tenho a informar que não jogo poker online, meu poker live é bem melhor, pois uso de leitura dos jogadores, psicologia, teatro e tudo o mais que não é tão efetivo no online.
    Também informo que não possuo referencias, gráficos ou resultados expressivos para este meu pedido aqui.
    Dito isto e usando de toda minha honestidade, informo que é justamente por esse motivo que deixei a porcentagem alta de cota.
    50% da premiação.
    Estou a disposição
    Att.
    Roberto.

8. Os membros abaixo agradeceram a Betinhu por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Vc acha 50% da premiação, para um stacking 100% para um desconhecido?

10. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Padrão

Seria um investimento de alto risco, concordo, mas também poderia ser um investimento muito lucrativo.
    É o que eu posso oferecer

12. Os membros abaixo agradeceram a Betinhu por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 309

Padrão

Muito boa a proposta mesmo, dadas as referências e experiência do player!

14. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Eddwards003 por gostarem deste post:

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eddwards003 Ver Post
    Muito boa a proposta mesmo, dadas as referências e experiência do player!
    Concordo que não tenho referencias nem experiência e não neguei este fato em nenhum momento.
    Eu confio em minha pessoa, só preciso de mais uma pessoa confie

16. Os membros abaixo agradeceram a Betinhu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Poderia falar um pouco sobre isso (dar mais detalhes)?
    Citação Postado Originalmente por Betinhu Ver Post
    meu poker live é bem melhor, pois uso de leitura dos jogadores, psicologia, teatro e tudo o mais

18. Os membros abaixo agradeceram a Heartbreaker por terem gostado deste post.

Padrão

No poker online eu não tenho paciencia, não posso ver os jogadores, não posso analisar suas feições, seus "tells", no poker live, meu jogo geralmente fica melhor com o passar do tempo, enquanto a maioria dos jogadores vai ficando cansado, não racionalizando direito as jogadas e abrindo seu "ranged" de mãos jogadas, com o tempo eu costumo me focar mais e tirar proveito dos outros jogadores, geralmente quando tomo raise ou reraise eu fico encarando durante algum tempo aquele jogador, geralmente eles ficam desconfortáveis, mas eu não! E tento extrair alguma informação, se estão tensos ou relaxados, se me encaram de volta ou desviam o olhar, tudo isto é informação sobre o jogador, o jogo e tudo o mais.
    Eu mudo meu jogo constantemente e observando os jogadores eu tento mudar de tática para cada jogador em particular, tento explorar suas fraquezas e evitar suas jogadas fortes.
    Creio eu que seria isto, mas algo que gostaria de saber?
    Att. Roberto

20. Os membros abaixo agradeceram a Betinhu por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção