+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 118

Padrão Alguém aqui aposta em cavalos?

Curto bastante apostar no turfe, e desde muito novo vou ao hipódromo dar uns tiros, mas tenho um conhecimento bem raso no assunto.
    Sei os jargões, as modalidades de aposta, e tudo mais, mas não tenho o conhecimento dos apostadores que frequentam o lugar, e levam em consideração piso, treinador, jóquei.. essas coisas.

Alguma dica?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Carcamano por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17816

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carcamano Ver Post
    Curto bastante apostar no turfe, e desde muito novo vou ao hipódromo dar uns tiros, mas tenho um conhecimento bem raso no assunto.
    Sei os jargões, as modalidades de aposta, e tudo mais, mas não tenho o conhecimento dos apostadores que frequentam o lugar, e levam em consideração piso, treinador, jóquei.. essas coisas.

Alguma dica?
    Achei que os cavalos em questão fossem jogadores de poker
    kkkkk
    Cavalos de verdade não faço nem ideia.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Achei que os cavalos em questão fossem jogadores de poker
    kkkkk
    Cavalos de verdade não faço nem ideia.
    Ahahahahahahah, nem me liguei q teria essa conotação...
    Mas voltando ao assunto, dá pra fazer apostas online pelo site do Jockey Club através do Web-turfe:
    https://ssl-w08dnn0345.websiteseguro...gin/login.aspx

É uma mão na roda qdo não é possível ir até lá.

6. Os membros abaixo agradeceram a Carcamano por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 156

Padrão