+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 118

Padrão Alguém aqui aposta em cavalos?

Curto bastante apostar no turfe, e desde muito novo vou ao hipódromo dar uns tiros, mas tenho um conhecimento bem raso no assunto.
    Sei os jargões, as modalidades de aposta, e tudo mais, mas não tenho o conhecimento dos apostadores que frequentam o lugar, e levam em consideração piso, treinador, jóquei.. essas coisas.

Alguma dica?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Carcamano por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17816

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carcamano Ver Post
    Curto bastante apostar no turfe, e desde muito novo vou ao hipódromo dar uns tiros, mas tenho um conhecimento bem raso no assunto.
    Sei os jargões, as modalidades de aposta, e tudo mais, mas não tenho o conhecimento dos apostadores que frequentam o lugar, e levam em consideração piso, treinador, jóquei.. essas coisas.

Alguma dica?
    Achei que os cavalos em questão fossem jogadores de poker
    kkkkk
    Cavalos de verdade não faço nem ideia.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Achei que os cavalos em questão fossem jogadores de poker
    kkkkk
    Cavalos de verdade não faço nem ideia.
    Ahahahahahahah, nem me liguei q teria essa conotação...
    Mas voltando ao assunto, dá pra fazer apostas online pelo site do Jockey Club através do Web-turfe:
    https://ssl-w08dnn0345.websiteseguro...gin/login.aspx

É uma mão na roda qdo não é possível ir até lá.

6. Os membros abaixo agradeceram a Carcamano por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 156

Padrão

8. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para nadinhosk8 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Poo tb pensei q se tratava de cavalos no poker lol. Turfe eh pra tiozão q tem grana, eu ainda não estou nesse patamar rsrsrs.

10. Os membros abaixo agradeceram a Falcao 09 por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Falcao 09 Ver Post
    Poo tb pensei q se tratava de cavalos no poker lol. Turfe eh pra tiozão q tem grana, eu ainda não estou nesse patamar rsrsrs.
    @Falcao 09 a aposta mínima é de R$1,50, basta ficar tiozão pra começar! ahahahah
    Cara, as apostas combinadas têm uma valor de prêmio bem interessante. Por exemplo, vc pode apostar em quais serão os 4 primeiros cavalos na ordem num páreo (são as chamadas quadrifetas). As cotações pagam 100/1, as vezes 350/1...

12. Os membros abaixo agradeceram a Carcamano por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Vou dar uma pesquisada pra v como funciona, caso me interesse vou pro gamble rsrsrs.

14. Os membros abaixo agradeceram a Falcao 09 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão

a unica coisa q sei sobre corrida de cavalos é o nome tão legal: Quadrifeta!!!

16. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Vadiu por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 47

Padrão

Tinha um camarada, comparsa de birita, que conhecia pacas desse mundo das corridas de cavalo.
    Sempre pertubei ele para me passar os macetes, mas ele sempre se negou. Várias vezes quando tava bebendo lá com ele, o sujeito levantava falando que ia tomar um ar, ia apostar, e voltava quase sempre com um qualquer de ganho.
    Ele dizia ser pra lá de manipulado esse negócio aí, provavelmente ele tinha (ou tem) conchavo com alguém das corridas, para saber quais eram as barbadas.

18. Os membros abaixo agradeceram a Magico51 por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Magico51 Ver Post
    Tinha um camarada, comparsa de birita, que conhecia pacas desse mundo das corridas de cavalo.
    Sempre pertubei ele para me passar os macetes, mas ele sempre se negou. Várias vezes quando tava bebendo lá com ele, o sujeito levantava falando que ia tomar um ar, ia apostar, e voltava quase sempre com um qualquer de ganho.
    Ele dizia ser pra lá de manipulado esse negócio aí, provavelmente ele tinha (ou tem) conchavo com alguém das corridas, para saber quais eram as barbadas.
    Ahh cara, sempre tem mutreta. Não posso afirmar, mas já vi algumas vezes o jóquei aparentemente segurar o cavalo pra dar passagem a outro. Tem páreo que o favorito é tão favorito q chega a pagar 1,2/1... ai pinta um cavalo q ninguém sabe, pagando bem, e ganha a corrida.
    De qqer forma é um universo interessante, e barato de jogar. Última vez q estive lá, joguei algumas trifetas a R$1,50 e acertei em 2 páreos, levando quase R$500...

20. Os membros abaixo agradeceram a Carcamano por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção