Impossivel logar no Pokerstars

PaulotBR: Muita correria e só ontem fui usar o Hijack conforme o pessoal do PS pediu.
Fiz o Hijack (programa seguro pois foi criado pela Trend Micros, uma das maiores
criadoras de anti-virus.
Fiz a “coisa” conforme me disseram e mandei o log pra eles.
Hoje me responderam e disseram para apagar (com o próprio Hijack), os seguintes programas que são “ameaças” e poderiam ser a causa do problema:
– G-buster Browse defense. (é um instalado pelos programas de web banking pela Caixa
e/ou pelo Banco do Brasil)
– e um host do mafee (anti-virus).
Consegui retirar os dois mas ainda não abre o programa do PS. Continuo
jogando de boa com o Full Tilt.
E a saga continua! Em breve os próximos capítulos.
Vou ver o Shootout do Poker Dicas daqui a pouco….
pelo Full Tilt… é claro.

Abração pra todos!!!!

Anderson0001: Do nada carregou o Full Tilt!

Estou jogando o Poker Dicas 100 US$ de agora!

O programa do pokerstars ainda não abre, mas já tive resposta para fazer
um tal de Hijack… vou tentar amanhã e depois digo o que ocorreu.

Obrigado a todos..

É o full tilt abre o próprio pokerstars agora, só muda alguns itens de visualizações, já que o PS fundiu com o site irmão. Mas todo problema tem solução. Alguns demoram mais pra ser solucionados!

Good Luck

Exorciser: Show! Agora deve dar certo sim… Eles estão pedindo coisas de segurança mesmo.

prof_anselmo: Nos mantenha informado por favor. Obrigado

PaulotBR: Do nada carregou o Full Tilt!

Estou jogando o Poker Dicas 100 US$ de agora!

O programa do pokerstars ainda não abre, mas já tive resposta para fazer
um tal de Hijack… vou tentar amanhã e depois digo o que ocorreu.

Obrigado a todos..

prof_anselmo: Que situação complexa esta heim.

há algum problema interno, eles deverão verificar alguma inconsistência.

PaulotBR: Formatar será um caos, uso para o trabalho e perderei muita coisa.

Mandei um e-mail para o suporte do PS – support@pokerstars.com
e eles me responderam prontamente, vejam:

Hello Amelie.

Attached te two LOG files. And a print screen fr network status and firewall permissions.
It´s only possible take a print screen if I click to network tab when the program is starting. If I don`t click network
the program closes without any error message,

I have only windows firewall and before contact you I configure to maintain PS program opened,

Date and time are ok.

Thank You.

De: [email protected]
Enviada: 2017/01/29 12:28:07
Para: [email protected]
Assunto: Cannot connect

Hello Paulo,

Thank you for your message.

Please note that this email address is registered to one of your inactive account. We only allowed players to have on eaccount so we have closed XxxXXXXXX.

We are sorry to hear that you cannot connect though on your main account. We have sent you the instructions to follow below, but please contact us back from your registered email address as we cannot assist you precisely otherwise.

To help you to resolve this issue, please follow the steps below:

1. Restart your computer and power off/on any network equipment you have connected (i.e. modem, router, access points).

2. Once your computer has restarted, verify that your Internet connection is working; then, reopen the program. If this fails then…

3. Check your system date/time (located on the Taskbar) to ensure the current date and year is set properly.

4. If you have a firewall or similar software installed; make sure it is configured correctly to allow our program to access the Internet.

If the connection problem persists after following these steps, please send us the following information:

1. The exact error message you are receiving. A screenshot will also work.

2. The firewall or security software installed on your computer (i.e. Norton, Panda, Avast, AVG) if any.

3. Poker client log files.

Below are the steps on how to manually locate these files on your computer:

For Windows Vista, Windows 7, Windows 8 and Windows 10:

1. Press the Windows Key + R (at the same time)

2. Type the following or copy/paste into the Area provided and press Enter:

%USERPROFILE%AppDataLocal

3. Locate and open your poker client folder

4. Locate all files ending in “.log.0” or “.log.1”.

5. Drag these files to the Desktop for easy access

6. Reply to this email with the log files attached

Please provide us with this information as soon as possible to help you get back at the tables.

We thank you for your cooperation and are looking forward to assisting you.

Regards,

Amelie W
Stars Support

Hello.

I can´t open the pokerstars program.

My nick is PaulotBR

When the PS update window appears I hit network tab and Isle Of Mans stays bad (0%)

Can you help me?

Thank You.

Basicamente me disseram para verificar se data e hora estão corretos,
se existe restrição no firewall (eu já havia checado), ver estado da internet.

Caso não resolvesse, deveria tirar print screen da falha e pegar os dois arquivo
de log da pasta local/apps/pokerstar.

Mandei os arquivos a pouco e estou no aguardo da resposta.
Quando houver solução posto aqui para ajudar a outros que
possam vir a ter o mesmo problema.

Abraços!!!!!

Anderson0001: Tenta formatar então PaulotBR. Procure um bem baratinho, pede pra fazer backup dos seus arquivos, com exceção ao PS.Você vai ter seu problema resolvido, além da máquina ficar novinha e mais rápida para as tarefas!

PaulotBR: To travado ainda 🙁

prof_anselmo: Obrigado LeoVitorGT bastante completa a explicação.

LeoVitorGT: Deu uma fuçada pela internet e não encontrei nada atual sobre o assunto, e para ajudar o FAQ do ps não está abrindo aqui pra mim. Esta dando erro no certificado. Enfim, dentre vários problemas encontrados, parecidos com o seu, a grande maioria resolveu ou formatando o computador ou reinstalando o software.
Possíveis problemas para a não conexão:
-Firewall bloqueando
-Antivirus bloqueando
-Não recebe atualização
-Conflito com algum outro programa instalado

Os dois primeiros casos acredito que não se encaixam para você, já que você conseguia jogar normalmente. Com relação a não receber atualização, não encontrei nada que especificasse um motivo para isso. Meu ponto de vista é sem sentido, mas talvez por ficar um tempo muito longo sem logar, o aplicativo bugou…
Se você instalou algum programa nesse meio tempo, pode ser que esteja em conflito. Encontrei um caso em que o PS só entrava sozinho, se abrisse um outro software de poker não abria. Baixou novamente o instalador e resolveu.

Espero que seja útil.

prof_anselmo: parece que pode ser internet fraca também, com sinal ruim, embora vc relatar que é o desk, portanto via cabo.

Tenta verificar também a qualidade do seu sinal

Anderson0001: Salve Galera do PD.

A mais de ano jogo de vez em quando no Pokerstars e a pouco
tempo em outros site de poker online.

A cerca de uns 4 meses não consegui mais logar no PS pelo meu Desktop
em casa, mas ainda conseguia logar pelo notebook tanto em casa quanto no trabalho. Antes eu conseguia usar o note tanto em casa quanto no serviço. (na hora do almoço é claro, hehehe) Isso depois que o desktop parou de logar.

Ocorre que a uns quatro dias não mais consigo logar com o note também, quer seja em casa, quer seja no trabalho. Igual ao desktop de casa.

Reinstalei o software no note, entrei no firewall do windows e configurei para permitir tanto fulltilt quanto PS. Mas nada. Fulltilt diz que está atualizando mas enche 1/5 da barra e assim fica eternamente.

Quando abro o programa do PS, roda a ampulheta e logo fecha sem nenhum aviso. E não adianta rodar o PS em modo de administrador que também não resolve.

Se no breve período em que tento abrir o programa, antes de fechar sem aviso, se clico em network, me mostra que estão todas os serves a 100% mas o das Ilhas Mans (Manx Telecom) fica em “bad” 0% eternamente.

Alguém já passou por isso e sabe a solução?

Desculpem se coloquei o post em um assunto que nada tem a ver com o tópico.

Abraços a todos!!!
PaulotBR tudo joia?Já aconteceu comigo sim! E basicamente você tem 2 soluções.

1º Desinstalar o programa e reinstalar. Quando terminar a instalação, ele deve logar pelo menos uma vez e apos logof vai travar outra vez(foi assim comigo). No começo fui fazendo isso até que parti para solução 2

2º Formatar o pc.

Talvez tenha alguém aqui que saiba de algum outro modo solúvel (sem precisar formatar)! Mas para isso e preciso fazer o diagnóstico do problema. No meu caso eu não sabia o que era e mandei pra formatação. Resolveu!

PaulotBR: Salve Galera do PD.

A mais de ano jogo de vez em quando no Pokerstars e a pouco
tempo em outros site de poker online.

A cerca de uns 4 meses não consegui mais logar no PS pelo meu Desktop
em casa, mas ainda conseguia logar pelo notebook tanto em casa quanto no trabalho. Antes eu conseguia usar o note tanto em casa quanto no serviço. (na hora do almoço é claro, hehehe) Isso depois que o desktop parou de logar.

Ocorre que a uns quatro dias não mais consigo logar com o note também, quer seja em casa, quer seja no trabalho. Igual ao desktop de casa.

Reinstalei o software no note, entrei no firewall do windows e configurei para permitir tanto fulltilt quanto PS. Mas nada. Fulltilt diz que está atualizando mas enche 1/5 da barra e assim fica eternamente.

Quando abro o programa do PS, roda a ampulheta e logo fecha sem nenhum aviso. E não adianta rodar o PS em modo de administrador que também não resolve.

Se no breve período em que tento abrir o programa, antes de fechar sem aviso, se clico em network, me mostra que estão todas os serves a 100% mas o das Ilhas Mans (Manx Telecom) fica em “bad” 0% eternamente.

Alguém já passou por isso e sabe a solução?

Desculpem se coloquei o post em um assunto que nada tem a ver com o tópico.

Abraços a todos!!!

prof_anselmo: 7136

Na imagem mostra apenas “certificado revogado”, mas abaixo havia outras informações.

Comigo aconteceu algo parecido dia 21/01 cheguei ate postar no Whatsapp essa imagem eu liberando o PS do firewall AVG.

Logo depois travou novamente e foi o firewall aqui da empresa que também me travou e como havia liberado o do AVG fui direto nos logs e vi que estava barrando o acesso, isso se deve a alguma atualização de troca de dados politica de segurança que eles atualizaram.

Pelo que ocorreu em uma breve leitura dos logs o que pude constatar é que PS basicamente estava “querendo” acessar algo que o AVG não gostou e identificou possível violação de segurança, assim como no meu firewall.

Vejam que as coisas começam a se esclarecer. Talvez seja isto o seu caso PaulotBR

prof_anselmo: Caramba, todo procedimento realizado e ainda não funfa….

Eles ficaram de responder novamente?

higorfs: 7136

Na imagem mostra apenas “certificado revogado”, mas abaixo havia outras informações.

Comigo aconteceu algo parecido dia 21/01 cheguei ate postar no Whatsapp essa imagem eu liberando o PS do firewall AVG.

Logo depois travou novamente e foi o firewall aqui da empresa que também me travou e como havia liberado o do AVG fui direto nos logs e vi que estava barrando o acesso, isso se deve a alguma atualização de troca de dados politica de segurança que eles atualizaram.

Pelo que ocorreu em uma breve leitura dos logs o que pude constatar é que PS basicamente estava “querendo” acessar algo que o AVG não gostou e identificou possível violação de segurança, assim como no meu firewall.

PaulotBR: Então Prof Anselmo e Higorfs.

Vou dar mais atenção aos Firewalls, quem sabe…

Obrigado pelo apoio.

Abraços!!!

prof_anselmo: Tomara que dê tudo certo aí. O computador foi criado para solucionar problemas que sem eles não haviam

PaulotBR: Para dar fim ao tópico, após passar meses sem conseguir logar no PS e jogando
pelo FullTilt, ao instalar a versão do PS Pokerstars 7 (Construir:18428), voltou
a abrir normalmente. Abraços e obrigado a todos, principalmente aos que tentaram ajudar.

VIVÃO: Ufa. boas noticias entao, é de pegar trauma rsrs. Boa Sorte no retorno.

LeoVitorGT: Vai entender não é mesmo?! Tem uns bugs que são de descabelar a gente e de repente, tcharam, estão resolvidos.
Sucesso aí man.

Autor original: PaulotBR.

Artigos Relacionados

- divulgação -

Artigos Recentes

- divulgação -