CpokerM: Minha revolta é tão grande hoje que acho ate difícil expressar.
Como alguns sabem, estava fazendo um grind ate ontem no PS buscando multiplicar o bank e mtts e um pouco de cash. Depois de praticamente dois dias, consegui passar o objetivo com sobras, tudo muito bem, ate ontem a noite acontecer algo estranho.
Como já tinha dito em algum momento aqui no PD, não sou um jogador muito ligado a gestão de banca. Estudo o jogo, acho ate mesmo que tenho um jogo muito bom mesmo assim, jogo serio, respeito muito o poker e a paixão que tenho pelo esporte. Todas as vezes que jogo, retiro meu lucro da conta e volto a comprar quando da vontade jogar. Sempre compro via PokerStarsPay e retiro com transferências.
Indo direto ao problema… Havia retirado toda o dinheiro da conta, cerca de $250, ontem no final da noite e parei de jogar. Só pegaria o dinheiro de novo pra colocar em algum free aqui pro PD como tinha prometido ou pra fazer um novo grind. Ate ai tudo ok, mas… Entrando no caixa tive a agradável surpresa de ver $49 sobrando na conta. Fiquei sem entender e como nem lembrava do que se tratava, botei pra jogo, tomei uma down, sobraram apenas $8 pra hoje… Deu vontade de jogar e fiz um deposito de mais $24. Quando fui ver o caixa pra saber se já tinha batido, tenho a surpresa de achar minha conta em NEGATIVA em -$49. Mandei vários e-mails, discuti e ate agora eles simplesmente jogaram meu deposito e mantiveram negativa. Pedi que pelo menos destinassem o ultimo deposito para outra conta e eles não se pronunciaram e nem resolveram a situação.
A justificativa deles é que foi um erro do sistema e o dinheiro caiu na minha conta. Eu não tinha pedido deposito algum no valor que eles colocaram, acho que se o erro foi deles, os mesmo devem arcar e não simplesmente deixar minha conta negativada. Talvez alguém discorde, conheça algum episodio como esse. Por enquanto fico sem resposta, não consigo utilizar nem meus FPPs e ate agora nenhum resposta
.4033
Poker_Minsk: Sick! 1ª conta negativa que vejo no PS. A única forma que estou a ver de resolver é depositar para pagar isso ou nunca mais usar a sua conta =|. Acho que é raro acontecerem erros desses no PS.
CpokerM: Sick! 1ª conta negativa que vejo no PS. A única forma que estou a ver de resolver é depositar para pagar isso ou nunca mais usar a sua conta =|. Acho que é raro acontecerem erros desses no PS.
Nunca ouvi falar algo do tipo tbm. Simplesmente absurdo um caso desse. Eu vou parar de usar essa conta, o erro foi deles, nao me interessa o q aconteceu. Vou usar soh a conta do meu pai q usa ps tbm… O ps definitivamente nao gosta dessa minha conta.
DonVitche: Camilo, como essa conta tem o seu próprio nome considero prudente mantê-la ou algum evento futuro poderá lhe trazer aborrecimentos por isso. E, convenhamos, um erro pode acontecer em qualquer processo de controle de conta-corrente. Já aconteceu com contas bancárias minhas de receber depósitos indevidos que foram estornados no dia seguinte, e foi isso o que aconteceu na sua conta do PS. E você usou o dinheiro para jogar.
Perdeu parte da grana e agora está querendo botar a culpa no sistema né kkkkkkkkkkkkkk
Vamos, menino, deposite essa diferença para zerar a conta e bola pra frente! Você recupera essa merreca rapidinho.
CpokerM: Camilo, como essa conta tem o seu próprio nome considero prudente mantê-la ou algum evento futuro poderá lhe trazer aborrecimentos por isso. E, convenhamos, um erro pode acontecer em qualquer processo de controle de conta-corrente. Já aconteceu com contas bancárias minhas de receber depósitos indevidos que foram estornados no dia seguinte, e foi isso o que aconteceu na sua conta do PS. E você usou o dinheiro para jogar.
Perdeu parte da grana e agora está querendo botar a culpa no sistema né kkkkkkkkkkkkkk
Vamos, menino, deposite essa diferença para zerar a conta e bola pra frente! Você recupera essa merreca rapidinho.
Don, eu entendo que todo sistema pode ter erros como esse. O que fico chateado eh que isso ocorra com todo esse descaso. Eles tinha ao menos que me avisar q o debito aconteceria e eu me planejaria. Nao tenho a obrigação de ficar monitorando meu caixa o tempo inteiro. Eh claro q visto q foi um deposito errado, deve ser devolvido, isso eh incontestável, mas não dessa maneira.
Eh dificil simplesmente usar outra conta, mas to muito revoltado com isso, por mais que seja mixaria!!!
Poker_Minsk: Eu seguiria as indicações do Don, Camilo. Neste caso você esta revoltado e até se entende. Mas você só ficou revoltado porque usou dinheiro que “não era seu”. Caso não tivesse usado nada disto aconteceria.
Não me entenda mal, mas acho justo a PS retirar o que não era seu. Apesar de ter sido erro deles.
Foi um presente bem envenenado :s.
CpokerM: Eu seguiria as indicações do Don, Camilo. Neste caso você esta revoltado e até se entende. Mas você só ficou revoltado porque usou dinheiro que “não era seu”. Caso não tivesse usado nada disto aconteceria.
Não me entenda mal, mas acho justo a PS retirar o que não era seu. Apesar de ter sido erro deles.
Foi um presente bem envenenado :s.
Eu acho justo eles retirarem tbm, como vc mesmo disse, nao era meu. Concordo com isso, sem questionamento. O que me deixou P… da vida foi o fato de nao avisarem do erro e tirarem de repente. Eu nao sabia q era um dinheiro proveniente de um erro deles, se soubesse, daria toda razao pra eles sem nem pensar.
Mr. Reis: Diz que só pode pagar se for parcelado!
Parcela em 48x de 1$, sem juros, e só alegria.
CpokerM: Diz que só pode pagar se for parcelado!
Parcela em 48x de 1$, sem juros, e só alegria.
Financiar pela BV financeira! Rs mas tem que ser sem entrada e primeira soh pro dia dos pais!
Mr. Reis: É isso mesmo uhaehueauha
Devo não nego, pago como posso.
Propõe a eles, retirar 5$ a cada 10dias para ver… uaehuuhae
Julio Kenji: Caro Camilo,
Quando a gente acha que já viu de tudo…
Mas parece que você está mais calmo agora.
Tente pensar da seguinte maneira: e se em vez de quebrar você tivesse dobrado o dinheiro?
Mais: na pior das hipóteses você se divertiu sem gastar e, no final das contas, muitos aqui do PD (onde me incluo) jogam mais pela emoção do esporte do que pelo dinheiro.
Abraços!
CpokerM: Caro Camilo,
Quando a gente acha que já viu de tudo…
Mas parece que você está mais calmo agora.
Tente pensar da seguinte maneira: e se em vez de quebrar você tivesse dobrado o dinheiro?
Mais: na pior das hipóteses você se divertiu sem gastar e, no final das contas, muitos aqui do PD (onde me incluo) jogam mais pela emoção do esporte do que pelo dinheiro.
Abraços!
Com certeza agora estou mais calmo, eles me deram uma resposta decente finalmente. Assumiram o erro e trataram a questão com mais respeito. O que eu realmente queria era pelo menos isso. Achei a maneira como trataram a situação no minimo desrespeitosa e agora trataram de uma maneira mais sensata. Claro que não vou ser recompensado ou algo do tipo, afinal, o site caga e anda pros users. Mas pelo menos foram mais cordiais depois de 15 e-mails. hehehehehe
Pensei sim na hipotese de ter dobrado, podia ter acontecido e não ficaria nenhum pouco chateado. rs Mas ver a conta negativa irrita MUITOOO!!! Passou!
Eu acho que sou um dos grandes exemplos de jogadores que jogam por pura diversão. Em breve começarei meu projeto de gestão de banca e jogarei mais eficiente, por enquanto a questão é a diversão e isso já rendeu.
Vadiu: Cara não tinha visto esse post ainda, não deposite até conseguir zerar seu caixa. Se precisar de ajuda podemos fazer um post no 2p2 explicando a situação e tenho certeza que isso geraria muita indignação dos usuários da ps. Com certeza o erro foi da empresa e você não tem culpa nenhuma de ter jogado e perdido essa grana. Eles que arquem com isso e retornem sua conta ao zero.
Se precisar de ajuda pra esse corre estamos aí, mas NUNCA abaixe a cabeça pra uma empresa, sei que parece clichê mas o cliente tem sempre a razão e neste caso é ultrajante o que o ps está mandando você fazer.
EDIT: voltei aqui pra escrever mais lol! Isso me deixou realmente indignado, imagino a sua reação. Não tem essa de relaxar e esquecer, dependendo, você pode até alegar que quebrou por estar fora da gestão de banca (mas pelo erro deles achou q era ok) e pedir 100% de extorno do seu depósito.
Em outras palavras, a briga nao será pra ter o caixa zerado, mas com $24 na conta como deveria ser desde o início.
CpokerM: Cara não tinha visto esse post ainda, não deposite até conseguir zerar seu caixa. Se precisar de ajuda podemos fazer um post no 2p2 explicando a situação e tenho certeza que isso geraria muita indignação dos usuários da ps. Com certeza o erro foi da empresa e você não tem culpa nenhuma de ter jogado e perdido essa grana. Eles que arquem com isso e retornem sua conta ao zero.
Se precisar de ajuda pra esse corre estamos aí, mas NUNCA abaixe a cabeça pra uma empresa, sei que parece clichê mas o cliente tem sempre a razão e neste caso é ultrajante o que o ps está mandando você fazer.
EDIT: voltei aqui pra escrever mais lol! Isso me deixou realmente indignado, imagino a sua reação. Não tem essa de relaxar e esquecer, dependendo, você pode até alegar que quebrou por estar fora da gestão de banca e pedir 100% de extorno do seu depósito.
Po Vadiu, agora eu dei valor!! hehehehe Eu não conheço o 2p2, mas estou disposto com certeza a fazer esse post pra tentar alguma forma de retratação. No meio desse negativo tenho inclusive um deposito de $24, pequeno, mas já é prejuizo. Tenho tudo guardado aqui. Acho que tem que rolar isso com certeza.
Da as coordenadas pra fazermos no 2p2 q a gente faz sim!
Brigadão!
Vadiu:
Perdeu parte da grana e agora está querendo botar a culpa no sistema
Don a culpa é do sistema… isso é indubitável.
Eu seguiria as indicações do Don, Camilo. Neste caso você esta revoltado e até se entende. Mas você só ficou revoltado porque usou dinheiro que “não era seu”. Caso não tivesse usado nada disto aconteceria.
Não me entenda mal, mas acho justo a PS retirar o que não era seu. Apesar de ter sido erro deles.
A partir do momento que caiu na conta dele o $ virou dele. Tenha sido erro de um estagiário inexperiente ou não.
O PS realizar isso abre um precedente terrivel, é praticamente uma indução de aposta… ele te dá o $… espera vc perder e depois te obriga a pagar???
qq é isso gente? aposta pre-paga? isso nao existe. É muita má fé da room induzir um jogador ao erro desta maneira.
To escrevendo um email pro supporte agora, é muita falcatrua pra uma sala tão conceituada.
CpokerM: Don a culpa é do sistema… isso é indubitável.
A partir do momento que caiu na conta dele o $ virou dele. Tenha sido erro de um estagiário inexperiente ou não.
O PS realizar isso abre um precedente terrivel, é praticamente uma indução de aposta… ele te dá o $… espera vc perder e depois te obriga a pagar???
qq é isso gente? aposta pre-paga? isso nao existe. É muita má fé da room induzir um jogador ao erro desta maneira.
Eu realmente não tinha pensado por esse lado da má fé e influenciar a perder e depois obrigar a pagar. Excelente ponto de vista, Vadiu.
Uma das minhas justificativas pra eles foi inclusive de que eu faço muitos depositos, recebo transferencias e não sou obrigado a ficar fiscalizando tudo que cai na minha conta. No ultimo mes inclusive, conferi meu historico, foram cerca de 11 depositos, totalizando $920. Fora as transferencias que entraram e sairam da conta.
Vadiu: me manda seu nick por mp
CpokerM:
EDIT: voltei aqui pra escrever mais lol! Isso me deixou realmente indignado, imagino a sua reação. Não tem essa de relaxar e esquecer, dependendo, você pode até alegar que quebrou por estar fora da gestão de banca (mas pelo erro deles achou q era ok) e pedir 100% de extorno do seu depósito.
Em outras palavras, a briga nao será pra ter o caixa zerado, mas com $24 na conta como deveria ser desde o início.
Vadiu, vc nem imagina minha reação! Rs Chegou a ser bizarro, pq tinha acabado de chegar do banco, fiz o deposito e o e-mail de deposito completo e a noticia da conta negativada, chegaram praticamente juntos. Umas das coisas que pedi umas 5 vezes em e-mails, para canais diferentes do PS foi justamente que eles nao prendessem esse meu deposito e que ao menos destinassem a outro usuario e eu passaria o nick de destino pra eles. Mas nem isso.. simplesmente falam que eu tenho q realizar outro deposito pra ter minha conta normalizada e até isso acontecer não posso utilizar nem os FPPs.
Vadiu: Hi dear support, as you know im a happy grinder on PS since 2008, but today i heard something simply inconceivable from you.
Im a moderator of one of biggest poker foruns here in brazil (pokerdicas.com) and a felllow (nick) related this:
After a full cashout, he had the pleaseant surprise to found $49 left in his acc. Of course he played with this cash and lost $41.
He bought more $24 (is worth saying that he is a regular buyer). after that he found something completly awkwar and humililating, the cashier was NEGATIVE with -$20.
Instantly I was shocked and i hope that you are too.
Its tottaly unethical that the pokerstars.com charge him for a error made by the system. I simply could not understand how low is to punish a client for an enterprise’s mistake.
Im not sure if GamCare or IGC is aware that this can happen. This even opens a precedent to a dark kind of pre-paid bet induction. The customer first is induced to spend a money that he does not have and then obliged to pay?
So please, as an old time client, buddy, and rake generator (lol) at least reset my friends account to the legit $24 that he deserves. the nick is
xxxxx
Thanks in advance and please forgive my bad english,
Andre
Olá querido suporte, como voces sabem sou um feliz grindador do ps desde 2008 mas hoje eu ouvi uma coisa simplesmente inconcebível sobre voces.
Sou mod do pokerdicas, um dos maiores foruns de poker do brasil e um amigo me fez o seguinte relato:
Depois de um cashout ele teve a agradavel surpresa de encontrar $49 sobrando na sua conta, obviamente ele jogou e perdeu $41. Ele comprou mais $24 (ímportante dizer que é um comprador regular). depois encontrou algo completamente estranho e humilhante, o cashier estava negativo
Fiquei instantaneamente chocado e espero que voces também tenham ficado. é totalmente antiético que a pokerstars.com o cobre por um erro cometido pelo sistema. Eu simplesmente não posso entender o quao baixo é punir um cliente por um erro da empresa.
Nao sei ao certo se a gamcare (orgao que regula o jogo, vicio, etc) ou o IGC (outra entidade que audita o jogo online) tem ciência de que isso acontece. Até mesmo abre um precedente de uma indução escusa à aposta. O cliente primeiro é induzido a gastar o dinheiro que não tem e depois é obrigado a pagar?
Então, por favor, como um antigo cliente, amigo e gerador de rake (rs) pelo menos resetem a conta do meu amigo para os $24 legítimos que ele merece. O nick é XXXX
Obrigado desde já e me perdoem o ingles ruim,
Andre
CpokerM: Po, Vadiu! Sem palavras pra sua atitude! Muito obrigado pelo apoio aí e por gastar o seu tempo pra tentar me ajudar. O e-mail ficou simplesmente sensacional e espero que ajude com a situação.
To abismado com sua tamanha colaboração com o caso. Parabéns mesmo!! Isso que faz do poker um esporte tão bom de se praticar, mais do que em qualquer outro esporte individual, vemos essa amistosidade e colaboração mutua entre os players!!
Parabéns novamente e muito obrigado!
Exorciser: Caramba, que sick isso!!!
Não imaginava que isso poderia acontecer.
Realmente, mesmo não sendo de propósito, eles acabaram induzindo o erro.
Espero que tudo se resolva bem, e isso não aconteça com frequencia aos players por aí.
Abraços
100RS: O Vadiu tem toda razão essa é uma situação bem grave e você ao invés de abafar deveria expor seu caso , aliás o funcionário que errou deveria dar os $49 do próprio bolso o erro foi dele e não seu…
faz o mesmo post no maisev , .pokerstrategy e 2p2 (são os fóruns que eu conheço) ….
Don quer dizer que abaixar a cabeça e esquecer a situação é a melhor forma de correr atras do prejuízo? :confused:
100RS: Me lembrei desse tópico …
//pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/11843-quem-recebeu-t-no-ps-levanta-mao.html
Frase do Camilo “Brinde!! To querendo tbm!!” .. :spade2:
CpokerM: Me lembrei desse tópico …
//pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/11843-quem-recebeu-t-no-ps-levanta-mao.html
Frase do Camilo “Brinde!! To querendo tbm!!” .. :spade2:
Bem lembrado… Me deram um brinde praticamente igual ao citado nesse tópico. Mais uma coisa que evidencia o erro deles. Será que todos os jogadores beneficiados deveriam nem mexer nesses t$ e ficar enviando e-mails pro suporte buscando saber a origem dos fundos?!
CpokerM: Ultima resposta deles pros inumeros e-mails que enviei explicando a situação e pedindo, muito educadamente, que pelo menos resolvessem a questão do meu ultimo depósito.
“Obrigada pelo seu contacto sobre esta situação.
Analisei o seu caso e posso compreender a sua frustração com o que aconteceu. Por favor aceite desde já as nossas desculpas por qualquer inconveniência causada.
Embora tenha um historial relativamente recente de depósitos na PokerStars, podemos verificar que joga no nosso site há algum tempo e apreciamos a sua lealdade.
O que se passou no dia 25 de Maio foi que os fundos transferidos por parte de outro jogador foram automaticamente creditados na sua conta PokerStars devido a um erro. Por favor note que o erro foi descoberto no mesmo dia e como tal, uma correção foi imediatamente efetuada.
Infelizmente, não poderemos fornecer-lhe fundos para a transferência que pretende enviar para o seu amigo. Por favor tenha em conta que é a nossa expectativa que os nossos jogadores planeiem as suas transferências ou buy-ins de acordo com os depósitos por eles realizados.
Embora não lhe estejamos a acusar de ter feito algo de errado ou de ser responsável pelo que aconteceu com o depósito PokerStarsPay creditado na sua conta por erro, o facto é que um montante por si não depositados foi utilizado nas nossas mesas com a sua conta. Em tais situações, lamentamos informar-lhe que não podemos cobrir a despesa. É da sua responsabilidade pagar os fundos que utilizou caso pretenda aceder aos jogos novamente.
Para tal efeito, poderá efetuar um novo depósito para o montante negativo ou pode também receber uma transferência de outro jogador. Os fundos irão então ser aplicados ao saldo negativo existente na sua conta.
Uma vez mais, gostaríamos de lhe assegurar que não lhe estamos a responsabilizar pelo erro com o seu crédito PokerStarsPay. Lamentamos se o tom das nossas mensagens anteriores possam ter sido inapropriadas para si. No entanto, ficaremos a aguardar que o saldo negativo seja normalizado, uma vez que como acima referido, não lhe poderemos adiantar quaisquer fundos para as transferência que havia planeado fazer para o seu amigo.
Se tiver alguma dúvida ou se necessitar de assistência adicional, estaremos ao seu inteiro dispor.
Desejamos-lhe um bom fim-de-semana e agradecemos a sua preferência pela PokerStars.
Atenciosamente,
Agnes S
Serviço de Pagamentos PokerStars”
CpokerM: Esse foi o ultimo enviado por mim a eles, reparem na frase que destaquei, eles fizeram essa colocação em outro e-mail…
“Uma pena isso acontecer, um site tido ate mesmo por mim como o mais
eficiente, mostrando que não tem respeito pelo usuário em determinadas
situações simples como essa. Realmente não sabia que a verba não era minha
ou que era proveniente de um deposito não realizado. Fico com minha conta
bloqueada ate nos FPPs, uma pendência com outro jogador e sem jogar no final
de semana.
“você devia saber que os fundos não lhe pertenciam”??? Não tenho obrigação
de ter controle do meu caixa, vocês que deveriam ter um sistema eficiente
que evitasse esse tipo de constrangimento. Atrasam inúmeras compras de
fichas que dizem ser instantâneas, erra um deposito na minha conta e eu fico
sabendo apenas no dia seguinte, deixam minha conta negativa e ainda
continuam me tratando como se o equivoco tivesse sido meu.
Retratei essa situação em vários sites e as opiniões foram unanimes e
concordando com meu ponto de vista. É claro que o certo seria realmente ter
esse debito em minha conta em favor do site, mas não sem me avisar e um
pedido de desculpa anterior a decisão.
Consultem minhas transações, reparem no numero de movimentações e notem q
são frequentes e não teria controle talvez.
Uma pena simplesmente!
Prefiro não quitar esse debito e passar a usar uma sala que tem mais
“consideração” pelos seus usuários e não veja apenas sua própria razão.
Att,
Adauto Campelo”
SraTowers: Vadiu, você é o cara!!! *-*
Boa sorte ai Camilo :/
Vadiu: Hello Andre,
Thank you for contacting us with your concerns about your friend’s account (your English is also very good!).
I understand that being this someone you know, you are surprised. However, and although you certainly are a valued player and you have been with us since 2007, we cannot continue discussing your friend’s situation with you, as this violates our privacy agreement with him.
PokerStars undertakes substantial efforts to protect the confidentiality of the identity, preferences and other information it has collected about individual players and will not knowingly allow access to this information to anyone outside PokerStars other than to the player, as described in our Privacy Policy which may be found here:
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All PokerStars employees are required to comply with the terms of this Privacy Policy. This Privacy Policy provides that employees are obligated to keep player information strictly confidential. This obligation continues once an employee has left our company.
Just as you would not like to have your account information disclosed to third persons, we are unable to give you further details about his account. What happened with the transaction, or what will happen is also something we cannot discuss with you. We would appreciate greatly, though, if you could tell your friend to email us and we will gladly check with him what happened.
You know that we care for our players, Andre. Rest assured that we will help your friend to the best of our abilities once he contacts us.
Thank you for your understanding! If you have any other questions or queries, please let us know.
Regards,
Melania
PokerStars Support Team
—
We are poker!
RodBarreto: É mesmo no PS que tá acontecendo isso?? 🙁
Que surpresa desagradável…
CpokerM: É mesmo no PS que tá acontecendo isso?? 🙁
Que surpresa desagradável…
Infelizmente sim, Rod! A poucos dias respondi uma pesquisa deles elogiando bastante o suporte e a confiança que podemos ter no site, no entanto, um dia depois de responder, tive esse surpresa. Vou continuar correndo atrás.
CpokerM: Hello Andre,
Thank you for contacting us with your concerns about your friend’s account (your English is also very good!).
I understand that being this someone you know, you are surprised. However, and although you certainly are a valued player and you have been with us since 2007, we cannot continue discussing your friend’s situation with you, as this violates our privacy agreement with him.
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You know that we care for our players, Andre. Rest assured that we will help your friend to the best of our abilities once he contacts us.
Thank you for your understanding! If you have any other questions or queries, please let us know.
Regards,
Melania
PokerStars Support Team
—
We are poker!
É Vadiu, foram super agradaveis com você e nesse ponto da politica de privacidade, não temos muito o que falar porque é uma proteção pra todos os jogadores. Vou mandar um e-mail novamente, mais bem formulado, me baseando até mesmo no que você colocou e mandar pro suporte em inglês dessa vez.
Vamos ver o que dá! Coloco aqui o que mandar pra eles e depois atualizo com a resposta.
Poker_Minsk: Nem tinha pensado de acordo com essa perspectiva. O Vadiu pensa mesmo fora da caixa!
CpokerM: É meus amigos, pura falta de eficiencia do nosso querido suporte em portugues.
Depois do brilhante comentário do Vadiu aqui, resolvi mandar um e-mail em ingles explicando claramente toda situação ocorrida comigo e o problema foi resolvido.
Refizeram o primeiro deposito que tinha sido efetuado na minha conta, somaram o meu ultimo deposito e agora tenho $26 exatamente e me deram uma gratificação de 500 FPPs como recompensa. Depois eu farei o deposito do valor de R$100 para que seja debitado corretamente da minha conta e a situação seja sanada completamente.
Fica meus parabéns a equipe de suporte PokeStars(EM INGLES)!
E meus agradecimentos ao companheiro de forum Vadiu. Não sera esquecido caso eu tenha qualquer tipo de lucro nesse grind q vou fazer agora, brother!
Para os mais curiosos… segue o e-mail na integra.
Thank you for allowing us to be of assistance.
Please allow me to apologize for the inconveniences caused by this issue. I would like to remind you that it is player’s responsibility to keep track of their account balances; not only the funds credited to it, but the funds debited from said account.
Additionally, please note that you received an email letting you know the funds had been credited. As you told us on a previous email; you knew you did not make this deposit so you were aware the funds did not belong to you. In such circumstances, players are expected to leave the funds in their PokerStars account, and contact us to let us know an incorrect credit has been made.
I have now taken the decision to re-credit the 100.00 BRL (46.95 USD) to your PokerStars account. However, please remember that these funds are from a deposit you did not make; please be so kind to make a deposit in order for you to cover these 100.00 BRL (46.95 USD). Once this deposit has been made please let us know; we will then debit the $46.95 from your PokerStars account and close the issue.
As a token of our appreciation for the inconveniences caused, I have credited your account with 500 FPPs that you can use to play on our FPP Satellites or to purchase items from our FPP Store.
We will await your notification so we can debit the funds from your PokerStars account; if you would like to have this email re-sent in Portuguese please let us know and we will gladly resend it.
Should you require further assistance with anything else, please do not hesitate to contact us.
Best regards,
Poker_Minsk: Ainda bem que conseguiu Camilo. Devido ao meu carácter pessimista já daria a situação por perdida. Graças a Deus que no fórum existem mentes iluminadas. Mas também acredito que o fórum exista para isso: Debate de ideias, mesmo que contrárias, com vista a eleição da melhor escolha.
Bom grind!
CpokerM: É exatamente isso, Minsk! Vim deixar aqui o que aconteceu, li as opiniões, me acalmei e tava até deixando passar depois de ver o ponto de vista da maioria sobre o site ter razão. Depois que o Vadiu deu uma iluminada na parada que voltei a pensar em como contornar e consegui resolver. A quantia envolvida nesse rolo todo não faria falta nem pra mim, nem para o PS, mas antes eles ficando sem do que eu. Hehehehehe
arogerios: Huum, li somente o primeiro post, meio sem tempo agora, mais aconteceu comigo parecido..
Fiz um depósito que não caiu pelo PokerStarsPay.. uns 20 minutos depois caiu o mesmo valor na minha conta.. ai fui jogar Cash e perdi 2R$ (pouco..) uns 5 minutos depois, retiraram o dinheiro da minha conta e ficou em 2R$ negativos.. por questão de ser pouca grana nem corri atrás.. com 1 freeroll recuperei..
Autor original: CpokerM.