![]() |
|
|
||||||
|
alguem tem link para abaixar??
Ae consegui baixar...player do site é mto ruim não consigo adiantar nem voltar!! @video Simplesmente uma aula, Ale é mto fera, sensacional!!! Última edição por J. A55; 4 Semanas Atrás às 01:55.. |
|
||||||
|
eu uso um plugin chamado ant toolbar.
ele é compatível com a maioria dos sites de videos edit: o duro é baixar o video com uma velocidade super-limitada (55-60kb/s) do site, que obviamente tem um tráfego maior que a banda do servidor deles. Última edição por Sarsante; 4 Semanas Atrás às 20:22.. |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: Sarsante por gostar deste Post : | ||
|
||||||
|
veio, ja tinha visto o alex jogar, mas dessa vez ele se superou...
Mesmo o justin RABANDO, não teve pro gomes. O timing dele é simplesmente fantástico! Jaka tomou uma aulaa de poker HAHA Pra baixar o video, só colocar a url aki: http://clipnabber.com Ele baixa em flv. |
|
||||||
|
Instalando RealPlayer também da pra baixar videos.
Não sei se nesse site dá, mas acho que sim... ![]() @Video Gomes simplesmente FANTÁSTICO! O cara OWNA! Parabéns pra ele, sem dúvida alguma ele mereceu!
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SnG [$0,10+$0,00] Final Table - Chip Leader | Nakamura | Micro (0-10) | 20 | 22-11-2009 02:24 |
| [MTT $3,30 HORSE] Final Table!! | Petrillo | Poker fechado, Stud, outras | 4 | 06-09-2009 09:33 |
| Mão jogada por Alexandre Gomes em torneio RA de $100 | Marcelo | Discussão de Mãos | 1 | 27-01-2009 23:26 |
| Entrevista com Alexandre Gomes: escolha final de perguntas!! | Marcelo | PokerDicas.com - Novidades | 5 | 10-10-2008 00:26 |
| Próx. Entrevista: Alexandre Gomes - colabore com perguntas! | Marcelo | PokerDicas.com - Novidades | 17 | 14-09-2008 03:28 |