-
Isso é o que um DONK faz.
Olhem esse vídeo:
Brincadeira, a mulher é HUGEEEE DONK!!! (Ela é a atriz que fez "A noiva de Chucky", "O mentiroso", entre outros filmes)
Pra quem não entende inglês muito bem, no final, ela dá check no river (com full house) e diz que pensava que o P.A. tinha pocket kings...
Pensemos juntos:
P.A. tem KK, mas não dá re-raise pf?
No flop, ele dá c/c com draw na mesa?
No turn, ele dá check trincado no Rei?
No river, ele dá ckeck de novo, com four-a-kind?
E isso tudo, o P.A. que é um excelente jogador agressivo, proveniente do online.
Olhem a cara do Ivey...
LMAOOOO!!!
I deserve that. I love Poker After Dark... lol
Masssss, não devemos reclamar, afinal, são os donks que fazem o Poker ser lucrativo, não é mesmo?!?!?!
Última edição por Jardim; 09-01-2009 às 09:24.
-
-
-
Huhauhauhahu ela realmente acreditava nisso, quando sai o K no river ela respira fundo, repara só... ainda tá cheia de pose com óculos escuro e tudo pra não verem as reações e faz uma cagada dessas.
-
-
uhauhahuauhahuhuauha
eu me raxoooo!
Ps :a cara do Ivey ja é aquela mesma, nunca vi ele faze otra cara ;X
-
-
O mais legal foi ver os peitoes dela subindo e descendo com a respiraçao.Quando bateu o segundo K no river parecia que iam explodir !
-
-
A cara do Phil Ivey é muito boa também.
-
-
HUGE Donkey!! Quase morri de rir com as caras dos sharks!!! loooool
-
-
SENSACIONAL!!!!!!!
Putz
Imagina se todo full que eu fizesse desse freeze com medo de quadra hahahahahaha
Eu já perdi com full contra quadra, mas sai feliz e tranquilo do torneio, pois sei que é tão raro quanto sei lá um straight flush hehehe.
-
-
muito chick.....
è inacreditável msm..... o mais engraçado de tudo foi as expressões dos profissionais... O Ivey não se conforma.. a Harmamm nem comenta.... e o Antonny ainda pergunta -Fullhouse??? sem entender nada...é acho que ela deve ser uma ótima atriz.. porquê poker....
-
-
É realmente holaria a cena e imagino os profissionais o que estariam pensando, pela fisionomia que demonstraram hehe...
-
-
Só vi o vídeo agora. A cara do Phil Ivey é realmente a melhor! Ele tava louco para falar alguma coisa, aliás acho que todos estavam... Fantástica a leitura dela achando que o Patrick tinha pocket Ks.
-
Regras para Posts Nesta Seção