Alguem sabe onde o programa pra gravar video dos jogos, inclusive que possa usar o som ? qualquer coisa estou no aguardo flw.
Alguem sabe onde o programa pra gravar video dos jogos, inclusive que possa usar o som ? qualquer coisa estou no aguardo flw.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
CamStudio é legal e free.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Camtasia
RapidShare: Easy Filehosting
Valeu Vadiu....
a sua indicação foi show de bola (Camtasia studio )... o software é muito fácil de usar,além de ser uma mão na roda mesmo.. há tempos estava procurando um bom...
muito obrigado!!!
Sds, TSawyer
Marcelo to testando ele e os vídeos ficam muito grandes. Me dá uma ajuda pra converter pra ficar num tamanho aceitável? To gravando uma final table do freeroll de $500 do Everest , depois vou colocar aqui pra galera.
Que raiva. Acabei ganhando esse freeroll, joguei muito bem no final mas deu pau no vídeo e não gravou! Fiquei indignado.