-
#019 Introdução ao Cash Game CAP.
Introdução ao Cash Game CAP.
Novo vídeo postado no meu canal do YouTube e disponível para visualização!
Trata-se de um vídeo para iniciantes no cash game que tenham interesse em aprender mais sobre a dinâmica das mesas CAP.
Pretendo postar um vídeo por semana.
Deixem seus comentários e boa sorte nas mesas!
-
-
-
WTF, que hud cabuloso esse.
50 linhas.
-
-
depois que você aprende, é bem simples de utilizar.
basicamente cada posição é representada por uma cor, o que facilita na hora de agir.
como o vídeo é para iniciantes, nem me preocupei muito nisso. já gravei outros 2 vídeos com 4 mesas simultâneas e falei um pouco mais. vou postar mais pra frente =)
-
-
Muito bom, não gostando muito de cash, mais vi o vídeo
-
-
Para completar esse tanto de stats de forma que seja confiável,
deve ser necessário muitas hands, e como na maioria das vezes jogamos contra donkeys ficam a maioria em branco.
-
-
sim, a parte detalhada do hud eu uso apenas contra os regs. contra o resto dos players eu uso o hud pra determinar melhor o estilo. pelo que eu vi nas mesas de nl200 cap, são poucos os fishies. e de lá, pra cima, só tem reg
-
-
Edu, você não joga com auto rebuy full stack né? Não considera isso um leak grave?
Porque associa jogadores novatos/ inexperientes/ fishes a jogadores que soltam falinha no chat kkkk?
Gostei do vídeo, mas estou mais curioso pelos próximos, já que este foi uma apresentação
-
-
Não é um leak por que eu uso tabelas para jogar até ficar com 1 big blind.
Gosto de marcar como fish logo de cara por que até hoje eu nunca vi um reg xingar outro player, mesmo a jogada tendo sido bem "russa".
Vou colocar outro neste fim de semana.
-
-
Boa iniciativa postar vídeos de cash game cap Edu, vejo q a dinâmica eh bem diferente do 6 max deep, em relação as dúvidas, a minha eh a mesma do Minsk, a do auto rebuy, vc não utilizando essa opção não vai estar deixando de ganhar dinheiro??? e quanto ao Hud, nos limites mais altos acho necessário usar, o PS esta infestado de regulares nessa modalidade, no aguardo de novos vídeos com conceitos mais avançados, gl no grind!
-
-
Como eu disse, eu uso tabelas par auxiliar o jogo, que definem os ranges tanto para 20bbs quanto para 1 bb.
-
Regras para Posts Nesta Seção