+ Responder o Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 35
    Vadiu está offline Variance. Amen.

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    502
    Agradecido 1,274x em 689 Posts

Padrão Primeira experiencia de grind DoN

Fiz 18 mesas DoN turbo, no geral, saí perdendo...

Investimento: $19,80
    Retorno: $14,60
    Total: prejuízo de $5,2

vou tentar um pouco menos mesas e DoN tradicional.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    502

Padrão Segunda experiência de Grind DoN

Percebi que, pelo menos no limite de 1dolar, é melhor grindar em mesas que não são turbo. Enquanto no grind turbo o alguns blinds chegaram a 800/400, no não turbo o máximo foi de 250.

definitivamente a estratégia melhor se aplica a esse tipo de torneio...muito mais fishs por m²

joguei 12 mesas

investimento: 13,80
    retorno: 14,00
    total: lucro de 0,20

Eu ainda estou tentando me acostumar a foldar, confesso que não consegui foldar algumas mãos, saindo da estratégia.

Creio que esse lucro total será facilmente superado na proxima vez...

ps , eu sei q este topico seria mais bem colocado no meu blog, mas eu quis mostrar qual tipo de mesa, pelo menos no limite mínimo era melhor...

ainda estou engatinhando, mas deu pra perceber (e ficou na cara dura) que foldar every single hand no sem ser turbo pareceu ser lucrativo.

esse teste fica praquando eu tiver mais banca hehhehe

abraço

Edit: o interessante eh que eu ganhei 53 fpp nessa brincadeira
    Última edição por Vadiu; 02-03-2009 às 03:41.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

brunomulato está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    4
    Agradecer
    18
    Agradecido 56x em 33 Posts

Padrão

Torneios turbo são horríveis, em limites baixo então são péssimos. Evite ao máximo esse tipo de torneio se você é TAG. Vira quase um freeroll pro LAPT, os caras dão allin com qq coisa.

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    502

Padrão Grind teste #3 12 mesas DoN 1,15

Continuei pagando alguns allin preflop com AK no início e me dando muito mal, essa jgada definitivamene é -ev nesses tips de torneios.

12 mesas
    investimento: $13,80
    retorno: $ 16,00
    lucro: $2,2

ao meu ver, foi um ROI bastante consideravel, mesmo tendo em conta que fiz algumas jogadas ruins.

não vi nenhum bad beat terrivel ao meu favor, mas acho q a media de ROI, se jogado constantemente tenderá a estabilizar em 10%... se eu tivesse rakeback definitivamente seria uma excelente opção, por enquanto fico feliz com os fpp hehehe to de olho na camiseta customizada (3000 fpp)

Ps . sou muito ruim em matematica, não sei fazer conta de porcentagem, se alguem puder me ensinar como calcular o ROI, eu agradeço... usando o bom senso, chuto uns 15-17%

icemanjr0 está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas I
    Posts de Blog
    8
    Agradecer
    210
    Agradecido 75x em 60 Posts

Padrão

Eu ja penso que torneio turbo eh horrivel eh niveis pequenos, talvez seja bom em niveis maiores, mais de 4 mesas acho complicado,pois tem q se ter muito conhecimento do poker, ainda ter que jogar somente automatico, sem poder pensar ou analisar algumas jogadas....

Petrillo está offline Zoom NL10

Prêmios The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    122
    Agradecer
    827
    Agradecido 783x em 573 Posts
    O ROI que faço é o lucro líquido sobre o investimento.

No caso: (16,00-13,80)/13,80 = 15,94%

Um ROI razoável para um high staker, mas médio em buy ins pequenos...

Continua na luta André!!

O que tá matando uma parte interessante do lucro é o rake... Se fosse 0,10 ou invés de 0,15, teu ROI subiria de 15,94% para 21,2%, no longo prazo uma bela diferença...
    Última edição por Petrillo; 03-03-2009 às 09:07. Motivo: Erro de digitação, 13,80 ao invés de 1,80 no denominador...

Marcelo está offline Pro Donkey

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    761
    Agradecido 2,502x em 1,103 Posts

Padrão

Torneios turbo: fuja igual o diabo da cruz.

Pô, um torneio que estimula o pessoal a jogar loose?

Loteria na minha opinião.

É claro que depende do conceito de turbo. Mas para mim qualquer um que sobe a cada 5 minutos ou menos não presta.

Posts de Blog
    147
    Agradecer
    502

Padrão

Citação Postado Originalmente por Petrillo Ver Post
    No caso: (16,00-13,80)/1,80 = 15,94%
    de onde veio esses 1,80???

Joga está offline Middle Position 1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    9
    Agradecido 46x em 15 Posts

Padrão

Eu joguei alguns e sinceramente acho que grindar don não vale a pena. Acho que é mais vantagem grindar sng normal, o retorno é muito maior, apesar da dificuldade maior.

prof_anselmo está offline Moderador

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Bracelete de Prata - Liga Poker Dicas - Vice-campeão em temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request Accepted
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    371
    Agradecido 530x em 323 Posts

Padrão olá amigos

turbo... speed, ou qualquer coisa do gênero... run forest, run forest...
    corra..
    pois aqui vc tem que contar muito com o fator sorte, sobretudo quando os blinds sobem perto de 1k..
    em uma mão vc tá ganhando, na outra está sendo eliminado por causa dos blinds
    torneios normais, dá pra se jogar um bom nível do poker...
    ás vezes os jogadores são muito donkeys...aí... é esperar pra rebentar com eles...

Regras para Posts Nesta Seção