Fiz 18 mesas DoN turbo, no geral, saí perdendo...
Investimento: $19,80
Retorno: $14,60
Total: prejuízo de $5,2
vou tentar um pouco menos mesas e DoN tradicional.
Fiz 18 mesas DoN turbo, no geral, saí perdendo...
Investimento: $19,80
Retorno: $14,60
Total: prejuízo de $5,2
vou tentar um pouco menos mesas e DoN tradicional.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Percebi que, pelo menos no limite de 1dolar, é melhor grindar em mesas que não são turbo. Enquanto no grind turbo o alguns blinds chegaram a 800/400, no não turbo o máximo foi de 250.
definitivamente a estratégia melhor se aplica a esse tipo de torneio...muito mais fishs por m²
joguei 12 mesas
investimento: 13,80
retorno: 14,00
total: lucro de 0,20
Eu ainda estou tentando me acostumar a foldar, confesso que não consegui foldar algumas mãos, saindo da estratégia.
Creio que esse lucro total será facilmente superado na proxima vez...
ps , eu sei q este topico seria mais bem colocado no meu blog, mas eu quis mostrar qual tipo de mesa, pelo menos no limite mínimo era melhor...
ainda estou engatinhando, mas deu pra perceber (e ficou na cara dura) que foldar every single hand no sem ser turbo pareceu ser lucrativo.
esse teste fica praquando eu tiver mais banca hehhehe
abraço
Edit: o interessante eh que eu ganhei 53 fpp nessa brincadeira
Última edição por Vadiu; 02-03-2009 às 03:41.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Torneios turbo são horríveis, em limites baixo então são péssimos. Evite ao máximo esse tipo de torneio se você é TAG. Vira quase um freeroll pro LAPT, os caras dão allin com qq coisa.
Continuei pagando alguns allin preflop com AK no início e me dando muito mal, essa jgada definitivamene é -ev nesses tips de torneios.
12 mesas
investimento: $13,80
retorno: $ 16,00
lucro: $2,2
ao meu ver, foi um ROI bastante consideravel, mesmo tendo em conta que fiz algumas jogadas ruins.
não vi nenhum bad beat terrivel ao meu favor, mas acho q a media de ROI, se jogado constantemente tenderá a estabilizar em 10%... se eu tivesse rakeback definitivamente seria uma excelente opção, por enquanto fico feliz com os fpp hehehe to de olho na camiseta customizada (3000 fpp)
Ps . sou muito ruim em matematica, não sei fazer conta de porcentagem, se alguem puder me ensinar como calcular o ROI, eu agradeço... usando o bom senso, chuto uns 15-17%
Eu ja penso que torneio turbo eh horrivel eh niveis pequenos, talvez seja bom em niveis maiores, mais de 4 mesas acho complicado,pois tem q se ter muito conhecimento do poker, ainda ter que jogar somente automatico, sem poder pensar ou analisar algumas jogadas....
O ROI que faço é o lucro líquido sobre o investimento.
No caso: (16,00-13,80)/13,80 = 15,94%
Um ROI razoável para um high staker, mas médio em buy ins pequenos...
Continua na luta André!!
O que tá matando uma parte interessante do lucro é o rake... Se fosse 0,10 ou invés de 0,15, teu ROI subiria de 15,94% para 21,2%, no longo prazo uma bela diferença...
Última edição por Petrillo; 03-03-2009 às 09:07. Motivo: Erro de digitação, 13,80 ao invés de 1,80 no denominador...
Torneios turbo: fuja igual o diabo da cruz.
Pô, um torneio que estimula o pessoal a jogar loose?
Loteria na minha opinião.
É claro que depende do conceito de turbo. Mas para mim qualquer um que sobe a cada 5 minutos ou menos não presta.
Eu joguei alguns e sinceramente acho que grindar don não vale a pena. Acho que é mais vantagem grindar sng normal, o retorno é muito maior, apesar da dificuldade maior.
turbo... speed, ou qualquer coisa do gênero... run forest, run forest...
corra..
pois aqui vc tem que contar muito com o fator sorte, sobretudo quando os blinds sobem perto de 1k..
em uma mão vc tá ganhando, na outra está sendo eliminado por causa dos blinds
torneios normais, dá pra se jogar um bom nível do poker...
ás vezes os jogadores são muito donkeys...aí... é esperar pra rebentar com eles...