![]() |
|
|
||||||
|
Pra mim tinha sido um Sit Go quase perfeito até essa mão.
Terminou em 2º lugar (eliminado na mão #39450792910). 98 mãos jogadas e viu o flop: - 4 em 18 enquanto na small blind (22%) - 3 em 16 enquanto na big blind (19%) - 5 em 64 em outras posições (8%) - um total de 12 em 98 (12%) Potes ganhos no showdown - 6 em 8 (75%) Potes ganhos sem showdown - 19 Fui em mãos certas (não tomei nenhum beat) só shovei quando tinha 3 players... mas a ultima mão dei azar e fiz algo sem necessidade. O Heads Up estava naquela faze que quem dava call tomava logo um push e ponto. até a seguinte mão. 2 players leandrinhuuu (BTN): t31,452 ( M:9.83 ) cooc86 (BB): t36,048 ( M:11.27 ) Hero is BTN with A , K![]() Preflop: ( t3,200 ) leandrinhuuu calls t1,000, cooc86 raises to t4,000, leandrinhuuu raises to t31,352, cooc86 calls t27,352 Flop: ( t62,904 ) 2 , 3 , T (2 players)Turn: ( t62,904 ) 9 (2 players)River: ( t62,904 ) Q (2 players)Final Pot: t62,904 leandrinhuuu had A , K![]() cooc86 had 9 , T![]() cooc86 collects t62,904 from pot Última edição por Leandrinhuuu; 09-02-2010 às 11:01.. Motivo: arrumar o titulo |
|
||||||
|
Ah sim...
Não acho que joguei errado, só estou falando que não foi perfeito porque eu perdi. ![]() |
|
||||||
|
relaxa, longo prazo owna
|
|
||||||
|
jogou perfeitamente... para converter a mão, basta clicar na seta dessa faixa azul escrito "conversor de mãos pokerdicas" e dar um crtl C na mao
convr.jpg |
|
||||||
|
Poderia ter dado call e jogaria o pós-flop. Você tinha 17BB em HU, podia ter shovado em uma situação que estivesse mais shortstack. Mas o shove tambem foi correto, mas não bateu.
|
Achei a mão mal jogada.
Limp com AK ali por que? Uma jogada de limp/reraise nessa situação eu acho muito arriscado. Primeiro que limp já é complicado, né... você em posição tá deixando o BB ver o flop, e se ele dá check e faz trips no flop ou qualquer outro jogo forte você já fica comprometido. Prefiro um shove direto. Você é pago por AQ, KQ, AJ, AT e, dependendo do vilão, qualquer Ás. Ali eu considero a Fold Equity do vilão quase nula, e você é no máximo 3-to-1 favourite contra mãos como Q9, JT e outras combinações... e eu prefiro não dar a oportunidade de perder pra esse tipo de mão no HU quando os dois já estão short. Em outras palavras: Eu acho que o range de mãos com que ele dá o call para o shove na maioria das vezes deixa você mais na frente do que com uma jogada de limp/reraise. Oliveira, ele tava com 31k. Se ele dá um call que custa 4k, ele já fica com 27k e o pote com 8k. Qualquer aposta do vilão que se aproximar do valor do pote vai representar quase uns 30% do stack do Oliveira. E se ele errar o flop? Não dá pra querer jogar pósflop se você não tem um stack que permite você desenvolver o jogo. Se for pra pagar o aumento preflop então é pra não largar mais. Acho que um call ali seria a pior jogada.
|
acho q tem a ver muito com o comportamento do vilao... a mao foi bem jogada pois o heroi consegui justamente o que queria...
talvez ele ja tivesse dado alguns limps e o vilao shovado ou voltado bem light, e por isso forçou a armadilha.. realmente é uma jogada que depende mais do vilao que das cartas em si... se, por exemplo, o op desse um reraise... ia ficar meio claro que ele estava com AA, KK ou AK... ele podia dar o call e aumentar qq flop por exemplo, mas seria arriscado... achei bem bonito o shove dele aqui sim, se passando por um bluff... que provavelmente foi o que o vilao acho.. um par baixo, por exemplo |
|
||||||
|
Citação:
Você Leu EXATAMENTE o que aconteceu, entrei de Limp para dar trap e o vilão voltar de raise e eu fazer exatamente o que eu fiz. (Pois o vilão sempre fazia isso) Quando virou as cartas aposto que o Vilão pensou que tinha perdido. (hehehe) Mas no floop já tinha ido pra mim. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ultima mão no America's Cup | Fly Rush lao | Bad Beats | 1 | 29-07-2009 16:48 |
| [NL2] Minha última sessão! | Petrillo | Cash Games (Ring Games) | 5 | 01-07-2009 19:39 |
| Próxima (última) etapa: escolha a modalidade | Marcelo | Liga Poker Dicas | 41 | 30-06-2009 13:35 |
| Ultima mao do torneio | Rafael T. | Discussão de Mãos | 3 | 13-02-2009 18:40 |