![]() |
|
|
||||||
|
Estou montando esse tópico para dar uma aglutinada nas estratégias dos Dons.
Alguns tópicos que eu peguei por alto daqui do fórum: Estratégia em Sit and Go: Double or Nothing | Poker Dicas Estratégia Double or Nothing Planejamento para DoN Gestão de banca para double or nothing/Também vale pra HU Calculando a hourly rate Acho que não é necessário estabelecer nenhuma regra de conduta aqui pois somos todos bem educados e com bom senso das coisas (o que por sinal é um ponto muito bom do fórum) Também me comprometo a responder qualquer pergunta. Mas aviso de antemão que estou aprendendo ainda e posso (e com certeza darei) respotas erradas ou viajadas hehehe. Devemos todos ter senso crítico e poder de discernimento.
||||||
|
Voce deve evitar, de maneira geral, os coinflips (quando sua chance é de 50% de ganhar e 50% de perder). Mas vc deve evitá-los mais ainda nos começo do torneio.
Mais uma vez, devemos trabalhar para tirár o vício que temos ao pagar coinflips, ou jogadas ligeiramente +ev em SGN normais. O valor esperado do risco dessa jogada em DONs não vale a pena, já que apremiação máxima que vc vai ter é o dobro do seu Buy in(tirando o rake). O coinflip teria um EV= 0 (neutro) se vc tivesse garantia que iria ganhar o jogo se ganhasse a mão. Mas isso não acontece 100% das vezes. Se vc ganhar o coinflip, ainda pode sair do jogo nas mãos subsequentes. Por outro lado, se perder um coinflip, esta fora, se tiver menos fichas que o oponente, e vai ficar praticamente em coma, se tiver poucas fichas a mais. Se tiver muitas fichas, também é -ev arriscalás, seja em um coin flip ou até mesmo em jogadas que seriam claramente +ev em umjogo normal (ex.AA vs 23) |
|
||||||
|
Olha q dahora essa eu descobri HJ
lá no sharkscope rola uma aba de winning/loosing streaks, tem uma só para DONS meu record foram 12! streak.JPG |
|
||||||
|
Ganhar 12 seguidas deve ter sido ótimo!
O que você está achando do nível, está aumentando ou continua igual antes? |
|
||||||
|
Não diria que o nível do pessoal dos de 5 é 5x melhor que os do de um
mas dá pra perceber que muitos entendem a estrategia, e encontro mais regulares pelo caminho. Ainda joguei poucos deste, pois a faculdade e o trabalho estão exigindo muito, mas deu pra perceber que a variancia é ligeiramente maior e o roi, ligeiramente menor. contudo o Hourly rate aumenta por causa da diferença de BI. |
|
||||||
|
Última edição por Petrillo; 30-05-2009 às 12:57.. |
|
||||||
|
Citação:
Ele tá com ROI de $1 por DON de $5? Imagino quantos ele joga ao mesmo tempo e quantos pontos fpp ele tem. |
|
||||||
|
Ficou bom sim, alem disso ateh dou uma sugestão, pois tem artigos ou posts antigos que sao muito interessantes e que muita gente nao ve sempre eh bom relembrar...
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Estratégia Double or Nothing | Vadiu | Torneios Sit-and-Go (SNG) | 56 | 02-12-2009 13:40 |
| Mão 1 - Satélite para o $200K Double Deuce | rapennas | Discussão de Mãos | 2 | 24-03-2009 15:04 |
| Double Up* $5+0,50... Relativamente facil para mim.... | NewPlayer | Torneios Sit-and-Go (SNG) | 25 | 28-11-2008 11:38 |
| [Pedido]Estratégia para Pot Limit | GremistaEterno | Discussão Geral sobre Poker | 5 | 11-10-2008 12:06 |