![]() |
|
|
||||||
|
Citação:
já recuperei |
|
||||||
|
eu nao sei o que acontece, mas tem umas sessions que sou eu e mais uns 5 regulares, daí a variancia aumenta...eh uma coisa q não dá pra escapar, mas já estou me readaptando
por exemplo. um regular no bb sabe que vc vai all in no sb, entao eles tendem a dar um call bem mais light. então eu diminuí um pko o leque de mãos pra all in no sb qdo roda em fold. pelo wiz eu to jogando corretamente (ainda com vários erros, claro) mas acho q mais 1 semana eu to nos 21,60. Eu já havia tido dows de 10 2x seguidas nos 5,40
Uma hora de estudos é +EV que uma semana jogando. Vadiu aprova e sugere: LIGA BRASILEIRA DE POKER ONLINE Última edição por Vadiu; 06-06-2009 às 21:01.. |
|
||||||
|
só pra facilitar, quem quiser teoria de icm tá bem legal nesse topico
Tradução do Partial SNG Book |
|
||||||
|
hehehe recuperando aos poucos agora...
to testando os 5,20 (turbos) |
|
||||||
|
|
|
||||||
|
Eu comecei a jogar os 10,40 (turbo) e to achando mais faceis, e conseguindo um maior hourly que os normais (10,80)
por enquanto que eu testei: 1,15 mais fácil que 1,10, 5,40 mais fácil que 5,20 mas 10,40 mais facil que 10,80 o motivo é que nos 10,40 apesar dos regulares jogarem bem melhor, tem muito mais trafego, o que faz com que fiquem bem espalhados nas mesas, já o 10,80 demora mais pra encher com as pessoas, e acaba jutando muitos jogadores. Além disso, eu domino mais o icm que o jogo fora de icm, e pra mim fica muito melhor quando o M efetivo cai pra menos de 14BB |
|
||||||
|
Citação:
Citação:
|
|
||||||
|
20, acho q 25 era meu ideal mas o laptop nao aguenta. lol
|
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Estratégia Double or Nothing | Vadiu | Torneios Sit-and-Go (SNG) | 56 | 02-12-2009 13:40 |
| Mão 1 - Satélite para o $200K Double Deuce | rapennas | Discussão de Mãos | 2 | 24-03-2009 15:04 |
| Double Up* $5+0,50... Relativamente facil para mim.... | NewPlayer | Torneios Sit-and-Go (SNG) | 25 | 28-11-2008 11:38 |
| [Pedido]Estratégia para Pot Limit | GremistaEterno | Discussão Geral sobre Poker | 5 | 11-10-2008 12:06 |