Galera, quem conhece os steps do Poker Stars ?
Eu consegui hoje uma façanha muito legal.
Step 1: $7.5, turbo - esse eu joguei há alguns dias. É turbo, o que é meio ruim, mas fiquei em 3º na primeira tentativa. Ganhei novo ticket para o Step 1, joguei de novo e fui segundo lugar: Step 2!
Step 2: $27, turbo - cheguei a ficar short faltando cinco oponentes, mas me recuperei e terminei no top 2: Step 3 ftw!
Step 3: $82, normal - cheguei a 5000 sem nenhum showdown, bom demais. Já tava com fama de chato quando peguei AA no sb, fiz std raise 3bb e recebi call do bb. Flop com K e rainbow, fiz check para dizer: "foi mal o raise anterior, eu estava tentando roubar". O cara bet pot, voltei 2x pote, o cara fold.
Fiquei chip leader absoluto e liguei o jogo conservador. Eu com 6000, 1 vilão com 6000 e um com 900. O de 900 vem all-in, o vilão grande call, eu call com KT. Flop com ás, fizemos check check até o showdown, e o vilão tinha dois pares (A e 5), eliminando o short, e ganhei o ticket do Step 4.
O Step 4 é de $215 e o ticket pode ser usado para jogar qualquer torneio com ese buy-in, mais uma novidade do Stars muito legal.
Então pretendo guardar aqui e jogar algum torneio grande, provavelmente não o Sunday Million mas um outro...
Vantagens dos steps:
Para conservadores é muito bom, funciona como sistema de satélites bem justo pois você pode avançar, ou ganhar ticket para jogar de novo, ou ganhar ticket inferior.
Antes eu não curtia pois você tinha que ir até o fim para ganhar algo, e agora dá pra parar no step 4.

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação