Depois de fazer um tópico sobre algumas dificuldades um tempo atrás, tentei adaptar meu range com as dicas do Petrillo (tópico: Dificuldades e leaks em SNG), mas não tive sucesso. Sinto que ainda to jogando muitas mãos nas fases iniciais, e o pior, meu PFR está muito baixo.
Então decidi parar um pouco pra dar uma olhada nisso. (detalhe que é uma análise bem superficial)
Obs: Coloquei as imagens maiores em spoiler pra não sobrecarregar o tópico.
Obs²: Torneio foi dividido em início, meio e fim.
Início
Esse primeiro gráfico mostra apenas os stats de mãos com blinds até 25/50.
SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.
Achei 13/7 horrível, quase caí de costas quando vi, nunca percebi que estava tão loose.
Colocando no pokerstove, o range está assim:
rage-13.png
O que acontece é que quando pego mãos meio especulativas nessas fases iniciais (K9s, JTs, A8s) acabo dando limp, claro que é totalmente errado, visto que são mãos dominadas, e que não devem ser jogadas em fases iniciais. Também estou pagando muito nos blinds com essas mãos especulativas.
Tentando arrumar o range temos o seguinte:
rage-5.png
Um range bem tight, que foi o que o Petrillo sugeriu. É esse que vou passar a usar (e agora vou seguir à risca).
Meio
Com blinds de 50/100 até 200/400.
SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.
Range de 17% no stove:
rage-17.png
Aqui não achei de todo mal, só acho que o PFR ainda ta muito longe do VPIP, o que acham?
Final
Ainda tenho muito poucas mãos pra poder analisar fases finais, mas resumindo os stats estão 24/16...PFR ainda muito baixo.
Acredito que antes não consegui mudar porque apenas "li" a dica do Petrillo, agora colocando no stove e vendo algumas mãos da pra perceber como é na prática. Agora também salvarei as imagens do ranges e sempre que jogar deixarei elas abertas pra acompanhar.
E sobre o range do meio do torneio, fiquei na dúvida em como melhorar...aceito sugestões.

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação