+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Range SNG $0.25 - 45 pessoas

zerko está offline Donkey

Conquistas Três Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    279
    Agradecido 230x em 157 Posts

Trofeu Range SNG $0.25 - 45 pessoas

Depois de fazer um tópico sobre algumas dificuldades um tempo atrás, tentei adaptar meu range com as dicas do Petrillo (tópico: Dificuldades e leaks em SNG), mas não tive sucesso. Sinto que ainda to jogando muitas mãos nas fases iniciais, e o pior, meu PFR está muito baixo.

Então decidi parar um pouco pra dar uma olhada nisso. (detalhe que é uma análise bem superficial)

Obs: Coloquei as imagens maiores em spoiler pra não sobrecarregar o tópico.
    Obs²: Torneio foi dividido em início, meio e fim.

Início

Esse primeiro gráfico mostra apenas os stats de mãos com blinds até 25/50.

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Achei 13/7 horrível, quase caí de costas quando vi, nunca percebi que estava tão loose.

Colocando no pokerstove, o range está assim:

rage-13.png

O que acontece é que quando pego mãos meio especulativas nessas fases iniciais (K9s, JTs, A8s) acabo dando limp, claro que é totalmente errado, visto que são mãos dominadas, e que não devem ser jogadas em fases iniciais. Também estou pagando muito nos blinds com essas mãos especulativas.

Tentando arrumar o range temos o seguinte:

rage-5.png

Um range bem tight, que foi o que o Petrillo sugeriu. É esse que vou passar a usar (e agora vou seguir à risca).

Meio

Com blinds de 50/100 até 200/400.

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Range de 17% no stove:

rage-17.png

Aqui não achei de todo mal, só acho que o PFR ainda ta muito longe do VPIP, o que acham?

Final

Ainda tenho muito poucas mãos pra poder analisar fases finais, mas resumindo os stats estão 24/16...PFR ainda muito baixo.

Acredito que antes não consegui mudar porque apenas "li" a dica do Petrillo, agora colocando no stove e vendo algumas mãos da pra perceber como é na prática. Agora também salvarei as imagens do ranges e sempre que jogar deixarei elas abertas pra acompanhar.

E sobre o range do meio do torneio, fiquei na dúvida em como melhorar...aceito sugestões.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Inoxidavel está offline PD Platinum

Conquistas Quatro Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Thank You
    Posts de Blog
    37
    Agradecer
    30
    Agradecido 167x em 120 Posts

Padrão

Zerko, só uma coisinha, ter 13% de VPIP não quer dizer que seu range é de 13%. Na verdade quer dizer sim, mas é a média. Lembre-se que deve-se jogar de maneira diferente em cada posição, sendo mais tight em early e mais loose em late. 13/7 é bem tight, só que está passivo demais, um 13/11 seria muito bom.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Inoxidavel por terem gostado deste post.

DonVitche está offline O Abominável

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    7
    Agradecer
    417
    Agradecido 724x em 485 Posts

Padrão

Zerko, como você joga os seus históricos de mãos no PokerStove? Tem uma forma dele importar as pastas de históricos de mãos, ou a gente faz isso manualmente pelo que lembramos de como entramos nas mãos em cada posição?

afsalagoas está offline PD Platinum

Conquistas Quatro Anos de Fórum5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2° Lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Bracelete de Bronze - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIIThank You
    Posts de Blog
    9
    Agradecer
    459
    Agradecido 831x em 677 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Zerko, como você joga os seus históricos de mãos no PokerStove? Tem uma forma dele importar as pastas de históricos de mãos, ou a gente faz isso manualmente pelo que lembramos de como entramos nas mãos em cada posição?
    Ele não joga o histórico de mão donvitche ele coloca o VPIP dele.

Zerko,

Acredito que você seja winner nesses sng´s. Pelo que eu etendi, você está querendo ajustar uns leaks seu no range, posição e etc.

Atualmente estou no projeto do team, que vamos explanar no PD maiores detalhes.

Nosso projeto começou justamente jogando esses sng´s e a grande maioria conseguir ser bastante Winner nesse nível.

Poderia postar seu gráfico? Aí gostaria de ter noção da quantidades de games e seu profit.

DonVitche está offline O Abominável

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    7
    Agradecer
    417
    Agradecido 724x em 485 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Ele não joga o histórico de mão donvitche ele coloca o VPIP dele.
    Pô..., caramba, Alagoas, somente agora percebi a estupidez da minha pergunta. É que acabei de ver o tutorial do Petrillo no youtube. Não sabia que podemos alterar aquele percentual de VPIP que o pokerstove já marca automaticamente as mãos iniciais.

Obrigado!

Prêmios Bracelete de Prata - Liga Poker Dicas - Vice-Campeão de Temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012.Royal Straight Flush - Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    279

Padrão

Vlw pelo toque Inox.

Aqui está o gráfico Alagoas.

Prizes Won over Tournaments Played for zerkoM.jpg

Acho que não da pra ver os detalhes direito...

Tournaments: 164
    Net Won: $33.09
    $/Tourney: $0.20
    Days Played: 45
    $/Day: $0.74
    ROI: 80.71
    Quando chegar nos 200 pretendo fazer um post no blog com mais detalhes.
    Última edição por zerko; 12-08-2011 às 15:33.

afsalagoas está offline PD Platinum

Conquistas Quatro Anos de Fórum5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2° Lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Bracelete de Bronze - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIIThank You
    Posts de Blog
    9
    Agradecer
    459
    Agradecido 831x em 677 Posts

Padrão

Então zerko...

Eu estou postando aqui o meu gráfico quando joguei pelo team, tem alguns que foram antes....
    Eu acredito que você esta sendo bem winner nesses sng´s. Então no meu modo de ver, não tem o que ajeitar no seu game.
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas

Prêmios Bracelete de Prata - Liga Poker Dicas - Vice-Campeão de Temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012.Royal Straight Flush - Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    279

Padrão

É, a estratégia que uso ta dando certo por enquanto.

O negócio é que nos 100 primeiros sits meu ROI ficou em 100%, agora caiu pra 80%...pensei na variância, até porque é um número baixo de torneios, mas aí percebi que tinha começado jogar um pouco mais loose que antes, então pensei em ajustar o range de novo pra ver se muda algo no game.
    Última edição por zerko; 26-08-2011 às 04:20.

Marmpoker está offline PD Gold

Conquistas Três Anos de Fórum500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas III
    Agradecer
    10
    Agradecido 10x em 9 Posts

Padrão

eu to grindando sng 45 de 0.50..

to com 400 jogados, mas creio que foram uns 300 no maximo pq antes ja tinha uns aleatorios..

depois de uns 200 jogos posso dizer que me acustumei com o jogo e to bem a vontande.

espero daqui um mes maximo partir para os de u$1,50.

Marmpoker está offline PD Gold

Conquistas Três Anos de Fórum500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas III
    Agradecer
    10
    Agradecido 10x em 9 Posts

Padrão

Meu grafico ficou um sobe e desce, só agora ta se estabilizando..

por conta que eu estava procurando uma boa estrategia, tentei 6 table, 9 tables.. 9 tables e quando caia ja abria outra..

e desse jeito até pegar meu jogo ideal..
    agora jogo por sessões! tento jogar no minimo 3x de 9 tables por dia! claro que ta puxado to ainda tentando me encontrar num ritmo.

mas acho muito interessante esses sng de 45 e to gostando muito de grindar.

+ Responder o Tópico

Regras para Posts Nesta Seção