Salve galera!
Na terça-feira joguei um torneio live bem bacana. Mesas profissa e novinhas, todo mundo sabendo as regras básicas, espírito de confraternização. Fazia tempo que não jogava MTT live, e como eu gosto!
Tive um período de rebuy meio oscilante, fui CL da mesa e depois tomei uma fatiada de um cara SS com AA e eu com KJs, numa mesa com XAXK, onde achei que tinha 5 outs...
Fiz rebuy e add, ficando com certa de 10k com blins 200/400. Logo na segunda mão depois do período de rebuy subo para 15k numa boa leitura pf e flop. Depois simplesmente fiquei cerca de 40 min sem jogar nenhuma mão, absolutamente dead card...
Com isto caí para 10k e os blinds estava 300/600/50. Um cara que estava na minha esquerda, jogando loose agressive mas não maniac, ficou montruosamente CL. O cara era bem gente fina e não estava palhaçando. Blefava, mas também mostrou jogos bem sólidos...
Ele tinha eliminado 3 jogadores em linha e estávamos 5 handed, na bolha da mesa final.
UTG e CO foldam e eu do dealer jogo a segunda mão do período pós-rebuy, uma poderosa, a segunda melhor mão que recebi até então (a outra tinha sido A2s, que também joguei e ganhei o pote).
Aumento pf para 2k e o CL no SB paga. BB fold.
Flop X Q X e o cara dá insta all in. Ele não pensou nada, deu insta all in.
O pote pf tem 4,85k fichas e tenho para trás 8k. Preciso pagar 8k por um pote de 20k; se foldar, fico um M ~ 5, com poucas chances de concorrer às premiações.
Nota: o ITM eram para apenas os 4 primeiro.
O que vocês fariam neste spot?

LinkBack URL
About LinkBacks

, a segunda melhor mão que recebi até então (a outra tinha sido A2s, que também joguei e ganhei o pote).
Responder com Citação

... O river foi um cruel e desnecessário 8.