![]() |
|
|
||||||
|
TSawyer e todos, ja vi tanto, mas tanto golpe em outros lugares tipo pokermania, maisev (e nem fui eu o lesado), que desconfio de absolutamente qualquer coisa que nao faca muito sentido (o que foi o caso do op dizer que nao sabe muita coisa num post para o anselmo, e no fim do post dele dizer que da coach pago para qualquer um... IMO, para alguem dar coach, nao da pra dizer que nao sabe nada 1 semana antes... nao faz sentido. E tb por que o bank de 110 dolares, seria bom explicar isso tb).
E quero dizer que fique bem claro que a intencao nao foi de maneira alguma ser arrogante ou denegrir a atitude do op, mas somente um alerta para todos, ok ? Última edição por china; 07-03-2010 às 13:25.. |
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para china por gostarem deste post: | ||
|
||||||
|
Citação:
mas mesmo sendo free eu nao acho apelativo nao, se eu vou ter aula com o cara eu quero saber pelo menos o quão bom ele é, estarei "gastando" (notem as aspas) meu tempo no coach, poderia estar grindando cash e ganhando dinheiro ou inves de estudar outra modalidade bem vai do amtt ver se seria melhor colocar o ptr dele ou nao
|
eu também aceito o coach. si você permitir... ajuda é sempre bem vinda.
e não leve a mal china, como o petrillo disse. mas é meio estranho mesmo como ele disse, tenho certeza que não foi por mal... eu jogo no full tilt. pode ser lá também ou so no PS ? e fala mais ai sobre seus resultados só para constar. |
|
||||||
|
Citação:
EDIT : ao inves de indole escrevi indice...auahuahua Última edição por china; 07-03-2010 às 15:15.. |
|
|||||
|
bom, sou IOTWI membro do maisev sou novo por la, sou membro daqui e do 4 bet tb, bom o q eu posso dizer eh q comecei a jogar torneio msm a 4 ou 5 meses atras e nesse interim consegui mais de 300 dolares, alias neste msm forum tem um cara falando q conseguiu um 4 lugar no brasilian poker league, eu tb ja cheguei na mesa final e terminei em 6 se eu nao me engano.
Ja dei coach sim para um amigo. Sobre meus dados de jogador, bom acredito q isto nao eh relevante, pq o q eu propus a fazer foi mostrar como realizar tal jogada, revelar os conceitos, eu ia passar +- como eu jogo. Sobre o bankroll, pq o min. de 110 dolares, pq nao posso aceitar pessoas com um bank de 50 dolares, eu estaria enganando esta pessoa, pois a pessoa tem q ter um bank bem saudavel de pelo menos 100 bb para poder jogar torneio, e se desenvolver com o tempo, pq a variancia eh mto alto, ainda mais micro onde o field costuma passar dos 4k, principalmente os garantidos com premiaçao alta. Peço desculpa a todos, mas acredito que foi uma pessima ideia da minha parte, primeiro de nao me identificar, nem mostrar minhas informaçoes de jogador, e tb pq sou novo neh nao tem o pq de confiar em mim. Depois de pensar um pouco acredito que esteja ainda cedo eu dar coach por mais q seja para novatos no poker, pois nao tenho credibilidade para isto. Entao vou pedir para que o moderador cancele tranque o topico, pq será melhor eu ajudar postando artigos sobre as jogadas. Ahm e vamos colocar em pratica o grupo de estudo. Desculpa aqles q aceitaram a proposta. Abraços e deixa bem claro que nao estou ofendido pelos comentarios, isto eh bom, pq a gente vai aprimorando a ideia ate sair algo que vale a pena. Última edição por AMTT; 07-03-2010 às 15:13.. |
|
||||||
|
Olha, eu concordo com os dois lados.
Eu concordo com o China no sentido de desconfiar mesmo e com o TSwayer de aplaudir a boa vontade. Aqui é internet, não conhecemos a pessoa que está do outro lado e ao falar de poker (que envolve MUITO dinheiro) precisamos ser muito cautelosos. Não é qualquer que vou deixar ver meu login ou meu e-mail, ou quantos dígitos tem minha senha ou qualquer coisa do tipo. Todo o cuidado É OBRIGATÓRIO. O fórum não é mais composto de velhos conhecidos mais. Cada dia tem gente nova com objetivos diferente. Agora, AMTT, NÃO estou falando que esse é o seu caso, pelo amor de Deus. Se sua idéia é apenas ensinar para os iniciantes as jogadas, sem nenhum tipo de pagamento, ou deal ou qualquer outra coisa do gênero, PARABÉNS! Sério! O MUNDO precisa de boas iniciativas assim, de alguém que dê a cara a tapa. Agora, você só "pecou" em não falar que não é nenhum expert, pois pelo seu post foi o que deu a entender. Mas, mais uma vez: parabéns! E boa sorte também!
|
Ta muito cedo pra vc oferecer coach em fóruns, acho q o nome do topico deveria ser "Alguem afim de fazer sessão conjunta"
E o mais bizarro é q mesmo ninguém sabendo qm é vc varias pessoas aceitaram, LOL. E obvio q tem q se desconfiar disso, Como q alguém aceita o coach de uma pessoa sem saber nada dela WTF?! |
|
||||||
|
Grande TSawyer,
Como são feitas essas sessões conjuntas? Seria o caso de um aprendiz estar numa mesa e um instrutor assistindo o jogo, em conversa por fone (msn, por ex), tudo pela internet? Abração!! |
|
||||||
|
bom gnt...
acho que o AMTT está bem intencionado , desejando pegar dois novatos em mtt, para ensinar o básico, e acho muito louvável... parabéns amigo.... caso você ensine 2 novatos em mtt, eu me proponho a passar um pouco do que sei (que tb é básico) para vc e os 2 alunos.... euma sessão que um dos 3 estejam jogando, porém, é necessário vc passar para ele noções sobre as stats do holdem manager. Abraço essa causa com vc o que acha? |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: jeffgranger por gostar deste Post : | ||
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Programa para iniciantes | JRS | Programas | 173 | 2 Horas Atrás 02:05 |
| 10 Dicas para os iniciantes no poker | TSawyer | Discussão Geral sobre Poker | 12 | 09-04-2010 19:30 |
| Programa de coach para iniciantes | RafaelRJ | Discussão Geral sobre Poker | 8 | 16-12-2009 13:25 |
| Coach grátis pra micro stakes | Rafael T. | Cash Games (Ring Games) | 27 | 11-12-2009 15:44 |
| Estratégia mtt para iniciantes – big bet strategy | Simão | Discussão Geral sobre Poker | 10 | 20-08-2009 15:18 |