Poker Dicas

Voltar   Fórum Poker Dicas > Texas Hold'em > Torneios Multi-mesas (MTT)

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico
  #11 (permalink)  
Antigo 07-03-2010
Middle Position 1
Bandeira
Moeda 100 

Artigos Escritos (Blog): 1
Agradeceu: 14
Agradecido 27 Vezes em 17 Posts
Padrão

TSawyer e todos, ja vi tanto, mas tanto golpe em outros lugares tipo pokermania, maisev (e nem fui eu o lesado), que desconfio de absolutamente qualquer coisa que nao faca muito sentido (o que foi o caso do op dizer que nao sabe muita coisa num post para o anselmo, e no fim do post dele dizer que da coach pago para qualquer um... IMO, para alguem dar coach, nao da pra dizer que nao sabe nada 1 semana antes... nao faz sentido. E tb por que o bank de 110 dolares, seria bom explicar isso tb).
E quero dizer que fique bem claro que a intencao nao foi de maneira alguma ser arrogante ou denegrir a atitude do op, mas somente um alerta para todos, ok ?

Última edição por china; 07-03-2010 às 13:25..
Responder com Citação
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para china por gostarem deste post:
  #12 (permalink)  
Antigo 07-03-2010
Gambler
Bandeira Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Cebola Enviar mensagem via Skype para Cebola
Thank You Moeda 1K Moeda 500 Moeda 100 

Artigos Escritos (Blog): 38
Agradeceu: 124
Agradecido 171 Vezes em 130 Posts
Padrão

Citação:
Acho muito apelativo ficar especulando os ganhos do cara que esta propondo algo free, mas é uma opinião. Se eu fosse pegar um coach pago certamente iria pedir referencias pois estou colocando dinheiro por um apredizo que julgo ter um valor no futuro para meu jogo. Agora se eu estiver no inicio tentando aprender e alguém quiser me dar uns toques, nossa isso seria muito bom. O problema seria pegar um cara que pensa saber algo....portanto, não posso simplesmente descartar a dúvida e a desconfiança também.
se o coach fosse pago seria obrigatório ele colocar as stats dele
mas mesmo sendo free eu nao acho apelativo nao, se eu vou ter aula com o cara eu quero saber pelo menos o quão bom ele é, estarei "gastando" (notem as aspas) meu tempo no coach, poderia estar grindando cash e ganhando dinheiro ou inves de estudar outra modalidade

bem vai do amtt ver se seria melhor colocar o ptr dele ou nao
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 07-03-2010
Middle Position 3
Bandeira Enviar mensagem via Skype para ricardons8
Moeda 500 Medalha de Prata - Liga Poker Dicas II Moeda 100 

Artigos Escritos (Blog): 8
Agradeceu: 64
Agradecido 31 Vezes em 27 Posts
Padrão

eu também aceito o coach. si você permitir... ajuda é sempre bem vinda.

e não leve a mal china, como o petrillo disse. mas é meio estranho mesmo como ele disse, tenho certeza que não foi por mal...

eu jogo no full tilt. pode ser lá também ou so no PS ? e fala mais ai sobre seus resultados só para constar.
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 07-03-2010
Middle Position 1
Bandeira
Moeda 100 

Agradeceu: 14
Agradecido 27 Vezes em 17 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ricardons8 Ver Post
eu também aceito o coach. si você permitir... ajuda é sempre bem vinda.

e não leve a mal china, como o petrillo disse. mas é meio estranho mesmo como ele disse, tenho certeza que não foi por mal...

eu jogo no full tilt. pode ser lá também ou so no PS ? e fala mais ai sobre seus resultados só para constar.
de forma alguma ricardo. Espero sinceramente que o op seja de boa indole e que seja vantajoso para todos.

EDIT : ao inves de indole escrevi indice...auahuahua

Última edição por china; 07-03-2010 às 15:15..
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 07-03-2010
Small Blind
Bandeira
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Padrão

bom, sou IOTWI membro do maisev sou novo por la, sou membro daqui e do 4 bet tb, bom o q eu posso dizer eh q comecei a jogar torneio msm a 4 ou 5 meses atras e nesse interim consegui mais de 300 dolares, alias neste msm forum tem um cara falando q conseguiu um 4 lugar no brasilian poker league, eu tb ja cheguei na mesa final e terminei em 6 se eu nao me engano.
Ja dei coach sim para um amigo.
Sobre meus dados de jogador, bom acredito q isto nao eh relevante, pq o q eu propus a fazer foi mostrar como realizar tal jogada, revelar os conceitos, eu ia passar +- como eu jogo.
Sobre o bankroll, pq o min. de 110 dolares, pq nao posso aceitar pessoas com um bank de 50 dolares, eu estaria enganando esta pessoa, pois a pessoa tem q ter um bank bem saudavel de pelo menos 100 bb para poder jogar torneio, e se desenvolver com o tempo, pq a variancia eh mto alto, ainda mais micro onde o field costuma passar dos 4k, principalmente os garantidos com premiaçao alta.
Peço desculpa a todos, mas acredito que foi uma pessima ideia da minha parte, primeiro de nao me identificar, nem mostrar minhas informaçoes de jogador, e tb pq sou novo neh nao tem o pq de confiar em mim. Depois de pensar um pouco acredito que esteja ainda cedo eu dar coach por mais q seja para novatos no poker, pois nao tenho credibilidade para isto. Entao vou pedir para que o moderador cancele tranque o topico, pq será melhor eu ajudar postando artigos sobre as jogadas. Ahm e vamos colocar em pratica o grupo de estudo.
Desculpa aqles q aceitaram a proposta.
Abraços e deixa bem claro que nao estou ofendido pelos comentarios, isto eh bom, pq a gente vai aprimorando a ideia ate sair algo que vale a pena.

Última edição por AMTT; 07-03-2010 às 15:13..
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 07-03-2010
Monitor
Bandeira
Thank You Moeda 1K Moeda 500 Moeda 100 

Artigos Escritos (Blog): 34
Agradeceu: 56
Agradecido 173 Vezes em 136 Posts
Padrão

Olha, eu concordo com os dois lados.

Eu concordo com o China no sentido de desconfiar mesmo e com o TSwayer de aplaudir a boa vontade.

Aqui é internet, não conhecemos a pessoa que está do outro lado e ao falar de poker (que envolve MUITO dinheiro) precisamos ser muito cautelosos.
Não é qualquer que vou deixar ver meu login ou meu e-mail, ou quantos dígitos tem minha senha ou qualquer coisa do tipo.

Todo o cuidado É OBRIGATÓRIO.
O fórum não é mais composto de velhos conhecidos mais. Cada dia tem gente nova com objetivos diferente.

Agora, AMTT, NÃO estou falando que esse é o seu caso, pelo amor de Deus.
Se sua idéia é apenas ensinar para os iniciantes as jogadas, sem nenhum tipo de pagamento, ou deal ou qualquer outra coisa do gênero, PARABÉNS!

Sério! O MUNDO precisa de boas iniciativas assim, de alguém que dê a cara a tapa.

Agora, você só "pecou" em não falar que não é nenhum expert, pois pelo seu post foi o que deu a entender.

Mas, mais uma vez: parabéns! E boa sorte também!
  #17 (permalink)  
Antigo 07-03-2010
Under The Gun
Bandeira
Agradeceu: 3
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Padrão

Ta muito cedo pra vc oferecer coach em fóruns, acho q o nome do topico deveria ser "Alguem afim de fazer sessão conjunta"

E o mais bizarro é q mesmo ninguém sabendo qm é vc varias pessoas aceitaram, LOL.
E obvio q tem q se desconfiar disso,

Como q alguém aceita o coach de uma pessoa sem saber nada dela WTF?!
Responder com Citação
  #18 (permalink)  
Antigo 06-04-2010
Under The Gun +2
Bandeira Enviar mensagem via Windows Live Messenger para DonVitche Enviar mensagem via Skype para DonVitche
Moeda 100 

Agradeceu: 35
Agradecido 34 Vezes em 17 Posts
Padrão

Grande TSawyer,

Como são feitas essas sessões conjuntas? Seria o caso de um aprendiz estar numa mesa e um instrutor assistindo o jogo, em conversa por fone (msn, por ex), tudo pela internet?
Abração!!
Responder com Citação
  #19 (permalink)  
Antigo 06-04-2010
Moderador
Bandeira Enviar mensagem via Windows Live Messenger para prof_anselmo
Troféu de Ouro - Copa Heads-Up Thank You Moeda 1K Moeda 500 Moeda 100 Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas I 

Artigos Escritos (Blog): 5
Agradeceu: 203
Agradecido 226 Vezes em 123 Posts
Padrão

bom gnt...

acho que o AMTT está bem intencionado , desejando pegar dois novatos em mtt, para ensinar o básico, e acho muito louvável... parabéns amigo....

caso você ensine 2 novatos em mtt, eu me proponho a passar um pouco do que sei (que tb é básico) para vc e os 2 alunos.... euma sessão que um dos 3 estejam jogando, porém, é necessário vc passar para ele noções sobre as stats do holdem manager. Abraço essa causa com vc

o que acha?
Responder com Citação
  #20 (permalink)  
Antigo 07-04-2010
Big Blind
Bandeira Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jeffgranger Enviar mensagem via Skype para jeffgranger
Agradeceu: 2
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Padrão

olha, se possivel, quero participar desse grupo de estudos/aulas. So iniciante, jogo menos de um mês grana. tenho 73dollar, mas tenho q passar 30 pro meu porteiro, rs. (poker atingindo todas as classes)

entao tenho 43.

to muito disposto a aprender, principalmente dps de ver o Anselmo jogando ontem.
Responder com Citação
O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: jeffgranger por gostar deste Post :
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Programa para iniciantes JRS Programas 173 2 Horas Atrás 02:05
10 Dicas para os iniciantes no poker TSawyer Discussão Geral sobre Poker 12 09-04-2010 19:30
Programa de coach para iniciantes RafaelRJ Discussão Geral sobre Poker 8 16-12-2009 13:25
Coach grátis pra micro stakes Rafael T. Cash Games (Ring Games) 27 11-12-2009 15:44
Estratégia mtt para iniciantes – big bet strategy Simão Discussão Geral sobre Poker 10 20-08-2009 15:18

Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:43.