de 202 pessoas, por isso freeroolzinho... to na liderança
e rumo a ft estamos só em 14 agora.![]()
de 202 pessoas, por isso freeroolzinho... to na liderança
e rumo a ft estamos só em 14 agora.![]()
Última edição por prof_anselmo; 18-07-2009 às 01:02.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Go Anselmo!!!
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Ft...finalmente que saudade daquela sala especial de ft no ft
heheheh
acabei de fazer uma linda mão
um short empura 15 k...
eu AQ no meio da mesa...
pago...
eu reaumento para me isolar
vilão mostra TT
flop veio 8QQ
A8
ehhehe
chip leader na ft...
bastante confortável
tomei uma cacetada de um donkey nervosa...
estou lutando para sobreviver
acabei caindo em 7o. para um Donkey que pôs meu torneio abaixo...
entrou com mão marginal após raise meu...enfim...
e sempre o Riverstar.
Mas fiz a FT... não no evento que to perseguindo.. mas consegui chegar nessa FT com mais 202 jogadores...
Parabéns Anselmo!!
Um pouquinho mais de paciência e menos sorte do donkey e dos ss... e vc teria levado o torneio!
ss dobrando com umas mãos ridículas como Q9o, é casca...
GG
Deu boa Anselmo free eh isto sempre emoção, 7º eh um grnde resultado entre muitos "donkeys" e "fishes"...
obrigado Ice..
o problema é que eu estava comandando tudo... chip leader...
e tomei uma cacetada de um donkey que vc não imagina...
eu iria cravar o torneio se não fosse essa cacetada.
sem falar os ss que estavam com sorte inacreditável como o Bruno pode acompanhar tb.
Sei muito bem tambem o que é isso, ja levei algumas dessas tambem, mesmo assim parabens novamente...