![]() |
|
|
||||||
|
GG iceman e iphellipe, o aprendizado eh realmente muito importante
![]() Citação:
com um nome como esse se vc for jogar lah e tomar umas bads nem poderas reclamar , lol ![]() abs |
|
||||||
|
O importante é estar praticando, seja in live ou on-line, nao saindo da modalidade estou aos poucos jogando limit, pois muda toda a estrategia, mas ajuda aprender, lembrem que um dos maiores jogadores do mundo eh Negreanu e joga muito Limit e qdo chega nos NL eh uma grande fera...
|
fala galera, gostaria de passar pra vcs minha colocação em um sng da fulltilt na última sexta feira, 180 jogadores $8,00 -0,80 a entrada.
torneio começou a uma hora da manhã e acabou as 5horas. consegui um 3º lugar e U$ 188,00 na conta. foi meu maior premio até agora, infelismente ainda não era cadastrado aqui no PD e não salvei a tela do torneio. em todo aso resolvi contar a "façanha", apesar de ser um valor pequeno fiquei muito feliz, quase não dormi rs rs rs |
|
||||||
|
Eu acredito que o Everest seja a melhor room pra quem vai começar a jogar poker online, mais começar mesmo, aquelas pessos que jogam somente com amigos e mesmo que joguem em outras room's no play money. Pois lá da pra começar do $0 com os shasta, e a partir de $0,05 já tem SnG por lá, ou sejá, ganhou um shasta se quizer já tem torneio com esse valor de buy-in, além de ter uma variedade enorme de buy-ins até $1.
Recomendo o Everest a qualquer outra sala (não conheço muitas por sinal). Acho melhor começar no Everest do que ganhar um bank de $10 ou mesmo o bank de $50 que a PokerStrategy oferece, depois é MUITO válido conhecer outras salas. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| mini livro cash 6max | TSawyer | Cash Games (Ring Games) | 10 | 2 Semanas Atrás 14:57 |
| Set de As com mini-raise num drawy flop | Rafael T. | Discussão de Mãos | 3 | 21-05-2009 10:24 |
| S&G $0,25 PS - segundo lugar | Rafael T. | Comunidade Poker Dicas | 3 | 15-03-2009 10:05 |
| emplaquei primeiro lugar | prof_anselmo | Comunidade Poker Dicas | 12 | 28-02-2009 11:11 |
| Meu primeiro lugar em um torneio com mais de 10 jogadores !!! | icemanjr0 | Torneios Multi-mesas (MTT) | 4 | 26-01-2009 11:47 |