+ Responder o Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 34
    klaW2 está offline Small Blind

Agradecer
    6
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão Coin Flip, necessario?

Bom dia!

Ultimamente ando jogando bastante MTT's e tenho feito algumas "retas finais" principalmente nos turbos, porem quando vou fazer as revisoes das maos jogadas me deparo com algumas que poderia ser fold acredito eu. Por minha inexperiencia acredito que fico nessa duvida.

Se vocês se encontrassem nessa situação, o que fariam?

Eu tinha notes de um adversario que sempre, em qualquer posição que estivesse shovava pares de TT pra baixo independente de quantos BB's ele tinha, e se viesse mãos melhores ele dava um raise normal.
    Recebo AKs no botão e ele de UTG+1 abre shovando, ele tinha 23bb's e eu estava com uns 26bb's a mesa roda em fold e chega na minha vez e eu? Dou o call e jogo no bingo um AK ou dou fold e procuro uma melhor oportunidade?

obs: este mtt era o the hot 11$ turbo [25k gtd] ja estava ITM! Restava 90 player mais ou menos.

Obrigado pela ajuda!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

maicofer está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    4
    Agradecido 9x em 9 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por klaW2 Ver Post
    Bom dia!

Ultimamente ando jogando bastante MTT's e tenho feito algumas "retas finais" principalmente nos turbos, porem quando vou fazer as revisoes das maos jogadas me deparo com algumas que poderia ser fold acredito eu. Por minha inexperiencia acredito que fico nessa duvida.

Se vocês se encontrassem nessa situação, o que fariam?

Eu tinha notes de um adversario que sempre, em qualquer posição que estivesse shovava pares de TT pra baixo independente de quantos BB's ele tinha, e se viesse mãos melhores ele dava um raise normal.
    Recebo AKs no botão e ele de UTG+1 abre shovando, ele tinha 23bb's e eu estava com uns 26bb's a mesa roda em fold e chega na minha vez e eu? Dou o call e jogo no bingo um AK ou dou fold e procuro uma melhor oportunidade?

obs: este mtt era o the hot 11$ turbo [25k gtd] ja estava ITM! Restava 90 player mais ou menos.

Obrigado pela ajuda!
    Cara na minha opinião e na opinião da galera o certo é não flipar mãos que comprometam muito o stack, eu acho que é isso, mais acho dificil se chegar a uma ft de torneios online se não flipar algumas mãos, tem algumas coisas a serem analisadas, tipo o quanto o seu stack vai ser comprometido, qual as suas chances no torneio com relação a ft, mais é dificil largar um Ak nessa situação, qual a diferença de fichas pros primeiros colocados.
    Eu tenho um amigo que é pró no live , ele sempre diz pra que show dow pre flop é loteria .
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a maicofer por terem gostado deste post.

Diih Poker está offline Crazy Player

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Agradecer
    102
    Agradecido 127x em 105 Posts

Padrão

Brother para ficar mais facil é melhor você postar a mão aqui .

Mas ainda acho que o cara shovando não esta errado. Por que ele quer fichas e pra chegar
    na FT você precisa delas então é assim mesmo. Creio que maioria das vezes ele fazia isso
    para roubar as blinds, por que já nesta fase do torneio elas estão já muito altas ..

Mais se tiver a mão ai posta para que nos venha dar uma olhada .. vlw

5. Os membros abaixo agradeceram a Diih Poker por terem gostado deste post.

VIVÃO está offline NL10 ZOOM

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    246
    Agradecido 224x em 206 Posts

Padrão

Infelizmente é Push/fold nessa hora.. meu range de call engloba AK.. portanto.. call..

(há de se considerar o UTG+1 ai.. mas.. AK é AK.. suited entao nem se fala..

7. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Eddwards003 está offline TeamDonkeystars

Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight FlushThank You
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    229
    Agradecido 225x em 156 Posts

Padrão

Depende do seu objetivo. Se era consguir um prêmio melhorzinho então talvez seria interessante não se envolver nessa mão, esperar mais alguns players caírem e seu prize aumentar. Mas se quiser chegar numa FT não tem como foldar AK, como diria meu amigo Minsk "é busto or glory", é call.

9. Os membros abaixo agradeceram a Eddwards003 por terem gostado deste post.

binhoecida está offline Middle Position 1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    78
    Agradecido 80x em 72 Posts

Padrão

Eu novamente digo q sou super donk pra analizar qualquer mão e acho q vc fez a jogada certa.

Eu já agiria diferente e sei que mesmo errado eu vou explicar porque.

Já tenho uma leitura do vilão e sei que ele shova sempre com pares baixos, sei tb q AKsuit é top 1 no rankin de mãos.
    Mesmo ele estando na frente pre flop, com que mão vc espera pagar?
    Apenas com AA ou KK? Nem sempre vem essas mãos então, eu já estando em itm dou cal mesmo pq se eu ganhar eu fico gigante e se eu perder não vou perder nada pq ja estou no lucro.

Vamos jogar sem medo e não tem como se chegar longe sem entrar em algumas mãos dessas. Na minha humilde opinião eu acho q vc ganharia. Mas fez certo em foldar e eu que estou dando a opinião errada aqui.

Espero que seja valida.

11. Os membros abaixo agradeceram a binhoecida por terem gostado deste post.

gknedo está offline Small Blind

Agradecer
    4
    Agradecido 2x em 2 Posts

Padrão

AK contra um vilão só não largo preflop.
    Tirando AA e KK, será coin no PIOR dos casos, ele pode ter AK AQ ou alguma outra Ahigh

klaW2 está offline Small Blind

Agradecer
    6
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

Valeu pelos comentarios!

binhoecida, eu nao dei o fold! eu dei call, ele tinha 77 e eu perdi o flip! hehehe
    acho que esta certo, penso nisso também, se eu ganho este flip fico com 40 e poucos BB's em uma praticamente reta final por ser turbo, os 90 jogadores iriam cair rapido e eu iria ficar com uma quantidade boa de fichas para continuar no jogo!

vamos para o proximo! :]

maicofer está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    4
    Agradecido 9x em 9 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eddwards003 Ver Post
    Depende do seu objetivo. Se era consguir um prêmio melhorzinho então talvez seria interessante não se envolver nessa mão, esperar mais alguns players caírem e seu prize aumentar. Mas se quiser chegar numa FT não tem como foldar AK, como diria meu amigo Minsk "é busto or glory", é call.
    Tambem penso assim ED se a distancia pro primeiros exige uma dobrada e vc almeja a ft é call agora se as chances de ft ficam pequenas mesmo dobrando eu espero pra aumentar a premiação.

15. Os membros abaixo agradeceram a maicofer por terem gostado deste post.

VIVÃO está offline NL10 ZOOM

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    246
    Agradecido 224x em 206 Posts

Padrão

rs.. cara doidão.. UTG+1 all in.. 77.. queria levar os blinds e se tivesse algum call dava brigar...mas, é triste de ver que a zica foi logo na sua vez ... , kkk sempre falo.. pq jogo essa merda ainda... tilt na certa.. fumo uns dois cigarros pra jogar denovo.., nao que seja errado o que ele fez.. mas , é demais arriscado pela fase do torneio.. triste é saber que ele vai dar essas fichas de mao beijada pra algum sortudo..

Regras para Posts Nesta Seção