+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Projeto - 1° Cavalagem Eddwards003 – Sugestões

Agradecim. recebidos: 307
    Posts de Blog
    1

Padrão Projeto - 1° Cavalagem Eddwards003 – Sugestões

Olá pessoal!

Participo já a algum tempo aqui do PD, neste período aprendi muito com todos e evoluí muito meu jogo. Participei de algumas cavalagens do pessoal aqui e acho que é hora de dar mais um passo nesta caminhada, lançando minha primeira cavalagem.

Este é meu último ano da Faculdade e no ano que vem pretendo dedicar-me mais ao poker, algo como uma tentativa de torná-lo uma segunda fonte de renda. Por isso a cavalagem que estou me propondo a realizar tem 03 objetivos principais de igual importância:

- Construir um bankroll sólido para, no ano que vem poder grindar da forma que pretendo.
    - Ganhar a confiança de vocês, para no decorrer deste ano realizar novas cavalagens subindo os níveis.

- Ganhar experiência de grind e evoluir meu jogo.

Os games jogados seriam os SNG Hyper-Turbo 6-max de $1,50. Este é o buy-in mais baixo de Hyper Single Table que temos na Pokerstars e pensei em jogá-los justamente por isso, já que o objetivo principal agora não é obter grandes lucros, mas sim oferecer uma opção barata de investimento, acabar a cavalagem com um ROI legal e ganhar a confiança dos investidores para aí sim partir para os Hyper de $3,50, $7 e $15 objetivando retornos maiores.
    Passei há mais ou menos 1 mês dos 6-Max Turbo para os Hyper, exatamente com o intuito de testá-los e estudá-los pensando em uma possível cavalagem. Tenho aproximadamente 700 games nessa modalidade e ROI de 11%. Esse ROI está alto devido à amostragem ser pequena, mas acredito que seja possível manter um bom ROI no volume proposto e darei meu máximo para alcançar um excelente resultado.

A idéia seria a seguinte:
    100 Cotas (possibilidade de serem 50 cotas, dependendo da procura).
    Bankroll : $150,00
    Seriam jogados 20 sits por cota.
    Total de 2.000 sits – investimento total de U$ 3.000,00.
    Make Up: 70/30 (sendo 70% Investidor e 30% Jogador)
    Duração: Aproximadamente 30 dias, com atualizações diárias.
    Jogaria de 4 a 6 telas simultâneas.

A disponibilidade para começar é imediata e assim que fecharmos 100 cotas podemos ir para o pano.

Caso tenhamos sucesso nesta cavalagem, logo abriremos outra, nos HT de 3,50. Caso aconteça isso, os investidores desta primeira cavalagem terão total preferência na compra de cotas.

Então, fico aberto a sugestões, esclarecimentos e reserva de cotas.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1627
    Posts de Blog
    153

Padrão

usa HM ? se sim, pode postar sua red?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    usa HM? se sim, pode postar sua red?
    Ainda não uso Vadiu. Esse é um dos motivos de fazer minha primeira cavalagem em nível bem baixo. Minha idéia é investir em uma licença e um dos objetivos indiretos da cavalagem é esse, de a partir da construção de um BR melhor profissionalisar a coisa.

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Qual o nick que voce joga?
    Seria interessante postar seus resultados.

Posts de Blog
    1

Padrão

Meu nick no PS para consulta é: edwards003

Tem uma planilha que criei e atualizei enquanto jogava os hyper, se acharem interessante podem dar uma olhada https://www.google.com/fusiontables/...id=S455922rr3Q o resultado e ROI estão no final dela.

Posts de Blog
    1

Padrão

Pessoal, este tópico é mais para sugestões e ver se a cavalada terá aceitação.

De qualquer forma já vou colocar aqui a reserva de um colega com o qual falei a pouco:

FernandoG - 10 cotas reservadas

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eddwards003 Ver Post
    Pessoal, este tópico é mais para sugestões e ver se a cavalada terá aceitação.

De qualquer forma já vou colocar aqui a reserva de um colega com o qual falei a pouco:

FernandoG - 10 cotas reservadas

Pessoal, percebi que tenho uma amostragem pequena nesses sits para conseguir investidores aqui do fórum para uma cavalagem, e era esse o intuito desse tópico, ver era viável ou não e pelo pouco interesse acredito que ainda não. Então consegui unir o útil ao agradável.

Achei 03 colegas de trabalho que vão investir em mim $40 cada, eu vou completar os $30 que faltam e a cavalada vai sair com esses investidores. Para poder tirar proveito disso vou provavelmente comprar uma licença do HM (inclusive estou negociando com o Mr. Reis já). Após essa cavalada terei uma amostragem de 2k sits maior para poder apresentar aqui e vender minha cavalada, talvez já nos de 3,50.

Acredito que no próximo mês esta primeira cavalada esteja terminada e voltarei aqui munido de mais informações.

Obrigado pessoal.

8. Os membros abaixo agradeceram a Eddwards003 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 338
    Posts de Blog
    2

Padrão

que bom que conseguiu esse apoio dos seus parceiros, eu não quis comentar antes para não te atrapalhar, a amostragem de jogo é realmente baixa e o hm faz falta

meu conselho, é que vc faça uns coachs ou reviews com o Vadiu, já que o cara é pica no hypers e tem uma credibilidade gigantesca aqui, se ele ajeitar seu jogo e te dar um feedback positivo nas próximas cavalagens a chance de vc conseguir investidores vai subir bastante

10. Os membros abaixo agradeceram a kfodao por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

certo, na verdade o problema é BR para fazer um coach com o guru Vadiu. Mas vamos lá, tenho bastante respaldo com meus colegas aqui e vou me dedicar ao máximo nessa cavalada. Dependendo dos resultados $ quem sabe né...De qqr forma agradeço a todos e vqv

Agradecim. recebidos: 338
    Posts de Blog
    2

Padrão

ta certo, gl cara

+ Responder o Tópico

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção