Antes de mais nada quero agradecer a todos os que participaram. De verdade, é bom saber que tenho um apoio aqui no fórum quando precisar. Não esperava conseguir chegar a 100 cotas quando abri a proposta.
O começo foi excelente, batemos a marca dos $600 de profit em pouco tempo. Infelizmente tive um péssimo dia quarta-feira, runnei mal demais na manhã e talvez isso tenha afetado o desempenho da tarde também, não posso afirmar que sim ou que não. A noite conseguimos recuperar boa parte, mas novamente a quinta-feira não foi das melhores e praticamente voltamos a estaca zero.
Felizmente nos últimos 70-80 sits a coisa voltou a andar, runnei muito bem e terminamos com um profit de $325. Assim que terminei os 1.000 sits joguei os 50 sats prometidos referentes aos FPPs. O rendimento também não foi muito bom e terminamos praticamente even neles.
No total o profit fica em $457, o que significa um ROI pouco superior a 3% e uma divisão de lucros 60/40 a favor dos investidores, conforme o combinado.
Sendo assim, $182 fica comigo e $275 serão divididos entre os investidores.
Então cada cota de $15 passa a valer $17.75
Aproveito o tópico para abrir uma nova cavalada, já que eu esperava um resultado melhor, principalmente após o início que tivemos. Não preciso nem dizer que no poker não posso prometer nada, mas posso garantir que estou mais motivado do que nunca pra atingir $1.500 de profit na próxima.
Ao pessoal que investiu na 4ª cavalagem, por favor, me avisem aqui no tópico ou por MP se tem interesse em reinvestir e quantas cotas vão querer, assim eu também já posso enviar o excedente a vcs. A 5ª cavalagem será exatamente nos mesmos moldes da 4ª. Por enquanto vou dar preferência aos mesmos investidores e só depois, se não atingirmos o número de cotas desejado, abro para novos investidores.
Da mesma forma que antes, mínimo de 50 cotas e máximo de 100 com alavancagem de 10x por cota vendida.
Fico no aguardo das respostas.
Valeu!!!

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação