Fui pesquisar mas seu sharkscope ta bloqueado...
Fui pesquisar mas seu sharkscope ta bloqueado...
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
| |
É... eu pedi o bloqueio assim que quebramos.
Se houver uma nova cavalada para os de $15, vou desbloquear de novo pra facilitar o acompanhamento. Se não houver, eu prefiro manter bloqueado por razões pessoais.
Vou fazer o seguinte... vou abrir uma nova cavalada e se atingirmos pelo menos 30 cotas eu começo. A proposta será de 25x.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Gostaria de pesquisar como foi o desempenho no finalzinho da segunda, fiquei sem acompanhar nos ultimos dias...
| |
Mr. Reis, resumidamente... caí pra -4k, depois consegui subir pra -2.4k, aí caímos de novo em dois dias. A quarta-feira foi uma tragédia, perdemos mais de 50 BIs... e na quinta-feira de manhã veio o golpe final.
Segunda-feira, antes de iniciar a nova cavalada, vou desbloquear o meu sharkscope para poder resetar de novo. Aí pego o gráfico e posto aqui pra vc ver.
Tranquilo.
| |
Tá aí... do dia que começamos até o final. O excedente é pq eu tinha no BR algo a mais pelo recebido na BdP mais uma troca de FPPs.
GG $30's =/
Anexo 0
grafico 2 cavalada final.jpg