![]() |
|
|
||||||
|
Pessoal, escrevo só para confirmar que está ativa a promoção de rakeback no Big Bet Poker para usuários indicados pelo poker dicas.
Se você criou a conta a partir daqui, tudo bem. Se ainda não criou, use um dos links daqui. Se já tinha conta antes, me fale que podemos tentar conerter para rakeback. O rakeback do Big Bet Poker é de 30% e é pago geralmente a cada 2 a 5 dias. Além disso rola o "Bigbet reward points", então tem ganhos extra dependendo do volume de jogo. Eles também estão com um dos bônus mais fáceis de liberar, acho que vale à pena conhecer esta sala! Estou tentando providenciar umas races também, dependendo do número de jogadores nossos. Última edição por Marcelo; 12-01-2010 às 15:56.. |
|
|||||
|
Ae Marcelo blz?Ai quando eu fui entrar no bigbet ne veio uma mensagem dizendo que creditaram mais 10 na minha conta ai tinha um negocio de level ai tava q eu passei do level 1 para o 2 eu nao entendi muito ne pq esta tudo em ingles,ai Marcelo depois chegou um email deles p mim falando desses lances de pontos e tal eu posso passar pra vc dar uma olhada ai p ver direito oq eles tao falando pq ta td em ingles e essa ideia sua ai de fazer races la seria da hora msm vlw ae Marcelo
|
|
||||||
|
Citação:
|
|
||||||
|
Citação:
|
|
|||||
|
Oi gente... tem um detalhe pros interessados no rakeback...
O signup bonus do BBP deles é equivalente ao 50% rakeback! Claro que nao da pra ter tudo ao mesmo tempo (signup+30%) mas primeiro libera o bonus que é super fácil, dai fica com 30%. E uma coisa mais, o cara do suporte me explicou que o rakeback é acreditado na conta de rewards diariamente. Tamos aguardando os race! |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Rakeback na cake poker | cozar | Rakeback | 1 | 26-12-2009 14:33 |
| rakeback pacific poker. | []jonisAcc[] | Rakeback | 2 | 19-12-2009 18:37 |
| Full tilt com rakeback ou Pokerstars sem rakeback. | Minored | Discussão Geral sobre Poker | 3 | 06-12-2009 23:47 |
| Rakeback no Big Bet Poker e Bônus bacana | Marcelo | Promoções | 13 | 28-11-2009 11:02 |
| Rakeback no Party Poker | eduardoaki | Rakeback | 6 | 14-11-2009 21:48 |