![]() |
|
|
||||||
|
Cozar, geralmente não.
Se já jogou a dinheiro não tem jeito, a não ser que você crie uma outra conta... Dependendo do caso o melhor é escolher uma outra sala de poker que tenha rakeback.
|
Ponde, não existe rakeback no PokerStars. Se você joga níveis baixos, no Stars ainda vale à pena só o programa VIP. Para NL10 para cima, ai sim você deve pensar em migrar para uma sala com rakeback.
|
|
|||||
|
NL10 se refere a cash game neh?
qnd jogo cash eh NL10, mas to ficano nos torneios mesmo. (sng e mtt) eu ja tenho conta em todos q eu jogaria. alguem ja criou 2a conta em um site e nao deu problema? |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Diferença entre Rake e Rakeback | icemanjr0 | Rakeback | 18 | 14-01-2010 18:26 |
| Ofertas de Rakeback pelo Poker Dicas | Marcelo | Rakeback | 8 | 03-12-2009 18:24 |
| Rakeback no Ultimate Bet | MelchiorF | Rakeback | 6 | 30-11-2009 08:13 |
| NoiQ com Rakeback e Rake Race é aqui! | Marcelo | Promoções | 0 | 26-03-2009 00:23 |