![]() |
|
|
||||||
|
Não e sim, respectivamente.
Elaborando... É proibido ter mais de 1 conta em qualquer sala e não há como fechar uma conta. Mas muitos tentam dar um 'jeitinho'. Nem sempre bem-sucedido. Quanto ao voltarake. Bem.. é do Marcelo, acho que dá pra confiar bastante nele né? Qualquer dúvida é só postar! Grande abraço! |
|
||||||
|
Pode mandar, mas não vai ganhar, eu fiz isso e ganhei um NÃO de presente.
|
|
||||||
|
por essas e outras que os profissionais recomendam nunca criar uma conta no seu nome se não pretende jogar bastante.
Você pode criar uma conta no nome do seu irmão e ensinar ele a jogar (pisquei) ou então fica do lado dele falando quais moves ele deve fazer (pisquei de novo) |
|
||||||
|
Citação:
Se já ganhou, só se for no esquema que o vadiu falou (pisquei também).
|
eu nunca tive nenhum FTP nessa conta, tomara que dê certo (ainda não me responderam o email). e o plano B não vai dar, meu irmão já joga e já tem conta lá :P, só se eu fizer conta no nome do meu pai, será? kkkkkkk
|
|
||||||
|
Ah só uma coisa. SE EU NÃO ME ENGANO, reza a lenda de que pessoas que já tinham gerado FTP porém não tinha afiliados, mandaram e-mail para lá e eles movimentaram suas contas para um plano de rakeback.
Porééém, isso é o que conta as más línguas hahahaha! |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Usando o chat a seu favor. É possível? | Petrillo | Discussão Geral sobre Poker | 23 | 24-07-2009 16:53 |
| [NL2-PS] JJ no BB, possivel ler essa? | GremistaEterno | Discussão de Mãos | 5 | 15-05-2009 18:33 |
| Conta nova | icemanjr0 | Discussão Geral sobre Poker | 2 | 25-12-2008 00:43 |
| Seria possivel ler essa mão? | GremistaEterno | Discussão de Mãos | 8 | 11-12-2008 14:50 |
| Possível escapar? | Antonucci82 | Discussão de Mãos | 7 | 09-10-2008 21:41 |