Poker Dicas

Voltar   Fórum Poker Dicas > Poker > Promoções

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico
  #1 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Donkey Ninja
Bandeira
Bolão Poker Dicas Troféu de Prata - Copa Heads-Up Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas II Thank You Moeda 1K Moeda 500 Moeda 100 

Artigos Escritos (Blog): 17
Agradeceu: 265
Agradecido 802 Vezes em 449 Posts
Money Rakeback no Full Tilt Poker + Holdem Manager free: por tempo limitado

Se você não tem conta no Full Tilt Poker com rakeback leia atentamente. É um prazer para o Poker Dicas oferecer esta promoção para seus usuários.

Esta promoção relâmpago só é válida até 28 de fevereiro de 2010

Quem criar uma conta de rakeback no Full Tilt Poker pelo voltarake.com até 28 de fevereiro de 2010 ganhará de graça um Holdem Manager Professional.

É isso mesmo, mas para participar você deverá seguir os seguintes passos:

1. Visitar a página de rakeback no Full Tilt Poker.

2. Crie uma conta no voltarake e siga os passos do rakeback no Full Tilt corretamente.

3. Fazer um depósito de qualquer valor no Full Tilt até a data de 28 de fevereiro de 2010.

4. Voltar à página de rakeback e colocar seu nome de usuário (apelido) no local especificado e clicar em "sign-up"

5. Ai é só jogar. Assim que você completar $100 de MGR (equivale a gerar $100 de rake bruto), você pode requisitar o holdem manager pelo formulário de contato do voltarake.

Mas aqui está o detalhe: o prazo é de quatro meses para cumprir este requisito, ou seja, com $25 de MGR por mês você já vai conseguir a meta. Este valor é bem fácil de conseguir mesmo jogando micro-limits. Você não vai encontrar um pré-requisito tão fácil como esse em outros sites.

OBSERVAÇÕES

1. A princípio, a promoção não será adiada, então sugiro que aproveite enquanto é tempo

2. Se você tiver problemas para depositar (não tem neteller, por exemplo), nos avise que iremos fazer o possível para te ajudar durante este prazo da promoção relâmpago.

3. Você precisa gerar $1 de MGR até o dia 28 de fevereiro para garantir que sua conta seja afiliada no prazo correto.

JÁ TENHO CONTA NO FULL TILT POKER, O QUE POSSO FAZER?

1. Se sua conta tem zero full tilt points, você pode criar uma outra nos termos acima sem problemas, o Full Tilt permite.

2. Se sua conta já tem pontos ou já tem dinheiro, não é permitido criar outra conta. Neste casos sugerimos que você estimule algum familiar a criar uma conta com rakeback para garantir a promoção.

JÁ TENHO O MANAGER, TERIA OUTRA OPÇÃO DE PRÊMIO?

Sim, podemos oferecer $50 free se não quiser o holdem manager, mas temos que discutir os requisitos caso a caso.

ÚLTIMOS DETALHES

Se você tem algum amigo que poderia se beneficiar com esta promoção, pode divulgar à vontade!

Caso o jogador use alguma manipulação ou fraude para participar da promoção, ele não terá direito aos prêmios e serão tomadas outras providências.

Sua conta tem que ser criada, feito o depósito ou transferência de usuário e gerado pelo menos $1 de MGR até a data limite. O ideal é garantir pelo menos até um dia antes, para evitar problemas.

Última edição por Marcelo; 24-02-2010 às 00:50..
Responder com Citação
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Marcelo por gostarem deste post:
  #2 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Middle Position 1
Bandeira
Moeda 100 

Artigos Escritos (Blog): 2
Agradeceu: 20
Agradecido 30 Vezes em 25 Posts
Padrão

a promoção é excelente, mais eu acho q n dá pra mim pq n sei se consigo liberar esta qntd de rake, já q eu jogo mais SnG e com limites baixos
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Donkey Ninja
Bandeira
Bolão Poker Dicas Troféu de Prata - Copa Heads-Up Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas II Thank You Moeda 1K Moeda 500 Moeda 100 

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joão felipe Ver Post
a promoção é excelente, mais eu acho q n dá pra mim pq n sei se consigo liberar esta qntd de rake, já q eu jogo mais SnG e com limites baixos
Só quero deixar claro que o prazo é de quatro meses (bastante tempo), e pode ser extendido para seis meses caso seja usuário do fórum com mais de 50 posts feitos até hoje.
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Button
Bandeira Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dieisonstein Enviar mensagem via Skype para Dieisonstein
Thank You Moeda 1K Moeda 500 Moeda 100 

Artigos Escritos (Blog): 16
Agradeceu: 75
Agradecido 108 Vezes em 85 Posts
Padrão

É bem fácil fazer esse MGR, eu jogo na Power Poker e em 6 sessoes de NL4 gerei $35 MGR.
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Middle Position 2
Bandeira Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ras Lucas Enviar mensagem via Skype para Ras Lucas
Moeda 500 Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas I Honra ao Mérito Moeda 100 

Agradeceu: 23
Agradecido 27 Vezes em 26 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
1. Se sua conta tem zero full tilt points, você pode criar uma outra nos termos acima sem problemas, o Full Tilt permite.
É verdade isso Marcelo ?

Isso é valido só pra essa promoção ou foi sempre assim no Full Tilt ? É preciso pedir o cancelamento da outra conta ou algo do tipo ?
  #6 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Cut-off
Bandeira
Thank You Moeda 500 Moeda 100 

Artigos Escritos (Blog): 1
Agradeceu: 22
Agradecido 118 Vezes em 95 Posts
Padrão

Excelente promoção, to querendo aproveitar já que ainda não tenho o HM

Citação:
Minha conta se encontra nessas condições. Depois de criar a nova devo mandar um email ao suporte (com a conta velha) e pedir pra cancelá-la ou é só abandonar ela?

Citação:
2. Se você tiver problemas para depositar (não tem neteller, por exemplo), nos avise que iremos fazer o possível para te ajudar durante este prazo da promoção relâmpago.
Não tenho conta no neteller e acho que não dá tempo de criar uma e fazer cash out de uma room, tenho $$ no Cake e no Poker Time (tenho mais de $100 no Cake, iniciei com os $50 do poker strategy, dá pra fazer cash out, desde que deixe $50,certo? No poker time tenho mais que isso). Alguma solução?
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Donkey Ninja
Bandeira

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ras Lucas Ver Post
É verdade isso Marcelo ?

Isso é valido só pra essa promoção ou foi sempre assim no Full Tilt ? É preciso pedir o cancelamento da outra conta ou algo do tipo ?
É verdade,

Se você tem ZERO full tilt points você não precisa fazer nada, só apague os cookies e crie uma nova conta com outro e-mail. Pode até colocar os dados reais neste caso. O Full Tilt Poker permite isso. Eles só não permitem pra quem já tem pontos, ai só no nome de outra pessoa mesmo.

Não é preciso pedir cancelamento da outra conta.

Última edição por Marcelo; 23-02-2010 às 23:05..
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Donkey Ninja
Bandeira

Padrão

Acrescentei um detalhe que faltava:
Você precisa gerar $1 de MGR até o dia 28 de fevereiro para garantir que sua conta seja afiliada no prazo correto.

Se você não tiver como fazer depósito serve também transferência por usuário com valor de $15 ou mais. Em todos os casos tem que fazer pelo menos $1 de MGR pra garantir a afiliação e participação na promoção.

Eu posso transferir para algumas pessoas, em troca de transferência em outra sala. É só mandar MP ou email.
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Middle Position 1
Bandeira
Moeda 100 

Artigos Escritos (Blog): 2
Agradeceu: 20
Agradecido 30 Vezes em 25 Posts
Padrão

marcelo, estou pesando seriamente em participar...fiz as contas aqui, vou me apertar um bocado e até subir de nível para participar desta promoção, mais acredito q dá...eu até acho q eu vou perder alguma grana nessa subida de nível, mais eu iria perder mto mais se fosse comprar um holdem manager, q estava no meus planos já.....então vale a pena...

agora me explica melhor como funciona, pq como eu jogo em nível baixo nunca me preocupei com os rakes

o q é MGR???e ql a forma de ganhar eles???(se possível da um exemplo de qnts jogos de NL2 eu teria q jogar pra ganhar $1)
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 23-02-2010
Donkey Ninja
Bandeira

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joão felipe Ver Post
o q é MGR???e ql a forma de ganhar eles???(se possível da um exemplo de qnts jogos de NL2 eu teria q jogar pra ganhar $1)
Resumidamente, o MGR é o rake que você gera nas mesas.

O Full Tilt Poker te passa o rakeback para te estimular a jogar com maior frequência.

Exemplo: Para cada $10 de rake líquido gerado, $2,7 vão para você (27%).

Não dá pra te falar com certeza quanto precisa jogar pra atingir $1 de rake em NL2, mas acho que algumas pessoas aqui do fórum podem opiniar. O Dieison acima falou que já gerou $30 de MGR em uma semana jogando NL4.
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
[HM] Vendo key do holdem manager xfaulz Programas 0 18-02-2010 23:40
Problema com holdem manager Vadiu Programas 4 11-12-2009 14:44
Full tilt com rakeback ou Pokerstars sem rakeback. Minored Discussão Geral sobre Poker 3 06-12-2009 22:47
Vírus no Holdem Manager? eduardoaki Programas 6 21-10-2009 22:05
Significado de $EV no Holdem Manager Marcelo Programas 1 01-08-2009 22:17

Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:28.