![]() |
|
|
||||||
|
Citação:
desculpa tantas perguntas ![]()
||||||
|
Alguem já joga nesse site, queria saber como é o field de SnG/Torneios/Cash Game. Em resumo, essa promoção é excelente. Demais !!
E, até quando podemos criar uma conta com direito a essas promoções?
|
Citação:
), $1 de fee de torneio dá 200 pontos. Cash é variável, veja a tabela que postei na página 1 deste tópico.Citação:
Não há prazo previsto por enquanto. |
|
||||||
|
Citação:
Uma vantagem ótima que nós brasileiros também é a Liga BetnGO Brasil. Há mais detalhes em outro tópico. A premiação é boa e parece que vai ser pouco disputada ![]() Obrigado pela recepção pessoal ![]() GL |
|
||||||
|
Galera, estou empolgado com o BetnGo. Parabéns Arthur! Parabéns Marcelo por esta incrível parceria com o Poker Dicas.
Pessoal, os benefícios para quem é do Poker Dicas (usando o código POKERDICAS na hora da inscrição) são fantásticos!!! Jogando NL2 Beginner (aproveitando enquanto posso ), em um número mereca de mãos, em apenas uma mesa (enquanto conversava pelo Skype com uma galera do PD), eu fiz uns 200 FPP!! Jogando 10 mesas de NL10 acho que faço 5k FPP por dia!! Isto seria um BI de NL10 (2,5k FPP = $5) na faixa!!!
|
Opa! Boa essa!
Eu fiz cash out de $200 do betboo pra passar pro betngo. Caso não me depositem o dinheiro hoje no neteller, vou te procurar Petrillo, pois to querendo participar da liga betngo Brasil, vais participar?? |
|
||||||
|
Citação:
Isso considerando a promoção do PokerDicas para ser VIP6, tem que fazer contato após o depósito como explicado. |
|
||||||
|
Mais uma promoção fantástica para os PDers!!
Como disse o Petrillo, aproveitem essas mesas beginners, sempre tem um avg pot bem alto com players por flop alto também, ou seja, donkeys a rodo! Acho que elas só ficam disponíveis nos primeiros 30 ou 60 dias, (alguém confirma por favor), depois disso o acesso fica restrito aos novos players.
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| LBPO 2: promoção para usuários do Poker Dicas | Marcelo | Avisos e Notícias | 33 | 1 Semana Atrás 12:47 |
| Carbon Poker - Super Jackpot - SIT-OUT 8(... | GTO302 | Vídeos de Poker | 6 | 4 Semanas Atrás 02:37 |
| Promoção $8 no 888 Poker | andrestc | Discussão Geral sobre Poker | 3 | 30-01-2010 12:37 |
| Promoção Everest para usuários Poker Dicas | Marcelo | Promoções | 21 | 26-01-2010 22:09 |
| Promoção: 3 Freerolls de qualidade para usuários Poker Dicas | Marcelo | Promoções | 3 | 16-03-2009 16:22 |