![]() |
|
|
||||||
|
A Mão de 1 Milhão — Será que você tira?
Início: 00h00 ET 5 de junho Fim: 23h59 ET 28 de junho Você pode ganhar US$ 1 milhão promoção a "Mão de 1 Milhão" do Party Poker, apenas juntando pontos de 5 a 28 de junho. Você ganhará uma carta para cada 15 pontos (Party Points) que juntar e receberá um prêmio ao fazer uma mão de cinco cartas. O prêmio em dinheiro está garantido se você tirar um par ou mão melhor. Se vier um royal flush, você embolsará US$ 1 milhão! E o melhor ainda é que não existe limite para o número de royal flushes que você pode tirar. Para aumentar ainda mais as suas chances de ganhar um prêmio, estamos dando a primeira carta de graça. Basta visitar o Party Poker. O que posso ganhar? Verifique a estrutura de premiação aqui: Mãos de poker - Prêmio em dinheiro
Agarre a sua chance de ganhar uma boa grana: comece a ganhar pontos hoje e depois verifique a sua Conta Party para ver o que você ganhou. Boa sorte!
|
Minha mão até agora:
![]() Adeus straights e flush Estou grindando em NL4 e alguns torneios de Omaha. Ganhar pontos jogando small stakes é dureza, mas não quero depositar, vou só com o bankroll que tenho. Saldo até o momento: +$30.7 (bônus: $0) - logo liberarei um bônus. |
|
||||||
|
Detalhe: joguei uns torneios speed de holdem e wtf. Em dois deles eu estava chip leader com 7BB !!!
Turbo e speed são ridículos. |
|
||||||
|
Opa, até agora:
![]() Já formei um par que tal four of a kind? Hoje joguei DONs, mas fui mal. Somando o bônus, fiquei na média. Meu balanço atual é de +$30 (bônus: $5) O Party é muito fraco para small stakes. Só torneios com rake absurda de 20%, turbo, etc. Grindar nas mesas de cash tudo bem, mas ganha muito pouco ponto. |
|
||||||
|
opa, jah conseguiste 1 parzinho!
entaum marcelo eu procurei esses dons e naum axei, onde encontro os dons no party poker? |
|
||||||
|
Opa olha dois pares ae, seguidos de uma trinca, e quem sabe puxando uma quadra, ainda eh possivel, dae o premio eh bom, continua lah...
|
|
||||||
|
consegui encontrar os dons do PP, mas soh a partir de 6 doletas o bi que fika muito pesado pro meu bank, o ideal seria ter dons com bi de 1 e 3 doletinhas
abcs |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Vendo dolares no poker stars | Sedanao | Depósitos e Retiradas | 30 | 1 Semana Atrás 15:39 |
| Créditos Party Poker e Poker stars | Joga | Depósitos e Retiradas | 6 | 08-09-2009 15:45 |
| Troco dólares do Bananas Poker por dólares do PS | raphaelzani | Depósitos e Retiradas | 0 | 29-05-2009 18:49 |
| Party Poker se unirá com o Everest? | Marcelo | Discussão Geral sobre Poker | 9 | 18-05-2009 13:14 |
| Freerolls no Party Poker (até 10 mil dólares) | Marcelo | Torneios Multi-mesas (MTT) | 6 | 10-01-2009 15:51 |