![]() |
|
|
||||||
|
e aew galera
liberei mais uma cartinha da promo do PP: ![]() ![]() ![]() ... ![]() agora compliko td, maximo q posso conseguir eh 1 parzinho mesmo com essa mão bizarra!!! e vcs, como estão indo? abs |
|
||||||
|
Minha última carta foi um Ad, formei só um par.
Acabei ficando break-even nesta jornada, depois de uma sessão em que o tilt me afetou e perdi potes grandes. Na prática tive um ROI de 66% na promoção toda, o que foi bacana.
|
consegui a ultima cartinha e minha mão fiko assim:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() formei esse parzinho de 5 e ganhei 3 doletas pela proeza, lol tb consegui liberar mais uma parte do bonus e arrecadar mais 5$, restando mais 10$ para ganhar durante a promo meu ROI foi de apenas 23%... pois ganhava 1 sng e perdia otros 2, cai em tercero em muitos deles tb o que akabo me gerando essa pekena taxa de ROI... espero melhorar meu ROI em breve abs |
|
||||||
|
é foram provas na faculdade esta semana e nao deu tempo pra visitar aqui, mas com certeza sempre estarei atento, mas sempre buscamos outra promoção, com certeza alguma cairá em nossas mãos...
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Vendo dolares no poker stars | Sedanao | Depósitos e Retiradas | 30 | 1 Semana Atrás 15:39 |
| Créditos Party Poker e Poker stars | Joga | Depósitos e Retiradas | 6 | 08-09-2009 15:45 |
| Troco dólares do Bananas Poker por dólares do PS | raphaelzani | Depósitos e Retiradas | 0 | 29-05-2009 18:49 |
| Party Poker se unirá com o Everest? | Marcelo | Discussão Geral sobre Poker | 9 | 18-05-2009 13:14 |
| Freerolls no Party Poker (até 10 mil dólares) | Marcelo | Torneios Multi-mesas (MTT) | 6 | 10-01-2009 15:51 |