+ Responder o Tópico
Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 51 até 60 de 86

Tópico: Tutorial Hold'em Manager - Instalação, configuração e funções básicas

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

Estou no Pokerstars , ta fogo cara.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 343

Padrão

Citação Postado Originalmente por dudizin Ver Post
    Estou no Pokerstars, ta fogo cara.
    Faz o seguinte, desinstale e reinstale o HM . Quando for salvá-lo deixe ele na desktop.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 32

Padrão

Bem, tente o seguinte:

Se você tiver seu Holdem Manager REGISTRADO:

Habilite o seu Windows para visualizar arquivos escondidos e marque também a opção para mostrar "Arquivos protegidos pelo sistema" (são arquivos ocultos importantes que ficam escondidos) vá para a pasta: C:\ProgramData\XHEO INC\SharedLicenses\ (No caso do seu windows ser o 7) ou C:\Documents and Settings\All Users\AppData\XHEO INC\SharedLicenses\ (Caso seja o XP)

Delete o arquivo
    Holdem Manager 2.lic

Agora vai na pasta C:\Users\YourName\AppData\Roaming\HoldemManager\Co nfig (Substitua o YourName pelo seu nome de usuário do sistema) e crie um arquivo chamado LicDebug.txt

Depois vai no site do HM , reseta tua key e faz a reativação toda denovo.

Se você não tiver o HM REGISTRADO

Verifique primeiramente se o HM está se comunicando normalmente com o banco de dados, isso você verifica lá no canto inferior direito ao lado do Feedback tem um botão com o nome "HoldemManager2" clique nele e verifique se aparece alguma mensagem de erro ou coisa do tipo.

Se lá estiver tudo normal, abra o arquivo pgAdmin3.exe, você pode encontrar ele no Menu Iniciar -> Localizar. Verifique se aparece algo do tipo PostgreeSQL 9.1 (localhost:5432) clique sobre ele e confirme se a porta é realmente 5432. Se estiver outra porta, dê um duplo clique e altere para o valor correto.

"Mas Miguel, eu fiz tudo isso e ainda sim o HM continua não funcionando!!!"

Então recomendo a você para desfiar seu inglês no fórum do Holdem Manager (General Support), a resposta deles é quase imediata e certamente eles conseguirão resolver seu problema!

E o mais importante de tudo, mantenha ele sempre atualizado, o HM2 é atualizado praticamente junto com o PokerStars , sempre que o PS tem uma versão nova, o HM também atualiza.

Boa Sorte!
    Última edição por miguelcouto; 21-03-2012 às 23:51.

4. Os membros abaixo agradeceram a miguelcouto por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Não tenho HM , nem percebi nada do que você falou miguel, mas só de ler já parece funcionar kkkk. Keep Going!

Padrão

Irei fazer o procedimento assim que chegar em casa. Mas já agradeço desde já, pois parece ser uma ótima saida.

Depois venho aqui dizer se funcionou ou não Miguel. Abração

Padrão

Não consegui editar então vou postar aqui. Eu consegui a database e agora vejo tudo direitinho.

Mas parece que só funciona pra Cash games. Vou tentar aqui ver o que ta rolando com os torneios.

Abração cara e muito obrigado!

Agradecim. recebidos: 23

Padrão

Olá:
    Gostaria de uma informação acerca do Hold'em Manager.
    Temos um grupo de poker e gostariamos de adquirir este software, podem informar se este pode ser adquirido num formato que possa ser instalado em mais de uma máquina, ou há limitação quanto a isso? Devendo portanto ser adquirido separadamente?

Grato!

Importante: Não falo de pirataria, mas sim de uma versão que seja liberada para mais de uma máquina.
    Última edição por Mefisto67; 25-05-2012 às 12:44.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Entra em contato com o site do Holdem Manager .

Hold'em Manager Poker Software - Best Poker Tracking Software

Agradecim. recebidos: 343

Padrão

Preciso exportar a database de cash e mandar para o e-mail de outro jogador.

Option -> Database Management -> Connect -> Export Hands

Depois disso foram criados vários files

HM files.jpg

O que eu faço agora? É só zipar tudo e mandar para o cara? Outra coisa, eu só preciso das minhas mãos de cash, mas aí no meio deve ter mãos de sit-n-go também.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Heart, julgo que será isso, ou simplesmente vá a: C:\ HMArchive\ (depois selecciona o ano e os meses que quer enviar). Zipa e envia. Quanto a enviar só cashgames e não hands de sng, não sei como fazer senão apagar manualmente o que não interessa =\.

12. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

+ Responder o Tópico

Regras para Posts Nesta Seção