![]() |
|
|
||||||
|
hj eu joguei um sng hu e ganhei, só que no HM ele aparece em cinza escuro e fala que ta incompleto. eu ja mudei o prize mas o grafico nao mudou... tem algum jeito de mudar isso ???
outra coisa: da pra marcar alguns caras no HM e qdo for jogar ver se eles estao online ? joguei com um cara muuuuuuito donkey agora e queria ganhar mais dele. Até chamei ele pra jogar mais mesas quando ele tava na frente em fichas (dobrou QT x KJ) mas ele negou :x
|
nao sei se o HM tem essa ferramenta de achar aquele jogador no field, ou mesmo se ele estiver na mesa, o melhor 'e vc fazer notes nele e quando for jogar, caso o encontre, desenvolver seu jogo
a outra dúvida, entra nos dados do stg que jogou, tem um quadrinho que deve ser ticado como terminado, daí o hm irá entender que o torneio acabou.... |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: prof_anselmo por gostar deste Post : | ||
|
||||||
|
Tem o tablescan do HM q procura os donkeys, mas é pago.
Vc pode anotar o nome e dar um search pelo PS mesmo |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: RafaelRJ por gostar deste Post : | ||
|
||||||
|
vlw pessoal, nem lembrava desse post
o sng incompleto da pra terminar ele manualmente, ssó editar e colocar o qto ganhou e a posiçao... |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| NL2 QT vs 1 DONKEY e 1 SUPER DONKEY | ricardons8 | Micro (0-10) | 1 | 12-01-2010 16:18 |
| [DoN 2,2] JJ OOP vs agroo donkey | RafaelRJ | Micro (0-10) | 8 | 29-09-2009 15:49 |
| Folda Donkey!!!! | TSawyer | Discussão Geral sobre Poker | 15 | 01-09-2009 22:30 |
| Olhem oq o donkey fez... | TSawyer | Discussão de Mãos | 5 | 06-04-2009 21:22 |
| Ty donkey | Vadiu | Discussão de Mãos | 2 | 18-03-2009 04:30 |