![]() |
|
|
|||||
|
Fla galera blz?
estava assistindo uns videos de cash, e um deles havia embaixo de todos os jogadores, seus stats, vpip/pfr/ag etc... percebi que isso ajuda muito na decisão, claro que a decisao nao será baseada somente nisso, mas ajuda bastante pois sabemos o estilo do adversario, alguem sabe que programa é esse??? Valeu obrigado! |
|
||||||
|
São programas chamados Trackers. Os mais conhecidos do meio são Holdem Manager e Poker Tracker 3, só dar uma procurada no fórum que achas por mais informações.
|
Citação:
Imagina se você for fazer vestibular, e todo mundo sabe que um cursinho "X" é foda, aprova todo mundo. Você pode pagar pelo cursinho. Vai falar "que nada, vou fazer o vestiba na raça"? Então enquanto você não usa, seus adversários usam sim no online. Isso significa que ao começar uma partida, você já começa atrás, mesmo tendo o mesmo número de fichas.
|
Citação:
Rakeback no Full Tilt Poker + Holdem Manager free: por tempo limitado |
|
||||||
|
Citação:
Acho que já foi o tempo em que esses programas serviam como uma forma de vantagem, hj em dia, eu diria que 95% dos jogadores dos niveis mais altos usam o HUD... isso já se tornou tão intrinseco ao poker online que torna-se necessário usá-lo, não para obter vantagem, mas sim para não ficar em desvantagem. |
|
||||||
|
Citação:
|
|
||||||
|
por falar nisso galera.. alguem poderia ensinar usar CERTINHO esses trackers neh.. eu já adquiri o PokerTracker 3 mas nao consigo usar essa joça..
um tutorialzinho fmz ajudaria mto.. =D
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| pequena duvida sobre stats. | Bruno Pecly | Perguntas de Iniciantes | 4 | 13-02-2010 12:42 |
| Avaliar stats (PS $1.10 DoN) | andrestc | Torneios Sit-and-Go (SNG) | 25 | 01-02-2010 15:05 |
| Análise de Stats NL2. | Dieisonstein | Cash Games (Ring Games) | 8 | 24-01-2010 23:34 |
| Stats HM - Dúvidas | eduardoaki | Programas | 6 | 23-11-2009 13:57 |
| Problemas com stats do HM | eduardoaki | Programas | 7 | 09-10-2009 13:51 |