![]() |
|
|
||||||
|
Galera, o betboo está disponibilizando suporte online para usuários do poker dicas diretamente.
![]() É só clicar na imagem abaixo para tirar dúvidas ou em casos de problemas para depositar. ![]() |
|
||||||
|
Citação:
a fotinho é essa delicinha, mas na verdade... ![]() |
|
||||||
|
Citação:
O que se pode fazer, após uma certa insistência e muito jeitinho, o suporte cancela a sua conta e permite que você crie uma nova com os mesmos dados e daí eles transferem os seus créditos de volta para a sua nova conta. Foi assim que fiz com a minha. obs: fui muito educado com o suporte e praticamente implorei falando que todo o meu BR estava em $, meu HM não suporta R$ e como poderia fazer uma gestão de BR sem saber direito o quanto tinha e bla bla bla |
|
||||||
|
vixi , fui lá no suporte pelo site deles, falei com a atendente, ela disse que poderia sim criar outra conta pra ficar em US$, daí ela cancelou minha conta pra eu fazer outra, em seguida perguntei se a grana que tenho na antiga ia passar pra nova, ela disse que não .... como assim
![]() ![]() ![]() daí falei que se fosse ficar sem o dinheiro , era melhor ficar com a conta antiga mesmo, ela disse que arrumou de volta, mas em seguida sumiu a janelinha do chat ![]() bom, vou ver o que faço depois, vlw sarsante pela ajuda. |
|
||||||
|
Citação:
deve ter pego pra ela seus R$ lol |
|
||||||
|
não não, a conta tá a mesma coisa, mesma grana.
vou tentar aumentar a banca aqui e passar pro neteller (ainda vou fazer a conta :P). aliás precisa de algum depósito mínino pra liberar o cashout? |
|
||||||
|
po que estranho, comigo eles depositaram a grana na conta nova.
eram $16,87, dai depositaram uns centavos a menos talvez por causa do câmbio, eu reclamei e eles arrumaram. consegui achar um post meu falando sobre isso, eu falei com uma tal de Paula, tenta falar diretamente com ela paula@betboo.com ah, não sei se precisa de depósito, pq nunca tentei fazer cash out. boa sorte |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Suporte PS de férias? | eduardoaki | Discussão Geral sobre Poker | 1 | 24-12-2009 04:43 |
| [Suporte] Segurança do poker online | Marcelo | Perguntas de Iniciantes | 11 | 24-09-2009 19:20 |
| [01/09/09] 21:00 - Betboo - Betboo Brasil Freeroll | Sarsante | Comunidade Poker Dicas | 23 | 02-09-2009 00:05 |
| [Suporte PD] Jogando com pares baixos na primeira posição | Marcelo | Discussão Geral sobre Poker | 11 | 20-02-2009 22:51 |
| [Suporte PD] Como organizar um torneio. | Marcelo | Discussão Geral sobre Poker | 4 | 09-02-2009 12:07 |