-
Poker Tracker 3 - configuração
Pessoal, sou um novato no poker e estou com uma dificuldade com o Poker Tracker 3. Na Poker Stars ele funciona muito bem, mas na FTP aparece uma mensagem na caixa Full Tilt configuration (ao lado de Preferences, na área de Import), em Directory Configurations: Full Tilt is not configured to save hand stories to disk, em vermelho. Além disso, nem sinal de Hud...
Outra dúvida: se a sala não aparece na lista do Auto import, não é possivel inclui-la?
Gost4ei muito do programa, mas queria usar em mais salas...
Um grande abraço, Mestres.
-
-
-
Amigo, acho que o problema é que seu FT não está configurado para salvar o histórico das mãos.
vá em Options > Hand History
marque a opção: Save My Hand Histories
depois posta se funcionou.
abraço
-
-
se já estiver configurado para salvar.. verifique se o hm está buscando na pasta certa a história das mãos... pode ser isso tb...
-
-
Agradecimento
Sarsante, muito obrigado. 
Além de acertar o FTP , descobri como configurar outras salas no processo. O interessante (ou problema, depende de quem joga) é que algumas delas dão suporte para jogos com play money. Outras (como a gigante PS ) não oferece isso.
-
-
Professor,
Não tinha visto sua resposta. Agradeço, também. Na verdade, a parte do FTP veio da resposta do Sarsante, mas a sua tem tudo a ver com a configuração de outras salas.
Estou desenvolvendo muito o meu jogo depois que passei a frequentar esse espaço, Mestres. Claro que nem se compara aos resultados de vocês, mas comecei faz 3 semanas. Nem posso querer mais.
-
Regras para Posts Nesta Seção