Bom penso que
odds é importante num jogo e entendo por isso ser a relação de proproção entre o quanto apostamos e teremos retorno com a aposta, vejo sempre a proporção entre a aposta do adversario e minha, pois com um jogo ruim, posso ganhar do adversario, pois se aposta dele for pequena e no flop vejo um bom jogo tipo uma abertura para um flush draw ou sequencia, se ele for timido tento assim ganhar o pot, mas que pode ser um por
odds contra para mim, ja ao contrario por explo tenho um full ou uma quadra no flop, ae eu torço que meu adversario tenha uma sequencia esperando um flush draw ou coisa assim ae eu aposto menos buscando ganhar mais, os
odds considero bom os
odds onde o pot tenha em torno de 6/1. Vejam bem é a teoria que uso é se nao vale a pena o pot e nada tenho boas cartas caio fora, se o pot vale a pena tenhu, más cartas, espero pela apsota do adversario, e claro que o flop seja bom, agora se tenho boas cartas e o pot é bom tento ganhar mais, apostando menos, mas motrando algo parecido com outras apostas minhas. Espero que tenham entendido pq falei dos contras e dos prós... Abraços