![]() |
|
|
||||||
|
Gostaria de conseguir material sobre Razz. Há algo bom em português?
Se tiver em pdf, anexe aqui! |
|
|||||
|
ola meu amigo,bom esse link tem um material muito bom e interessante sobre o jogo Razz
Razz Stud Baixo entre e confira a tambem sobre outro jogos !!! |
|
||||||
|
Citação:
Eu não tinha me dado conta de que o Razz é um 7 Card Stud Low... Legal! O link que publicaste é com regras do PS... Beleza! Mas o que eu queria é uma publicação com estratégias para o Razz... Isto é mais difícil... Alguém tem? |
|
||||||
|
Já li muitos sobre esses tipos mas realmente não me atraiu..acho que nasci para o texas holdem somente..nu futuro um dia talvez possa pensar nesses jogos mas por enquanto holdem é a melhor opção.
|
|
|||||
|
Galera,
para quem quer aprender ou praticar esses outros estilos de poker, tem um torneio rolando na Pokerstars muito legal. Serão varias segundas e acontecem sempre as 21:00 horario Brasil. Tem mais detalhes no site dos organizadores e no meu pequeno blog: Blog do Antunes - TEXAS HOLDEM É ESPORTE! ou PokerWorks.com - seu guia no poker online Eu joguei ontem a 1º etapa, a coisa é punk. pois vc tem que pensar em um estilo e logo em seguida tudo muda...kkkkkk Mais gostei, vou tentar jogar todas as etapas. Alias que coincidencia, na busca de informações para jogar o RAZZ foi que descobri esse forum e me cadastrei ontem... Legal não, Abs. Ale |
|
||||||
|
Como fui eu que criei este tópico, fico feliz que ele tenho te ajuda a nos encontrar!
Valeu as dicas!! Estes torneios são freerolls? E se puder, abra um tópico contando seus jogos aqui! Valeu! |
|
||||||
|
Citação:
Claro que o jogo mais jogado é o Texas Hold'em, mas estudar e praticar outras modalidades são um modo eficiente e divertido para aperfeiçoar o Hold'em. Jogando freerolls ou torneios baratos você não coloca em risco seu bankroll e pratica outras modalidades. Valeu!! Petrillo. |